Como é trabalhar na TNG?

Um lixo

Estoquista

Prós: Amigos em loja

Contras: Todos, salario, gerente, pressão, sem reconhecimentos

Conselhos para presidência: Fuja para as colinas !!!

Vendedor Responsável

Florianópolis, SC

Prós: Experiencia em outras areas de atuaçao dentro da empresa

Contras: Excesso de trabalho, desvio e acumulo de funçao, falta de respeito para com o trabalhad. Modo liderança arcaico. Chefia nao é presentw na vida da loja.e wtc.

Empresa cansativa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária pequena, apenas 6 horas de seu gerente respeita as normas da empresa , localização boa , colegas de trabalhos que deixam o ambiente melhor ...

Contras: O gerente faz com que você fique mais que sua carga horária, muitos batem o ponto e ficam na loja trabalhando, múltiplas funções, eu exercia a função de caixa,estoquista, vendedora e gerente. Falta de oportunidade honesta, se vc não carregar o gerente nas costa não cresce, remuneração baixa , apenas 15 minutos do lanche até que você chegue ao refeitório do shopping já deu o 15 minutos, nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Fazer com que seus funcionários cumpra as regras propostas pela matriz. Principalmente seus gerentes que ao invés de serem líderes, agem como se fossem os próprios da empresa.

Não vale a pena

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Relacionamentos entre a mesma equipe

Contras: Cobra-se demais, faz-se pouco pelo funcionário, te tratam como se você obrigado a estar ali, ignoram sua vida pessoal, regras e parâmetros de 1950, dono muito envolvido em todos os processos (grita demais com todos), gestores pouco preparados, muita gente acomodada, salário ruim e sem benefícios.

Conselhos para presidência: Precisa-se repensar toda a relação empresa/funcionário, falta capacitação (talvez pelos baixos salários), melhorar a organização e o retrabalho.

não vale a pena trabalhar na TNG

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: funcionários empenhados em bons resultados

Contras: falta de plano de carreira, salário péssimo

Precisa ser mais humano

Subgerente

Prós: Evolução constante em todas as áreas

Contras: Não da valor ao colaborador , só vê o colaborador como um numero

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionarios

Prós: Design das roupas e de algumas lojas

Contras: Gestao de pessoas, desde diretoria, supervisao e gerenciamento, baixa remuneraçao para funçoes exercidas e excessivas horas extra de trabalho nao remunerada.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com experiencia em gerir pessoas e nao pessoas despreparadas e antieticas e antiproffisionais como a maioria dos contratados da empresa.

Boa empresa, mas irresponsável com seus funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os produtos são chamativos e com preços acessiveis, beneficios e comissão razoáveis, infelizmente na epoca que trabalhei la o Gerente era péssimo.

Contras: Gerência despreparada, dificuldade em crescimento, falta de valorização do profissional, carga horária excessiva, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Analisar melhor os lideres que colocam em suas lojas!

Boa empresa porem com pessimos ganhos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa com um ambiente legal de trabalho um plano de carreira construtivo , com suporte a todos os funcionarios na resoluçao de problemas inter e dos clientes

Contras: Salario nao compensa as horas de trabalho , nao pagando horas extras e exigindo muitas vezes de seus funcionarios que fiquem mais mesmo assim

Conselhos para presidência: Aumentar o salario para entao segurad mais o vendedores e funcionarios em sua empresa

Necessita de restruturaçao

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa faz pagamentos em dia. Funcionários tem descontos nos produtos. Carga horaria de seis horas, o que possibilita que o funcionário tenha outras atividades.

Contras: Um pouco desorganizada. A presidência é omissa, não conhece as lojas.Os departamentos não se conversam e existe confronto de interesses principalmente entre os supervisores.Tratamentos com os subordinados beiram a humilhação e a cobrança por resultados é desproporcional ao salario. Quase um campo de guerra.

Conselhos para presidência: Conheça suas lojas,suas equipes, a realidades das cidades e a qualidade dos produtos que vão para as lojas,pois caiu muito. Existem pessoas que dão muito duro e tiram dali e somente dali o próprio sustento. Parece um banheiro para os supervisores, que não são preparados para lidar com as pessoas.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.