Ver salários em empresas similares

Salários de Subgerente na TNG

Bônus 3 salários postados R$ 530 R$ 400 - R$ 800
Comissão 7 salários postados R$ 427 R$ 100 - R$ 900
Outros 2 salários postados R$ 219 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Subgerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Subgerente é de R$ 1.947/mensal na empresa TNG. Esta estimativa tem base em 13 salário(s) postados pelos funcionário(s) da TNG que trabalham como Subgerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Subgerente no mercado.

Benefícios na TNG

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Local super ruim em transporte publico, somente no centro da cidade de Belo Horizonte passa a linha para atendimento no shopping contagem, muitos motoristas não param o ônibus e ficamos na espera pelo próximo às vezes mais de 1 hora e 30...

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Vendedor Responsavel : 1.675,00 + 0,15 de comissão sobre a loja

Plano de Saúde 2 avaliações

Era o Plano Bradesco e cobria consultas, exames, remédios receitados gratuitos, algumas internações e cirurgias não sei informar pois nunca usei.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Subgerente Polishop

R$ 3.032/mensal

R$ 1.544 R$ 4.015

Subgerente Subway

R$ 1.578/mensal

R$ 965 R$ 2.970

• Subgerente Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

R$ 2.156/mensal

R$ 1.235 R$ 2.845

Subgerente Casa & Vídeo

R$ 1.741/mensal

R$ 1.332 R$ 2.188

Veja todos os salários de Subgerente

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.