Como é trabalhar na TNG?

Vendedor Responsável

Florianópolis, SC

Prós: Experiencia em outras areas de atuaçao dentro da empresa

Contras: Excesso de trabalho, desvio e acumulo de funçao, falta de respeito para com o trabalhad. Modo liderança arcaico. Chefia nao é presentw na vida da loja.e wtc.

Empresa cansativa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária pequena, apenas 6 horas de seu gerente respeita as normas da empresa , localização boa , colegas de trabalhos que deixam o ambiente melhor ...

Contras: O gerente faz com que você fique mais que sua carga horária, muitos batem o ponto e ficam na loja trabalhando, múltiplas funções, eu exercia a função de caixa,estoquista, vendedora e gerente. Falta de oportunidade honesta, se vc não carregar o gerente nas costa não cresce, remuneração baixa , apenas 15 minutos do lanche até que você chegue ao refeitório do shopping já deu o 15 minutos, nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Fazer com que seus funcionários cumpra as regras propostas pela matriz. Principalmente seus gerentes que ao invés de serem líderes, agem como se fossem os próprios da empresa.

Não vale a pena

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Relacionamentos entre a mesma equipe

Contras: Cobra-se demais, faz-se pouco pelo funcionário, te tratam como se você obrigado a estar ali, ignoram sua vida pessoal, regras e parâmetros de 1950, dono muito envolvido em todos os processos (grita demais com todos), gestores pouco preparados, muita gente acomodada, salário ruim e sem benefícios.

Conselhos para presidência: Precisa-se repensar toda a relação empresa/funcionário, falta capacitação (talvez pelos baixos salários), melhorar a organização e o retrabalho.

não vale a pena trabalhar na TNG

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: funcionários empenhados em bons resultados

Contras: falta de plano de carreira, salário péssimo

Precisa ser mais humano

Subgerente

Prós: Evolução constante em todas as áreas

Contras: Não da valor ao colaborador , só vê o colaborador como um numero

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionarios

Prós: Design das roupas e de algumas lojas

Contras: Gestao de pessoas, desde diretoria, supervisao e gerenciamento, baixa remuneraçao para funçoes exercidas e excessivas horas extra de trabalho nao remunerada.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com experiencia em gerir pessoas e nao pessoas despreparadas e antieticas e antiproffisionais como a maioria dos contratados da empresa.

Empresa só vai melhorar quando abrir o capital

Gerente de Loja

Prós: Tem bons profissionais que amam o que fazem e só não fazem mais e melhor porque o dono é centralizador. A marca tem nome no mercado e possibilidade de desenvolvimento.

Contras: Setores da matriz não se falam, ações feitas sem planejamento, empresa não tem um foco, não tem DNA, não consegue definir público alvo. Pre isa melhorar a qualidade das peças.

Conselhos para presidência: Falta plano estratégico para a empresa.

Muita cobrança.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Um dos pontos positivos,dos poucos que tem é 50% de desconto nas roupas para os funcionários e a experiência que é adquirida.

Contras: Bom são vários pontos negativos,apenas meia hora de horário de almoço,não tem nenhum benefício,gerentes e subgerentes sem respeito nenhum com funcionário e acúmulo de função.

Empresa de Crescimento Rápido

Vendedor

Prós: A empresa vende desde regatas de R$19,90 até Trajes de R$699,90, então o vendedor aprende a lidar com os diferentes perfis de clientes e como vender diferentes itens de consumo. Além disso, é uma empresa em que é possível crescer e ser promovido muito rapidamente.

Contras: A empresa infelizmente não nos paga horas extras nem adicional noturno. Além disso, na maioria das lojas, o vendedor tem que além de exercer sua função de contrato, exercer os cargos de caixa e estoquista sem nenhuma remuneração extra.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa localização (próximo ao trem). Ambiente profissional saudável, fortalecendo as relações interpessoais. Desconto em produtos da marca.

Contras: Não tem benefícios. Não há plano de carreira, nem valorização/reconhecimento do funcionário. Salários não compatíveis com o mercado. Os departamentos não se comunicam, gerando retrabalho. Funcionários desmotivados.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.