Como é trabalhar na TNG?

Inove sempre

Chefe de Manutenção

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que busca sempre ser de forma igualitária com todos. Buscando a satisfação do cliente e a realização de seus colaboradores.

Contras: De forma geral, os pontos negativos nem sempre representa a empresa, mais uma pequena parcela de seus colaboradores que tentam se distanciar dos outros por deus cargos elevados ou suas posições.

Conselhos para presidência: Continue com o mesmo empenho, pois sempre haverá dificuldades, mas sempre tem os que os leais que vão estar ao lado da empresa.

não vale a pena trabalhar na TNG

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: funcionários empenhados em bons resultados

Contras: falta de plano de carreira, salário péssimo

tem muito que melhorar.

Estilista

Barueri, SP

Prós: As pessoas e o clima de trabalho

Contras: Longe, ma gestão.desorganizada e falta de estrutura.

Conselhos para presidência: investir mais em infra e pessoas competentes.

Empresa sem proficionalização!

Prós: Empresa de grande porte com grande expansão comercial e multiplicação de operações. Empresa com grade potencial comercial e crescimento profissional.

Contras: Empresa com pouca profissionalização dos seus chefes de departamento, sem continuidade de estratégias, muitas intervencões da presidência sobre as operações. Muito desgastante e desmotivacional!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa localização (próximo ao trem). Ambiente profissional saudável, fortalecendo as relações interpessoais. Desconto em produtos da marca.

Contras: Não tem benefícios. Não há plano de carreira, nem valorização/reconhecimento do funcionário. Salários não compatíveis com o mercado. Os departamentos não se comunicam, gerando retrabalho. Funcionários desmotivados.

Falta comunicação interna e trabalho em conjunto entre os departamentos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa de porte médio, Nacional, com rede de lojas próprias

Contras: Funcionários não são estimulados, não há plano de carreira, ambiente onde bons profissionais se misturam a antigos funcionários já viciados a antigas práticas, grandes problemas de comunicação interna.

otima

Gerente de Vendas

Prós: Trabalho em equipe e otima relacao empresa funcionario

Contras: Horaris e grande jornada de trabalho

comissão baixa

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Ótimos produtos,preços acessíveis,garantia de produto,jornada diária de 6h(até o momento) como sou funcionário antigo ainda recebo auxilio alimentação.

Contras: Não paga horas extras,falta de gestão,desvio de função,não fornece beneficio ao funcionário. por ser uma loja promocional, o vendedor gera muito lucro e recebe pouco,comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais humana,visando melhorar a qualidade profissional e de vida para o funcionário,gerando um aumento de lucros para o mesmo e para e empresa. gerar mais benéficos ao colaboradores e aumento de comissão.

Boa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Geralmente quem trabalha na TNG aprende a vender mesmo, é uma empresa que foca em vendas acima de qualquer coisa e isso faz com que o vendedor crie várias estratégias fortes de vendas.

Contras: Salário baixo e comissão muito baixa e atraso no pagamento das comissões, oportunidade de crescimento dependente de amigos e "fui com a cara". Gerentes e vendedores responsáveis com falta de liderança e competência.

Conselhos para presidência: Gerir melhor as promoções por meio de avaliações com vários setores da empresa e processos, exigir mais a presença do supervisor nas lojas e abrir espaço para o vendedor conversar com o supervisor e passar o que está acontecendo invés de apenas absorver a visão do gerente. Abrir espaço para o vendedor dar sugestões sobre os problemas do ponto venda pois nem sempre os gerentes possuem maturidade para perceber e entender alguns problemas, isso devido a promoção precipitada. Dar mais oportunidades para vendedores que cursam a universidade em áreas correlatadas com vendas.

crescimento

Assistente de Alocação PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, equipe unida e focada.

Contras: Falta de beneficios, salario baixo em relação ao mercado.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.