Como é trabalhar na TNG?

Inove sempre

Chefe de Manutenção

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que busca sempre ser de forma igualitária com todos. Buscando a satisfação do cliente e a realização de seus colaboradores.

Contras: De forma geral, os pontos negativos nem sempre representa a empresa, mais uma pequena parcela de seus colaboradores que tentam se distanciar dos outros por deus cargos elevados ou suas posições.

Conselhos para presidência: Continue com o mesmo empenho, pois sempre haverá dificuldades, mas sempre tem os que os leais que vão estar ao lado da empresa.

não vale a pena trabalhar na TNG

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: funcionários empenhados em bons resultados

Contras: falta de plano de carreira, salário péssimo

tem muito que melhorar.

Estilista

Barueri, SP

Prós: As pessoas e o clima de trabalho

Contras: Longe, ma gestão.desorganizada e falta de estrutura.

Conselhos para presidência: investir mais em infra e pessoas competentes.

Empresa sem proficionalização!

Prós: Empresa de grande porte com grande expansão comercial e multiplicação de operações. Empresa com grade potencial comercial e crescimento profissional.

Contras: Empresa com pouca profissionalização dos seus chefes de departamento, sem continuidade de estratégias, muitas intervencões da presidência sobre as operações. Muito desgastante e desmotivacional!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa localização (próximo ao trem). Ambiente profissional saudável, fortalecendo as relações interpessoais. Desconto em produtos da marca.

Contras: Não tem benefícios. Não há plano de carreira, nem valorização/reconhecimento do funcionário. Salários não compatíveis com o mercado. Os departamentos não se comunicam, gerando retrabalho. Funcionários desmotivados.

Falta comunicação interna e trabalho em conjunto entre os departamentos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa de porte médio, Nacional, com rede de lojas próprias

Contras: Funcionários não são estimulados, não há plano de carreira, ambiente onde bons profissionais se misturam a antigos funcionários já viciados a antigas práticas, grandes problemas de comunicação interna.

otima

Gerente de Vendas

Prós: Trabalho em equipe e otima relacao empresa funcionario

Contras: Horaris e grande jornada de trabalho

Tng

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa seria com bastante tempo no mercado, esta um pouco enrolada frente a crise como as demais no segmento, tem muito o que crescer e melhorar

Contras: Um pouco desorganizada em seus processos, se não se modernizar , com certeza ficará para trás diante de seus concorrentes diretos e inditetos

Recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Trabalhei como operadora de caixa no período natalino. O contrato foi devidamente cumprido, fui bem aceita pela equipe e loja e foi uma boa experiência.

Contras: Tudo foi conforme o combinado, porém sem benefício nenhum, apenas vale alimentação aos domingos (era em um shopping), porém do mesmo jeito recomendo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários amigáveis, bons descontos para os colaboradores, loja vende bem e atende todas as classes sociais. Vende bem no final do ano e.

Contras: O salário poderia ser maior e poderia ter mais benefícios. Trabalhei na época do auto atendimento e não recebia nenhum tipo de comissão. Ganhava 1 salário.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.