Como é trabalhar na TNG?

Avaliação da empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Gerentes e supervisores dispostos a ensinar e colaborar com os funcionarios da empresa. Boas condicoes de trabalho. Bons descontos para funcionarios

Contras: Salario baixo de acordo com a funcao. Agentes de auto atendimento realizando tarefas que caberiam a outros funcionarios como estoquistas e repositores.

Otimo

Vendedor Responsável

Palmas, TO

Prós: Nao tem uniforme e pode trabalhar a vontade.É uma otima empresa pqra ganhar dinheiro fora o sorocred q ganhamos para acumular pontuacao de cartao

Contras: A empresa faz vc fazer de td...........nao tem uma obrigacao certa e dificilmente vc consegue resolver problemas pq o saque da loja nao bom

Conselhos para presidência: Melhorar na comissão

analise critica

Operador de Caixa

Prós: Horários, gerentes, e equipes sempre sendo motivadas por seus superiores, facilidade em promoções de cargos e treinamentos constantes para um bom atendimento.

Contras: algumas vezes há remarcações e a equipe em loja não é avisada, isso causa constrangimento e as vezes desentendimento com clientes. Problemas com promoções.

Inove sempre

Chefe de Manutenção

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que busca sempre ser de forma igualitária com todos. Buscando a satisfação do cliente e a realização de seus colaboradores.

Contras: De forma geral, os pontos negativos nem sempre representa a empresa, mais uma pequena parcela de seus colaboradores que tentam se distanciar dos outros por deus cargos elevados ou suas posições.

Conselhos para presidência: Continue com o mesmo empenho, pois sempre haverá dificuldades, mas sempre tem os que os leais que vão estar ao lado da empresa.

otima

Gerente de Vendas

Prós: Trabalho em equipe e otima relacao empresa funcionario

Contras: Horaris e grande jornada de trabalho

Empresa com enorme potencial e muita falta de gestão

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nacional com muito potencial de crescimento e desenvolvimento, muitas oportunidades geradas ao decorrer desde a entrada na empresa, boa empresa

Contras: Muito a melhorar na questão de gestão de pessoas, empresa deveria entender mais o lado humano das pessoas que aqui trabalham, pois nos somos a base da organização

Pode ser melhor

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Equipe de trabalho, localização, vale transporte e vale alimentação que são oferecidos aos funcionários assim como cesta básica, equipe bem preparada

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa fechada para promoções de funcionários, sem visar o potencial de que seu reapectivo funcionario pode ter.

Otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Lauro de Freitas, BA

Prós: Bom salario e otimos benefices,colegas de trabalho excelente,pagamento em dia,nunca houve atraso nos pagamentos,otima oportunidade de crescer.

Contras: Gestao ruim

Conselhos para presidência: Melhorar a gestao

Subgerente

Prós: Oportunidade de crescimento e liderança. Das uma autonomia e crescemos de acordo com o desenvolvimento individual. Local de trabalho descontraído.

Contras: Tem que ter preparo psicológico para aguentar a cobrança por resultados fácil acesso as informações. Te dá uma visão geral de mercado e áreas que vc mesmo desenvolve no dia a dia.

Conselhos para presidência: Ter uma atenção mais micro do que macro, acredito que diminuiria a rotatividade de funcionários.

Muito boa!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa séria e comprometida. Com muita oportunidade de crescimento. Trabalhei com equipes muito boas e nunca tive problemas graves com nenhuma delas e nenhum gerente ou superior.

Contras: Não tive muitos pontos negativos... algumas vezes a empresa deixava a desejar em alguns pontos, mas acredito que isso seja normal em qualquer empresa!

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.