Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TNG?

58 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Um lixo

    Estoquista

    São Paulo, SP


    Prós: Amigos em loja

    Contras: Todos, salario, gerente, pressão, sem reconhecimentos

    Conselhos para presidência: Fuja para as colinas !!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ruim

    Vendedor Responsável

    Florianópolis, SC


    Prós: Experiencia em outras areas de atuaçao dentro da empresa

    Contras: Excesso de trabalho, desvio e acumulo de funçao, falta de respeito para com o trabalhad. Modo liderança arcaico. Chefia nao é presentw na vida da loja.e wtc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa cansativa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária pequena, apenas 6 horas de seu gerente respeita as normas da empresa , localização boa , colegas de trabalhos que deixam o ambiente melhor ...

    Contras: O gerente faz com que você fique mais que sua carga horária, muitos batem o ponto e ficam na loja trabalhando, múltiplas funções, eu exercia a função de caixa,estoquista, vendedora e gerente. Falta de oportunidade honesta, se vc não carregar o gerente nas costa não cresce, remuneração baixa , apenas 15 minutos do lanche até que você chegue ao refeitório do shopping já deu o 15 minutos, nenhum benefício.

    Conselhos para presidência: Fazer com que seus funcionários cumpra as regras propostas pela matriz. Principalmente seus gerentes que ao invés de serem líderes, agem como se fossem os próprios da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não vale a pena

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamentos entre a mesma equipe

    Contras: Cobra-se demais, faz-se pouco pelo funcionário, te tratam como se você obrigado a estar ali, ignoram sua vida pessoal, regras e parâmetros de 1950, dono muito envolvido em todos os processos (grita demais com todos), gestores pouco preparados, muita gente acomodada, salário ruim e sem benefícios.

    Conselhos para presidência: Precisa-se repensar toda a relação empresa/funcionário, falta capacitação (talvez pelos baixos salários), melhorar a organização e o retrabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    não vale a pena trabalhar na TNG

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: funcionários empenhados em bons resultados

    Contras: falta de plano de carreira, salário péssimo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Precisa ser mais humano

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Evolução constante em todas as áreas

    Contras: Não da valor ao colaborador , só vê o colaborador como um numero

    Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Design das roupas e de algumas lojas

    Contras: Gestao de pessoas, desde diretoria, supervisao e gerenciamento, baixa remuneraçao para funçoes exercidas e excessivas horas extra de trabalho nao remunerada.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas com experiencia em gerir pessoas e nao pessoas despreparadas e antieticas e antiproffisionais como a maioria dos contratados da empresa.

  • Há 3 meses

    comissão baixa

    Vendedor

    Brasília, DF


    Prós: Ótimos produtos,preços acessíveis,garantia de produto,jornada diária de 6h(até o momento) como sou funcionário antigo ainda recebo auxilio alimentação.

    Contras: Não paga horas extras,falta de gestão,desvio de função,não fornece beneficio ao funcionário. por ser uma loja promocional, o vendedor gera muito lucro e recebe pouco,comissão muito baixa.

    Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais humana,visando melhorar a qualidade profissional e de vida para o funcionário,gerando um aumento de lucros para o mesmo e para e empresa. gerar mais benéficos ao colaboradores e aumento de comissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Geralmente quem trabalha na TNG aprende a vender mesmo, é uma empresa que foca em vendas acima de qualquer coisa e isso faz com que o vendedor crie várias estratégias fortes de vendas.

    Contras: Salário baixo e comissão muito baixa e atraso no pagamento das comissões, oportunidade de crescimento dependente de amigos e "fui com a cara". Gerentes e vendedores responsáveis com falta de liderança e competência.

    Conselhos para presidência: Gerir melhor as promoções por meio de avaliações com vários setores da empresa e processos, exigir mais a presença do supervisor nas lojas e abrir espaço para o vendedor conversar com o supervisor e passar o que está acontecendo invés de apenas absorver a visão do gerente. Abrir espaço para o vendedor dar sugestões sobre os problemas do ponto venda pois nem sempre os gerentes possuem maturidade para perceber e entender alguns problemas, isso devido a promoção precipitada. Dar mais oportunidades para vendedores que cursam a universidade em áreas correlatadas com vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bem ruim

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais , ambiente legal . Desconto em roupas muito bons.............................................................................. só

    Contras: Nao paga comissao e pegavam mau quando saia no meu horario normal , queriam descontar qualquer coisa do salario, nao tem a menor consideraçao com seus funcionarios

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?