Como é trabalhar na TNS?

Aprendizado e clima agradável

Prós: Aprendizado constante, clima excelente e pessoas de um alto nível. Experiência para a vida toda ! Pessoas engajadas e bem preparadadas, excelente local de trabalho

Contras: Poucos benefícios e salario baixo, principalmente em comparação as concorrentes e ao mercado, e pensando que é uma organização global Aaaaaaaaa

Ambiente agradável

Prós: Ambiente muito bom! Pessoas sempre dispostas a te ajudar e ensinar.

Contras: Algumas áreas nao tem clara definição de suas tarefas causando certa ineficiência em algumas areas.

Muito boa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e jovem. Excelente para o desenvolvimento profissional porque envolve aprendizado em todas as áreas da empresa, desde a produção ao marketing.

Contras: Alta dependência de projetos de subvenção e estrutura física ainda um pouco insatisfatória, isto devido ao rápido crescimento que apresentou nos últimos meses.

Recomendo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho bacana, desafios constantes, e valorização da proatividade. Tem nome no mercado e dá um grande peso no CV, sobretudo quando se vai para um cliente.

Contras: Muito cacique e pouco índio. Havia muitos gerentes e diretores com funções similares, fazendo a estrutura da empresa ficar muito inchada. Sobrava aos estagiários e analistas carregarem os pianos...

Conselhos para presidência: Melhores salários e mais treinamentos. Mais interfaces com outras TNSs pelo mundo. Equipe de estudos sobre pesquisa.

Bom clima mas falta beneficios

Prós: Clima muito bom para se trabalhar, flexibilidade e pessoas boas.

Contras: Baixo salário e poucos beneficios

Nóis sofre, mas nóis gosta

Analista Júnior

Prós: Empresa descontraída, clima agradável. Há flexibilidade nos horários. Tem ferramentas muito boas. No fim das contas, é bom trabalhar aqui.

Contras: Embora há muito coleguismo, a TNS não tem muita interação entre as equipes. Isso gera pouco reconhecimento a muitos profissionais. É uma empresa que vem se esforçando para melhorar, e vai melhorar! Porém está passando por um momento de mudanças que gera um certo desconforto para quem está acomodado. As vezes ela se preocupa muito com problemas grandes, mas esquece de resolver problemas pequenos e simples.

Prós: Empresa bastante flexível, excelente ambiente de trabalho.

Contras: Como qualquer empresa de pesquisa de mercado, a área de operações ainda é um desafio. Benefícios ainda são os básicos, nenhum plus.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, treinamentos, plano de carreira, oportunidade de ir ao exterior, para aumentar engajamento e diminuir turn over.

empresa boa e não ótima

Prós: Flexibilidade em horário e ambiente de trabalho descontraído

Contras: Não paga hora extra e troca muito a liderança (diretoria )

Conselhos para presidência: Olhar para empresa como todo, olhar para todas as áreas!

satisfeita o suficiente, para ficar muito tempo nela

Gerente

Prós: Clima da empresa muito bom, comunicação internacional perfeita, boa vontade em todos os departamentos.

Contras: Existem algumas burocracias na área administrativa, que podem atrapalhar o fluxo dos projetos

TNS, uma descontração séria e ativa.

Gerente

Prós: Ambiente agradável, clima sério e descontraído ao mesmo tempo, ótima localização.

Contras: Ar-condicionado enlouquecido, alguns dias faz muito frio e em outros muito calor.

TNS

Descrição:A TNS é a maior empresa de pesquisa customizada do mundo desde o início de 2009, quando a fusão entre a empresa e a Research International foi anunciada. Está presente em mais de 75 países, contando com mais de 14 mil colaboradores ao redor do mundo. A TNS atua no mercado brasileiro há mais de 25 anos e a Research International já atuava há mais de 40 anos no país.