Como é trabalhar na TNG?

Vale pela experiência

Gerente de Loja

Prós: Uma ótima escola de varejo onde podemos aprender muito no dia a dia. Também é um ambiente que proporciona oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Por mais que seja comum no varejo sentimos a falta de benéficos por parte da empresa. Sistema de premiações também é desanimador. Sempre são objetivos muito distantes.

Ótima empresa

Gerente

Prós: Muito boa a empresa, salário compatível com o que é vendido, vale transporte pago certinho, supervisão super focada em crescer junto com o funcionário

Contras: Não tem muitos pontos negativos, apenas horários puxados, o restante a loja é muito boa de se trabalhar, não tenho o que reclamar da empresa

Trauma

Vendedora

Prós: Muito treinamentos e palestras motivacionais, oportunidade de aprender muitas tarefas diferentes, formas de abordagem, aprende sobre diferenças entre tecidos e modelagens, tbm com a parte de alfaiataria, mesmo que seja na base da pancada

Contras: N respeitam horas dos funcionários Troca muito de gerente N respeitam folgas Estimulam competição de forma agressiva entre os vendedores, não pagam horas extras e no fim te estimulam a pedir demissão

Conselhos para presidência: Cuidem melhor dos seus funcionários pois eles quem fazem seus salários

Ótima loja

Consultor de Moda

Atibaia, SP

Prós: Empresa dinamica. Boa dicçao e uma otima localidades. Preços justos e razoáveis, com grande variedade de produtos e combos. Atendimento muito bom.

Contras: Sem climatização na loja. Infraestrutura fraca alem de pouca iluminação nos produtos. E teto incapaz de evitar raio solar nas peças para evitar a queima.

Conselhos para presidência: Climatizar a loja

Péssimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Roupas e descontos para funcionários.

Contras: Péssimo comissionamento, gestai desppreparada, nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Melhor avaliar gerentes, coordenadores e vendedores responsáveis.

Poderia ser melhor.

Prós: Para quem procura um primeiro emprego acaba sendo uma boa opção. Mesmo a empresa não valorizando o desenvolvimento dos colaboradores com cursos e etc, os próprios funcionários acabam ensinando e lapidando todos que desejam crescer gerando ótimos funcionários para o mercado de trabalho.

Contras: Usa constantemente do pragmatismo para alcançar as metas, consequentemente passando muitas vezes por cima da pessoa, do bom senso, do respeito, enxergando o funcionário apenas como um código entre tantos.

Conselhos para presidência: Quando as equipes passarem a ter admiração pelo presidente, em vez de medo, as coisas provavelmente irão melhorar.

Uma boa empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fluxo bom de clientes, e produtos de qualidade ótima, fidelização de clientes quase 100% em.todas as vendas geradas na loja, desde vestuário até calçados

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa na qual, você entra como vendedor, e continua como vendedor, a nao ser que se desdobre em varias outras funções

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Ambiente legal para se trabalhar... bons benéficos e pagamento de salários sempre em dia. E bons descontos para funcionarios nas lojas próprias.

Contras: Deve se dar mais atenção e investir nos cursos e aprendizado para os funcionários. E dificuldade em estacionar o veículo na rua onde a empresa está localizada

Bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa seria com boa equipe e ótima gerencia principalmente a do shopping barigui com toda a ctz eles cumprem com o combinado fazendo com que o seu desempenho seja bom

Contras: Trabalhar em shopping e muito cansativo ainda mais se tu fizer algo a mais como uma faculdade pelo fato de trabalhar finais de semana e feriados

Na falta de emprego, é uma ótima opção

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Caxias do Sul, RS

Prós: Varia conforma a unidade que você trabalha, mas no geral os colegas de trabalho eram sempre maravilhosos. Também havia desconto de 50% no valor das mercadorias para os funcionários.

Contras: Varia conforma a unidade que você trabalha, mas no geral os colegas de trabalho eram sempre maravilhosos. Infelizmente não é possivel dizer o mesmo dos supervisores regionais e nacionais.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.