Como é trabalhar na TNS?

Muito boa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e jovem. Excelente para o desenvolvimento profissional porque envolve aprendizado em todas as áreas da empresa, desde a produção ao marketing.

Contras: Alta dependência de projetos de subvenção e estrutura física ainda um pouco insatisfatória, isto devido ao rápido crescimento que apresentou nos últimos meses.

Dificil

Florianópolis, SC

Prós: Boa comunicação, fácil acesso a todas as pessoas da empresa. FAcilidade em sugerir melhorias e implementar processos diferentes. Boa receptividade a novas ideias.

Contras: Baixa possibilidade de sucessão de carreira. Baixa remuneração e falta de comunicação clara desses pontos aos funcionários. Deficiência na gestão de pessoas.

Podia ser melhor

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente amistoso. Areas colaborativas entre si, clima agradável da para ter um pouca de qualidade de vida dependendo da area.

Contras: Não valoriza os funcionários, não existe plano de carreira. São muito dependentes de autorizações globais para planos de ação. Muita burocracia diária, preenchenchimento de papelada, operacional fraco.

Aprendizado e clima agradável

Prós: Aprendizado constante, clima excelente e pessoas de um alto nível. Experiência para a vida toda ! Pessoas engajadas e bem preparadadas, excelente local de trabalho

Contras: Poucos benefícios e salario baixo, principalmente em comparação as concorrentes e ao mercado, e pensando que é uma organização global Aaaaaaaaa

Recomendo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho bacana, desafios constantes, e valorização da proatividade. Tem nome no mercado e dá um grande peso no CV, sobretudo quando se vai para um cliente.

Contras: Muito cacique e pouco índio. Havia muitos gerentes e diretores com funções similares, fazendo a estrutura da empresa ficar muito inchada. Sobrava aos estagiários e analistas carregarem os pianos...

Conselhos para presidência: Melhores salários e mais treinamentos. Mais interfaces com outras TNSs pelo mundo. Equipe de estudos sobre pesquisa.

Ambiente agradável

Prós: Ambiente muito bom! Pessoas sempre dispostas a te ajudar e ensinar.

Contras: Algumas áreas nao tem clara definição de suas tarefas causando certa ineficiência em algumas areas.

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimas pessoas, clima positivo. Possibilidade de aprendizado

Contras: Qualidade da Gestão da diretoria e gestão e retenção de talentos

Conselhos para presidência: Falta valorizar os funcionários antigos

Bom clima mas falta beneficios

Prós: Clima muito bom para se trabalhar, flexibilidade e pessoas boas.

Contras: Baixo salário e poucos beneficios

Honesta

Gerente

Prós: Estabilidade chance de fazer Negócio

Contras: Empresa Familiar. Poucos funcionários

Conselhos para presidência: Aumente o salário

Mentiras sinceras me interessam

Prós: Flexibilidade de horário o que ajuda quando se esta na vila olimpia.

Contras: Sem perspectiva de crescimento ou plano de carreira. Não retem as pessoas boas, acaba perdendo para a concorrência uma vez que o salário também é abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Não adianta só trabalhar o clima tem que aumentar o VR e mexer no bolso das pessoas.

TNS

Descrição:A TNS é a maior empresa de pesquisa customizada do mundo desde o início de 2009, quando a fusão entre a empresa e a Research International foi anunciada. Está presente em mais de 75 países, contando com mais de 14 mil colaboradores ao redor do mundo. A TNS atua no mercado brasileiro há mais de 25 anos e a Research International já atuava há mais de 40 anos no país.