Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na TNT Mercúrio Cargas e Encomendas?

Ótimo Ambiente de trabalho

Agente de Atendimento BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2019

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, boa localizaçao, próximo as principais rodovias, boa estrutura de trabalho, excelente restaurante para refeição no local, com funcionários muito atenciosos.

Contras: Poucos beneficios, deveriam melhorar os planos de carreira, programas motivacionais, aumentar os salários de algumas funções tão importantes, mas com baixo piso salarial.

Satisfeito

Assistente de Contas Estratégicas

Varginha, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagamento de salario em dia, salario acima da media paga por outras transportadoras, bons benefícios. Oportunidades de aprendizado.

Contras: Para crescer profissionalmente muitas vezes é necessário ter disponibilidade para mudança de cidade, é necessário saber trabalhar sobre pressão porém é muito desafiador.

A companhia em si é ótima, porém a gestão da unidade atualmente deixa a desejar.

Assistente de Operações

Goiânia, GO

Prós: Data de pagamento, benefícios em geral, grandes desafios profissionais, ótimo ambiente de trabalho, operação simplificada e de fácil fluxo a ser seguido.

Contras: Má gestão e não desenvolvimento e valorização da mão de obra interna, má distribuição de algumas atividades entre as equipes, líderes com pouco entedimento da área de atuação, conflito de interesses entre hierarquia de liderança.

Conselhos para presidência: Rever a gestão da unidade de GYN, que atualmente "corre de forma frouxa", com evidentes de caso de favoritismo e perseguição na liderança e a falta de desenvolvimento e motivação interna das equipes.

Tnt melhor lugar

Assistente Suporte a Contas EstratégicasEx-funcionário, saiu em 2019

Sumaré, SP

Prós: Tnt sempre foi uma mãe para os funcionários e clientes, como uma transportadora excelente, pacote de benefícios impecáveis, melhor lugar para se trabalhar

Contras: A tnt se desfez com a compra da FedEx, ficou o pior lugar para se trabalhar, já com a gestão da FedEx em ambiente nacional, clientes dicaram insatisfeito com a demora das entregas e os funcionários tiveram troca de convênio sem votação, e a troca de convênio foi péssima.

Boa empres

Jovem Aprendiz

Prós: Uma grande empresa do ramo de transporte. Possibilita o crescimento de funcionários com plano de carreira. Além de ter bom salários e benefícios.

Contras: Como uma empresa transportadora, tem bastante pressão por parte dos clientes. Apenas pessoas que gostam da área poderão atuar na empresa sem conflitos.

Conselhos para presidência: Ter um bom relacionamento com os funcionarios, buscando incentivos.

Ótima empresa

Supervisor de Operações

Fortaleza, CE

Prós: Valoriza bastante o profissional, muitos benefícios e cursos buscando sempre deixar os funcionários qualificados para o melhor atendimento ao cliente

Contras: Nada a declarar, gosto muito de trabalhar a empresa e não tenho nenhum ponto negativo a reclamar, só coisas boas e agradecer por todo o incentivo

Muito satisfeita, só me desliguei da empresa devido a distância.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Novo Hamburgo, RS

Prós: Muito satisfatória, ótimo plano de saúde, diretores flexíveis, trabalho em equipe.

Contras: Não tinha plano de carreira

sou feliz na TNT uma empresa solida

Conferente

Contagem, MG

Prós: pontualidade no pagamento,

Contras: as mulheres sobem muito facíl de cargo, isso é um ponto negativo, deveria ser diferente.

Boa mas possui seus contras

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: boa de se trabalhar, possui oportunidades de crescimento vale alimentação e refeição apenas para motoristas, plano unimed unifácil, seguro de vida.

Contras: Muitas vezes não reconhece o funcionário, e acabando deixando o mesmo muito tempo no mesmo cargo sem oportunidade do mesmo crescer dentro da empresa.

Insatisfeito

Auxiliar Operacional

Caxias do Sul, RS

Prós: Receber o salário em dia Não pagar plano de saúde Ter pessoas competentes Compreensão de coordenadores Férias com período de trinta dias. Indentificao por cracha

Contras: Salário baixo Pouco auxílio para ajudar a resolver problemas. Funcionário pouco valorizado Falta de atenção Não tem pessoas com PCD Falta motivação Falta de uniformes Tecnológica deficiente Avalição demorada

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Ter mais benefícios Contratação de pessoas PCD Ter plano de carreira

TNT Mercúrio Cargas e Encomendas