Como é trabalhar na TNG?

Boa, me agregou muitos conhecimentos.

Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Benefícios, organização, horário de trabalho, plano de carreira e desenvolvimento pessoal, etc. Empresa preocupada com clientes e funcionários.

Contras: O registro das horas de trabalho nas lojas é manual, um eletrônico seria melhor para maior controle dos horários e não ter risco de marcar tempo a mais ou a menos.

Conselhos para presidência: Ser eficaz em suas atividades

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe da loja na qual eu trabalhei foi maravilhosa. Gente que se ajudava, que se importava. Que trabalha e se diverte ao mesmo tempo. Valeu a pena por isso.

Contras: Com o tempo passou a ser uma empresa que se mostrou com pouca organização e com pouca atenção positiva aos seus funcionários que se esforçavam para fazer as coisas funcionarem.

Empresa com bastante firmeza no mercado da moda

Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: pagamento em dia, ótimo convívio entre os funcionários e os superiores, e há chance de ser promovido dentro da empresa, há probabilidade de ganhar comissão.

Contras: carga horaria um pouco elevada para os funcionarios que trabalham em shopping em periodo festivo, não estabilidade do funcionario haja vista que é uma empresa particular.

Otima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Gerente e colaboradores de boa convivencia. Tem oportunidade de crescimento. Se você se dedicar sobe de cargo rapidamente. Horario flexivel. Salario bom

Contras: Não tem vale refeição ou alimentação. As vezes falta produtos, falta tamanho e dificulta nossas vendas, pois não podemos atender o desejo do cliente.

Conselhos para presidência: Manda mais produtos!

Estou feliz na tng, faço oque amo.

Gerente de Loja

Prós: Plano de carreira e rápida Ascenção, na tng iniciei no varejo, sou extremamente grato por tudo que aprendi e por todos que conheci ao longo desses 4 anos

Contras: Infelizmente à pouca valorização salarial, em muitos casos à redução para controle de custos, no entanto sei que isso não é nada de absurdo tendo em vista á situação econômica atual do país.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas,o resultado e crescimento da empresa é

Boa empresa, mas irresponsável com seus funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os produtos são chamativos e com preços acessiveis, beneficios e comissão razoáveis, infelizmente na epoca que trabalhei la o Gerente era péssimo.

Contras: Gerência despreparada, dificuldade em crescimento, falta de valorização do profissional, carga horária excessiva, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Analisar melhor os lideres que colocam em suas lojas!

Vendedor

Vendedor Responsável

Prós: Empresa com bastante chances de crescimento, comissão dependendo da loja você consegue tirar umvalor bem agradável, flexibilidade de horário quando precisar.

Contras: Carga horário sempre ultrapassa com a informada, dependendo do seu cargo a cobrança e agressiva, carga horária de 8 hrs, além de ser vendedor você tem varias outras funções para exercer.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento . Oportunidade de conhecer algumas pessoas incríveis para trabalhar . Atigimos um nível de maturidade que nem imaginamos ser capaz .

Contras: Falta de produto, suporte manco em alguns setores , alguns líderes não acompanham de perto e julgam sem base nenhuma apenas no olhometro e achismo .

Conselhos para presidência: Tem supervisor que mal visita loja e nem se quer sabe o que esta julgando . Líderes na matriz também tem esse péssimo habito de ir na loja uma vez a cada 84 anos e nem se quer ter a humildade de sentar e conversar , filtrar , conhecer , acompanhar , só disperdição pessoas que um dia tiveram prazer de trabalhar na empresa . A má distribuição de produto e grade imcompleta então nem se fale . Amava trabalhar lá mesmo com os déficitis , mas líderes ruins ou nos contaminam ou nos faz não querer mais fazer parte do time .

Gerente de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Excelente escopo de trabalho, você tem liberdade e autonomia. Os departamentos interagem, ótima empresa para aprender, você se torna multifuncional.

Contras: O relacionamento pessoais de algumas pessoas dentro da empresa atrapalha quem quer trabalhar com seriedade. Empresa familiar, tem que ter jogo de cintura para trabalhar.

Produtiva

Analista Fiscal

Barueri, SP

Prós: remuneração, localização, aprendizado, conhecimento, crescimento profissional na área

Contras: falta gestão no departamento, horário de entrada e saída, sem benefícios, banco de horas.

Conselhos para presidência: reconhecimento em benefícios ao funcionário, gestão mais adequada.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.