Como é trabalhar na TNG?

Empresa só vai melhorar quando abrir o capital

Gerente de Loja

Prós: Tem bons profissionais que amam o que fazem e só não fazem mais e melhor porque o dono é centralizador. A marca tem nome no mercado e possibilidade de desenvolvimento.

Contras: Setores da matriz não se falam, ações feitas sem planejamento, empresa não tem um foco, não tem DNA, não consegue definir público alvo. Pre isa melhorar a qualidade das peças.

Conselhos para presidência: Falta plano estratégico para a empresa.

Empresa com enorme potencial e muita falta de gestão

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa nacional com muito potencial de crescimento e desenvolvimento, muitas oportunidades geradas ao decorrer desde a entrada na empresa, boa empresa

Contras: Muito a melhorar na questão de gestão de pessoas, empresa deveria entender mais o lado humano das pessoas que aqui trabalham, pois nos somos a base da organização

Empresa razoável

Vendedor Responsável

Balneário Camboriú, SC

Prós: Jornada de seis horas diárias, produtos bem vendáveis e com clientes fidelizados, ambiente e equipe parceiros. Gosto e uso a marca que eu vendo, logo isso facilita o trabalho.

Contras: Não pagam hora extra, apesar de na minha função de VR,diariamente, eu ter que cumprir sempre a mais, recebo ordem com horário pre definido para bater o ponto e cobram diferença de caixa do sem pagar quebra de caixa.

Conselhos para presidência: Ser justa com hora extra trabalhada e pagar quebra de caixa.

Pode ser melhor

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Equipe de trabalho, localização, vale transporte e vale alimentação que são oferecidos aos funcionários assim como cesta básica, equipe bem preparada

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa fechada para promoções de funcionários, sem visar o potencial de que seu reapectivo funcionario pode ter.

Otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Lauro de Freitas, BA

Prós: Bom salario e otimos benefices,colegas de trabalho excelente,pagamento em dia,nunca houve atraso nos pagamentos,otima oportunidade de crescer.

Contras: Gestao ruim

Conselhos para presidência: Melhorar a gestao

Vendedor Responsável

Florianópolis, SC

Prós: Experiencia em outras areas de atuaçao dentro da empresa

Contras: Excesso de trabalho, desvio e acumulo de funçao, falta de respeito para com o trabalhad. Modo liderança arcaico. Chefia nao é presentw na vida da loja.e wtc.

Recomendo aos solteiros

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótimas pessoas e trabalho em equipe. Ótima localização e clientes alvos da área. Metas batidas com facilidade em ramo de vestuário tanto masculino ou feminino

Contras: Trabalho para quem não estuda e bom agora para quem estuda e consome-te o tempo todo e ainda tem que estudar um desequilíbrio emocional pesado

Médio satisfatória

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de carreiras, 6h de serviço mínimo, na maioria dos feriados as lojas de rua fecham, alguns gerentes dão benefícios de motivação.

Contras: Não pagam horas extras, não dão VR, rigidez para fazer os cartões da loja para os clientes, algumas lojas não dão comissão de venda aos funcionários.

Conselhos para presidência: Pagar por horas extras e ter VR

Avaliação da empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Gerentes e supervisores dispostos a ensinar e colaborar com os funcionarios da empresa. Boas condicoes de trabalho. Bons descontos para funcionarios

Contras: Salario baixo de acordo com a funcao. Agentes de auto atendimento realizando tarefas que caberiam a outros funcionarios como estoquistas e repositores.

Boa avaliação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa com ótima localização, de grande porte, oportunidades de crescimento interno, diálogo aberto com os superiores, proporcionando uma ambiente familiar dentro da loja.

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa para avaliar negativamente, o motivo da saída: Mudança de estado. Talvez um ponto simples, mas negativo, seria o não fornecimento gratuito de roupa da loja para uso no trabalho, já que é exigido o uso da marca.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.