• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TNG?

78 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Falta de lideres

    Vendedor

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Depois da mudança da equipe ficou maravilhosa a loja. Mas não tem muito o que dizer sobre positividade da empresa, é bem difícil falar algo de bom deles

    Contras: Marcação de hora extra manual, VR pensam ser extremamente superiores aos outros vendedores, coagindo e humilhando eles dentro da loja, preconceito com vestimentas e aparência. Beleza é importante sim mas não é tudo

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições de seus VR é de quem é colocado na gerência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Voltaria para a empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Empresa preocupada com os funcionários, motivação, bom planejamento, equipe estruturada. Sou grata a experiência e com certeza voltaria a trabalhar para a empresa.

    Contras: Trabalho além do horário, pressão para cumprimento de meta (como em qualquer trabalho com vendas), sem plano de carreira pois a gerencia é escolhida por indicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, me agregou muitos conhecimentos.

    Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Benefícios, organização, horário de trabalho, plano de carreira e desenvolvimento pessoal, etc. Empresa preocupada com clientes e funcionários.

    Contras: O registro das horas de trabalho nas lojas é manual, um eletrônico seria melhor para maior controle dos horários e não ter risco de marcar tempo a mais ou a menos.

    Conselhos para presidência: Ser eficaz em suas atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe da loja na qual eu trabalhei foi maravilhosa. Gente que se ajudava, que se importava. Que trabalha e se diverte ao mesmo tempo. Valeu a pena por isso.

    Contras: Com o tempo passou a ser uma empresa que se mostrou com pouca organização e com pouca atenção positiva aos seus funcionários que se esforçavam para fazer as coisas funcionarem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa com bastante firmeza no mercado da moda

    Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: pagamento em dia, ótimo convívio entre os funcionários e os superiores, e há chance de ser promovido dentro da empresa, há probabilidade de ganhar comissão.

    Contras: carga horaria um pouco elevada para os funcionarios que trabalham em shopping em periodo festivo, não estabilidade do funcionario haja vista que é uma empresa particular.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Gerente e colaboradores de boa convivencia. Tem oportunidade de crescimento. Se você se dedicar sobe de cargo rapidamente. Horario flexivel. Salario bom

    Contras: Não tem vale refeição ou alimentação. As vezes falta produtos, falta tamanho e dificulta nossas vendas, pois não podemos atender o desejo do cliente.

    Conselhos para presidência: Manda mais produtos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estou feliz na tng, faço oque amo.

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira e rápida Ascenção, na tng iniciei no varejo, sou extremamente grato por tudo que aprendi e por todos que conheci ao longo desses 4 anos

    Contras: Infelizmente à pouca valorização salarial, em muitos casos à redução para controle de custos, no entanto sei que isso não é nada de absurdo tendo em vista á situação econômica atual do país.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas,o resultado e crescimento da empresa é

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas irresponsável com seus funcionários

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos são chamativos e com preços acessiveis, beneficios e comissão razoáveis, infelizmente na epoca que trabalhei la o Gerente era péssimo.

    Contras: Gerência despreparada, dificuldade em crescimento, falta de valorização do profissional, carga horária excessiva, alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor os lideres que colocam em suas lojas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vendedor

    Vendedor Responsável

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bastante chances de crescimento, comissão dependendo da loja você consegue tirar umvalor bem agradável, flexibilidade de horário quando precisar.

    Contras: Carga horário sempre ultrapassa com a informada, dependendo do seu cargo a cobrança e agressiva, carga horária de 8 hrs, além de ser vendedor você tem varias outras funções para exercer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Crescimento . Oportunidade de conhecer algumas pessoas incríveis para trabalhar . Atigimos um nível de maturidade que nem imaginamos ser capaz .

    Contras: Falta de produto, suporte manco em alguns setores , alguns líderes não acompanham de perto e julgam sem base nenhuma apenas no olhometro e achismo .

    Conselhos para presidência: Tem supervisor que mal visita loja e nem se quer sabe o que esta julgando . Líderes na matriz também tem esse péssimo habito de ir na loja uma vez a cada 84 anos e nem se quer ter a humildade de sentar e conversar , filtrar , conhecer , acompanhar , só disperdição pessoas que um dia tiveram prazer de trabalhar na empresa . A má distribuição de produto e grade imcompleta então nem se fale . Amava trabalhar lá mesmo com os déficitis , mas líderes ruins ou nos contaminam ou nos faz não querer mais fazer parte do time .


Informações da empresa

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?