Como é trabalhar na TNS?

20 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que te da flexibilidade porém no final do dia você sai extremamente desgastado.

Analista de Pesquisa Pleno

Prós: Flexibilidade com horário, autonomia no que se faz, gestores de fácil manejo, pessoas que ainda tentam manter um clima legal promovendo integração fora da empresa.

Contras: Rh e Alta gerência fazem parecer que estão fazendo o melhor para melhorar o clima da empresa, mas no final do dia a sensação é que não estão fazendo nada. O operacional é extremamente fraco e a responsabilidade pelo sucesso do projeto fica exclusivamente com o atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Olhe mais de perto o seu operacional e estabeleça processos para os times para não ficar toda responsabilidade para uma área só.

Muito boa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e jovem. Excelente para o desenvolvimento profissional porque envolve aprendizado em todas as áreas da empresa, desde a produção ao marketing.

Contras: Alta dependência de projetos de subvenção e estrutura física ainda um pouco insatisfatória, isto devido ao rápido crescimento que apresentou nos últimos meses.

Dificil

Florianópolis, SC

Prós: Boa comunicação, fácil acesso a todas as pessoas da empresa. FAcilidade em sugerir melhorias e implementar processos diferentes. Boa receptividade a novas ideias.

Contras: Baixa possibilidade de sucessão de carreira. Baixa remuneração e falta de comunicação clara desses pontos aos funcionários. Deficiência na gestão de pessoas.

Podia ser melhor

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente amistoso. Areas colaborativas entre si, clima agradável da para ter um pouca de qualidade de vida dependendo da area.

Contras: Não valoriza os funcionários, não existe plano de carreira. São muito dependentes de autorizações globais para planos de ação. Muita burocracia diária, preenchenchimento de papelada, operacional fraco.

Aprendizado e clima agradável

Prós: Aprendizado constante, clima excelente e pessoas de um alto nível. Experiência para a vida toda ! Pessoas engajadas e bem preparadadas, excelente local de trabalho

Contras: Poucos benefícios e salario baixo, principalmente em comparação as concorrentes e ao mercado, e pensando que é uma organização global Aaaaaaaaa

Recomendo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho bacana, desafios constantes, e valorização da proatividade. Tem nome no mercado e dá um grande peso no CV, sobretudo quando se vai para um cliente.

Contras: Muito cacique e pouco índio. Havia muitos gerentes e diretores com funções similares, fazendo a estrutura da empresa ficar muito inchada. Sobrava aos estagiários e analistas carregarem os pianos...

Conselhos para presidência: Melhores salários e mais treinamentos. Mais interfaces com outras TNSs pelo mundo. Equipe de estudos sobre pesquisa.

Ambiente agradável

Prós: Ambiente muito bom! Pessoas sempre dispostas a te ajudar e ensinar.

Contras: Algumas áreas nao tem clara definição de suas tarefas causando certa ineficiência em algumas areas.

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimas pessoas, clima positivo. Possibilidade de aprendizado

Contras: Qualidade da Gestão da diretoria e gestão e retenção de talentos

Conselhos para presidência: Falta valorizar os funcionários antigos

Bom clima mas falta beneficios

Prós: Clima muito bom para se trabalhar, flexibilidade e pessoas boas.

Contras: Baixo salário e poucos beneficios

Honesta

Gerente

Prós: Estabilidade chance de fazer Negócio

Contras: Empresa Familiar. Poucos funcionários

Conselhos para presidência: Aumente o salário

TNS

Descrição:A TNS é a maior empresa de pesquisa customizada do mundo desde o início de 2009, quando a fusão entre a empresa e a Research International foi anunciada. Está presente em mais de 75 países, contando com mais de 14 mil colaboradores ao redor do mundo. A TNS atua no mercado brasileiro há mais de 25 anos e a Research International já atuava há mais de 40 anos no país.