Como é trabalhar na TNG?

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários amigáveis, bons descontos para os colaboradores, loja vende bem e atende todas as classes sociais. Vende bem no final do ano e.

Contras: O salário poderia ser maior e poderia ter mais benefícios. Trabalhei na época do auto atendimento e não recebia nenhum tipo de comissão. Ganhava 1 salário.

Avaliação da empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Gerentes e supervisores dispostos a ensinar e colaborar com os funcionarios da empresa. Boas condicoes de trabalho. Bons descontos para funcionarios

Contras: Salario baixo de acordo com a funcao. Agentes de auto atendimento realizando tarefas que caberiam a outros funcionarios como estoquistas e repositores.

Otimo

Vendedor Responsável

Palmas, TO

Prós: Nao tem uniforme e pode trabalhar a vontade.É uma otima empresa pqra ganhar dinheiro fora o sorocred q ganhamos para acumular pontuacao de cartao

Contras: A empresa faz vc fazer de td...........nao tem uma obrigacao certa e dificilmente vc consegue resolver problemas pq o saque da loja nao bom

Conselhos para presidência: Melhorar na comissão

analise critica

Operador de Caixa

Prós: Horários, gerentes, e equipes sempre sendo motivadas por seus superiores, facilidade em promoções de cargos e treinamentos constantes para um bom atendimento.

Contras: algumas vezes há remarcações e a equipe em loja não é avisada, isso causa constrangimento e as vezes desentendimento com clientes. Problemas com promoções.

Inove sempre

Chefe de Manutenção

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que busca sempre ser de forma igualitária com todos. Buscando a satisfação do cliente e a realização de seus colaboradores.

Contras: De forma geral, os pontos negativos nem sempre representa a empresa, mais uma pequena parcela de seus colaboradores que tentam se distanciar dos outros por deus cargos elevados ou suas posições.

Conselhos para presidência: Continue com o mesmo empenho, pois sempre haverá dificuldades, mas sempre tem os que os leais que vão estar ao lado da empresa.

otima

Gerente de Vendas

Prós: Trabalho em equipe e otima relacao empresa funcionario

Contras: Horaris e grande jornada de trabalho

Recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Trabalhei como operadora de caixa no período natalino. O contrato foi devidamente cumprido, fui bem aceita pela equipe e loja e foi uma boa experiência.

Contras: Tudo foi conforme o combinado, porém sem benefício nenhum, apenas vale alimentação aos domingos (era em um shopping), porém do mesmo jeito recomendo

Empresa boa

Vendedor

Prós: Crescimento e oportunidades de aprendizado. Equipe harmonizada, bom ambiente de trabalho. Acesso a refeitório. Gerente preocupado com funcionarios.

Contras: Salario muito baixo em relaçao a quantidade de trabalho. Poucas folgas. Comissao baixa. Nao paga vale refeição. Beneficio saude e odontologico pagos pelo proprio funcionario. Nao há auxilio creche.

Conselhos para presidência: Necessario auxilio saude, creche e refeição pagos pela EMPRESA.

Empresa com enorme potencial e muita falta de gestão

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nacional com muito potencial de crescimento e desenvolvimento, muitas oportunidades geradas ao decorrer desde a entrada na empresa, boa empresa

Contras: Muito a melhorar na questão de gestão de pessoas, empresa deveria entender mais o lado humano das pessoas que aqui trabalham, pois nos somos a base da organização

Pode ser melhor

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Equipe de trabalho, localização, vale transporte e vale alimentação que são oferecidos aos funcionários assim como cesta básica, equipe bem preparada

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa fechada para promoções de funcionários, sem visar o potencial de que seu reapectivo funcionario pode ter.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.