Como é trabalhar na TNG?

Otima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Gerente e colaboradores de boa convivencia. Tem oportunidade de crescimento. Se você se dedicar sobe de cargo rapidamente. Horario flexivel. Salario bom

Contras: Não tem vale refeição ou alimentação. As vezes falta produtos, falta tamanho e dificulta nossas vendas, pois não podemos atender o desejo do cliente.

Conselhos para presidência: Manda mais produtos!

Estou feliz na tng, faço oque amo.

Gerente de Loja

Prós: Plano de carreira e rápida Ascenção, na tng iniciei no varejo, sou extremamente grato por tudo que aprendi e por todos que conheci ao longo desses 4 anos

Contras: Infelizmente à pouca valorização salarial, em muitos casos à redução para controle de custos, no entanto sei que isso não é nada de absurdo tendo em vista á situação econômica atual do país.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas,o resultado e crescimento da empresa é

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários amigáveis, bons descontos para os colaboradores, loja vende bem e atende todas as classes sociais. Vende bem no final do ano e.

Contras: O salário poderia ser maior e poderia ter mais benefícios. Trabalhei na época do auto atendimento e não recebia nenhum tipo de comissão. Ganhava 1 salário.

Avaliação da empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Gerentes e supervisores dispostos a ensinar e colaborar com os funcionarios da empresa. Boas condicoes de trabalho. Bons descontos para funcionarios

Contras: Salario baixo de acordo com a funcao. Agentes de auto atendimento realizando tarefas que caberiam a outros funcionarios como estoquistas e repositores.

Otimo

Vendedor Responsável

Palmas, TO

Prós: Nao tem uniforme e pode trabalhar a vontade.É uma otima empresa pqra ganhar dinheiro fora o sorocred q ganhamos para acumular pontuacao de cartao

Contras: A empresa faz vc fazer de td...........nao tem uma obrigacao certa e dificilmente vc consegue resolver problemas pq o saque da loja nao bom

Conselhos para presidência: Melhorar na comissão

analise critica

Operador de Caixa

Prós: Horários, gerentes, e equipes sempre sendo motivadas por seus superiores, facilidade em promoções de cargos e treinamentos constantes para um bom atendimento.

Contras: algumas vezes há remarcações e a equipe em loja não é avisada, isso causa constrangimento e as vezes desentendimento com clientes. Problemas com promoções.

Inove sempre

Chefe de Manutenção

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que busca sempre ser de forma igualitária com todos. Buscando a satisfação do cliente e a realização de seus colaboradores.

Contras: De forma geral, os pontos negativos nem sempre representa a empresa, mais uma pequena parcela de seus colaboradores que tentam se distanciar dos outros por deus cargos elevados ou suas posições.

Conselhos para presidência: Continue com o mesmo empenho, pois sempre haverá dificuldades, mas sempre tem os que os leais que vão estar ao lado da empresa.

otima

Gerente de Vendas

Prós: Trabalho em equipe e otima relacao empresa funcionario

Contras: Horaris e grande jornada de trabalho

Boa, me agregou muitos conhecimentos.

Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Benefícios, organização, horário de trabalho, plano de carreira e desenvolvimento pessoal, etc. Empresa preocupada com clientes e funcionários.

Contras: O registro das horas de trabalho nas lojas é manual, um eletrônico seria melhor para maior controle dos horários e não ter risco de marcar tempo a mais ou a menos.

Conselhos para presidência: Ser eficaz em suas atividades

Empresa com bastante firmeza no mercado da moda

Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: pagamento em dia, ótimo convívio entre os funcionários e os superiores, e há chance de ser promovido dentro da empresa, há probabilidade de ganhar comissão.

Contras: carga horaria um pouco elevada para os funcionarios que trabalham em shopping em periodo festivo, não estabilidade do funcionario haja vista que é uma empresa particular.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.