Como é trabalhar na TNG?

Inove sempre

Chefe de Manutenção

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que busca sempre ser de forma igualitária com todos. Buscando a satisfação do cliente e a realização de seus colaboradores.

Contras: De forma geral, os pontos negativos nem sempre representa a empresa, mais uma pequena parcela de seus colaboradores que tentam se distanciar dos outros por deus cargos elevados ou suas posições.

Conselhos para presidência: Continue com o mesmo empenho, pois sempre haverá dificuldades, mas sempre tem os que os leais que vão estar ao lado da empresa.

não vale a pena trabalhar na TNG

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: funcionários empenhados em bons resultados

Contras: falta de plano de carreira, salário péssimo

tem muito que melhorar.

Estilista

Barueri, SP

Prós: As pessoas e o clima de trabalho

Contras: Longe, ma gestão.desorganizada e falta de estrutura.

Conselhos para presidência: investir mais em infra e pessoas competentes.

Empresa sem proficionalização!

Prós: Empresa de grande porte com grande expansão comercial e multiplicação de operações. Empresa com grade potencial comercial e crescimento profissional.

Contras: Empresa com pouca profissionalização dos seus chefes de departamento, sem continuidade de estratégias, muitas intervencões da presidência sobre as operações. Muito desgastante e desmotivacional!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa localização (próximo ao trem). Ambiente profissional saudável, fortalecendo as relações interpessoais. Desconto em produtos da marca.

Contras: Não tem benefícios. Não há plano de carreira, nem valorização/reconhecimento do funcionário. Salários não compatíveis com o mercado. Os departamentos não se comunicam, gerando retrabalho. Funcionários desmotivados.

Falta comunicação interna e trabalho em conjunto entre os departamentos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa de porte médio, Nacional, com rede de lojas próprias

Contras: Funcionários não são estimulados, não há plano de carreira, ambiente onde bons profissionais se misturam a antigos funcionários já viciados a antigas práticas, grandes problemas de comunicação interna.

otima

Gerente de Vendas

Prós: Trabalho em equipe e otima relacao empresa funcionario

Contras: Horaris e grande jornada de trabalho

Empresa só vai melhorar quando abrir o capital

Gerente de Loja

Prós: Tem bons profissionais que amam o que fazem e só não fazem mais e melhor porque o dono é centralizador. A marca tem nome no mercado e possibilidade de desenvolvimento.

Contras: Setores da matriz não se falam, ações feitas sem planejamento, empresa não tem um foco, não tem DNA, não consegue definir público alvo. Pre isa melhorar a qualidade das peças.

Conselhos para presidência: Falta plano estratégico para a empresa.

Empresa com enorme potencial e muita falta de gestão

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nacional com muito potencial de crescimento e desenvolvimento, muitas oportunidades geradas ao decorrer desde a entrada na empresa, boa empresa

Contras: Muito a melhorar na questão de gestão de pessoas, empresa deveria entender mais o lado humano das pessoas que aqui trabalham, pois nos somos a base da organização

Empresa razoável

Vendedor Responsável

Balneário Camboriú, SC

Prós: Jornada de seis horas diárias, produtos bem vendáveis e com clientes fidelizados, ambiente e equipe parceiros. Gosto e uso a marca que eu vendo, logo isso facilita o trabalho.

Contras: Não pagam hora extra, apesar de na minha função de VR,diariamente, eu ter que cumprir sempre a mais, recebo ordem com horário pre definido para bater o ponto e cobram diferença de caixa do sem pagar quebra de caixa.

Conselhos para presidência: Ser justa com hora extra trabalhada e pagar quebra de caixa.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.