Como é trabalhar na TNG?

Na falta de emprego, é uma ótima opção

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Caxias do Sul, RS

Prós: Varia conforma a unidade que você trabalha, mas no geral os colegas de trabalho eram sempre maravilhosos. Também havia desconto de 50% no valor das mercadorias para os funcionários.

Contras: Varia conforma a unidade que você trabalha, mas no geral os colegas de trabalho eram sempre maravilhosos. Infelizmente não é possivel dizer o mesmo dos supervisores regionais e nacionais.

Não voltaria a trabalhar lá

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, roupas legais isso naquela época hoje em dia as roupas são péssimas, tem convênio médico Bradesco muuuuito bom, e um cartão de crédito que desconta do seu salário !

Contras: Não dão valor ao funcionário, funcionários querendo ser mais que os outros, não tem estoquista eu como caixa tinha que arrumar o estoque e não tem vale refeição

Conselhos para presidência: Não tratar funcionário como apenas um número

Boa mas precisa melhorar

Estagiário de Marketing

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso, restaurante no local .

Contras: Apesar de várias oportunidades, não dão valor as pessoas internas e contratam externos. Excesso de trabalho e pouco reconhecimento interno .

Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim.

Estilista Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa ruim, mal tratamento dos funcionário....Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim

Contras: Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim

Conselhos para presidência: Rever o posicionamento

Bom ambiente de trabalho mas sem nenhum benefício.

Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Otimo ambiente de trabalho, horário de trabalho e salario,trabalho bem tranquilo de executar, duas folgas na semana, 50% de desconto nos produtos da loja.

Contras: Não possui nenhum beneficio nem comissão no inicio possuía otimos convênios dental e de saúde mas simplesmente cortaram todos não disponibilizam uniforme e não tem vale alimentação.

Conselhos para presidência: Pagar comissão e ter bons convênios.

Bom pra prendizagem

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O salário sempre em dia, nunca houve um atraso. Bom ambiente de trabalho, pessoas de bem um ajudando o outro para a empresa crescer e consequentemente o crescimento individual.

Contras: Chance de crescimento praticamente não existe. Muita rotatividade de funcionários. Pessoa com pouca experiência e pouco estudo estão em altos cargos ganhando mais do que pessoas com estudo e conhecimento.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos bons funcionários.

Vale a pena para começar sua vida profissional

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com crescimento inicial rápido para pessoas dedicadas e esforçadas. Ótimo para ganhar experiência e responsabilidade, pois devido ao quadro enxuto de cara lhe são passados múltiplas tarefas.

Contras: Investe pouco em sua equipe, poucos treinamentos e recursos. A matriz acaba ficando longe das lojas e as oportunidade de crescimento acabam em Sub ou Gerente. Rotatividade alta devido as faltas de benefícios.

Conselhos para presidência: Invista em sua equipe, se um dia eles forem para concorrência novas pessoas tão boas quanto iniciarão.

Média

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, comissão atrativa, ambiente animado e receptivo. Se você é jovem, e ter energia para queimar, pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de comunicação entre a matriz e as filiais, falta de capacitação dos profissionais, supervisores e gerentes despreparados para o trabalho.

Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários.

É uma boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É um lugar bacana de se trabalhar. Para quem gosta de se comunicar com clientes e trabalhar em grupo, é uma empresa bacana. Uma das empresas que mais pagam no mercado do varejo.

Contras: A empresa não da incentivo para os seus funcionários crescerem. A pessoas que é contratada para vender, ela tem que varrer, aspirar tapete, limpar as vitrines, arrumar estoques, arrumar a loja, passar pano no chão e ainda ar com todos os materiais que chegam.

Conselhos para presidência: Criar atrativos VERDADEIROS para incentivar os vendedores a venderem.

Trabalho Temporário

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Como trabalho temporário é uma boa empresa para se trabalhar, o valor do produto acessível para o público facilitando a venda para o funcionário.

Contras: Pouca remuneração e sem nenhum benefício para o funcionário. Difícil o crescimento na empresa e reconhecimento do trabalhador deixa a desejar.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.