Como é trabalhar na TNG?

Vendedor Responsável

Florianópolis, SC

Prós: Experiencia em outras areas de atuaçao dentro da empresa

Contras: Excesso de trabalho, desvio e acumulo de funçao, falta de respeito para com o trabalhad. Modo liderança arcaico. Chefia nao é presentw na vida da loja.e wtc.

Empresa cansativa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária pequena, apenas 6 horas de seu gerente respeita as normas da empresa , localização boa , colegas de trabalhos que deixam o ambiente melhor ...

Contras: O gerente faz com que você fique mais que sua carga horária, muitos batem o ponto e ficam na loja trabalhando, múltiplas funções, eu exercia a função de caixa,estoquista, vendedora e gerente. Falta de oportunidade honesta, se vc não carregar o gerente nas costa não cresce, remuneração baixa , apenas 15 minutos do lanche até que você chegue ao refeitório do shopping já deu o 15 minutos, nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Fazer com que seus funcionários cumpra as regras propostas pela matriz. Principalmente seus gerentes que ao invés de serem líderes, agem como se fossem os próprios da empresa.

Não vale a pena

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Relacionamentos entre a mesma equipe

Contras: Cobra-se demais, faz-se pouco pelo funcionário, te tratam como se você obrigado a estar ali, ignoram sua vida pessoal, regras e parâmetros de 1950, dono muito envolvido em todos os processos (grita demais com todos), gestores pouco preparados, muita gente acomodada, salário ruim e sem benefícios.

Conselhos para presidência: Precisa-se repensar toda a relação empresa/funcionário, falta capacitação (talvez pelos baixos salários), melhorar a organização e o retrabalho.

não vale a pena trabalhar na TNG

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: funcionários empenhados em bons resultados

Contras: falta de plano de carreira, salário péssimo

Precisa ser mais humano

Subgerente

Prós: Evolução constante em todas as áreas

Contras: Não da valor ao colaborador , só vê o colaborador como um numero

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionarios

Prós: Design das roupas e de algumas lojas

Contras: Gestao de pessoas, desde diretoria, supervisao e gerenciamento, baixa remuneraçao para funçoes exercidas e excessivas horas extra de trabalho nao remunerada.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com experiencia em gerir pessoas e nao pessoas despreparadas e antieticas e antiproffisionais como a maioria dos contratados da empresa.

comissão baixa

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Ótimos produtos,preços acessíveis,garantia de produto,jornada diária de 6h(até o momento) como sou funcionário antigo ainda recebo auxilio alimentação.

Contras: Não paga horas extras,falta de gestão,desvio de função,não fornece beneficio ao funcionário. por ser uma loja promocional, o vendedor gera muito lucro e recebe pouco,comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais humana,visando melhorar a qualidade profissional e de vida para o funcionário,gerando um aumento de lucros para o mesmo e para e empresa. gerar mais benéficos ao colaboradores e aumento de comissão.

Boa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Geralmente quem trabalha na TNG aprende a vender mesmo, é uma empresa que foca em vendas acima de qualquer coisa e isso faz com que o vendedor crie várias estratégias fortes de vendas.

Contras: Salário baixo e comissão muito baixa e atraso no pagamento das comissões, oportunidade de crescimento dependente de amigos e "fui com a cara". Gerentes e vendedores responsáveis com falta de liderança e competência.

Conselhos para presidência: Gerir melhor as promoções por meio de avaliações com vários setores da empresa e processos, exigir mais a presença do supervisor nas lojas e abrir espaço para o vendedor conversar com o supervisor e passar o que está acontecendo invés de apenas absorver a visão do gerente. Abrir espaço para o vendedor dar sugestões sobre os problemas do ponto venda pois nem sempre os gerentes possuem maturidade para perceber e entender alguns problemas, isso devido a promoção precipitada. Dar mais oportunidades para vendedores que cursam a universidade em áreas correlatadas com vendas.

Bem ruim

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais , ambiente legal . Desconto em roupas muito bons.............................................................................. só

Contras: Nao paga comissao e pegavam mau quando saia no meu horario normal , queriam descontar qualquer coisa do salario, nao tem a menor consideraçao com seus funcionarios

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Empresa só vai melhorar quando abrir o capital

Gerente de Loja

Prós: Tem bons profissionais que amam o que fazem e só não fazem mais e melhor porque o dono é centralizador. A marca tem nome no mercado e possibilidade de desenvolvimento.

Contras: Setores da matriz não se falam, ações feitas sem planejamento, empresa não tem um foco, não tem DNA, não consegue definir público alvo. Pre isa melhorar a qualidade das peças.

Conselhos para presidência: Falta plano estratégico para a empresa.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.