Como é trabalhar na TNG?

Empresa cansativa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária pequena, apenas 6 horas de seu gerente respeita as normas da empresa , localização boa , colegas de trabalhos que deixam o ambiente melhor ...

Contras: O gerente faz com que você fique mais que sua carga horária, muitos batem o ponto e ficam na loja trabalhando, múltiplas funções, eu exercia a função de caixa,estoquista, vendedora e gerente. Falta de oportunidade honesta, se vc não carregar o gerente nas costa não cresce, remuneração baixa , apenas 15 minutos do lanche até que você chegue ao refeitório do shopping já deu o 15 minutos, nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Fazer com que seus funcionários cumpra as regras propostas pela matriz. Principalmente seus gerentes que ao invés de serem líderes, agem como se fossem os próprios da empresa.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.