Como é trabalhar na TNG?

Tng

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa seria com bastante tempo no mercado, esta um pouco enrolada frente a crise como as demais no segmento, tem muito o que crescer e melhorar

Contras: Um pouco desorganizada em seus processos, se não se modernizar , com certeza ficará para trás diante de seus concorrentes diretos e inditetos

Recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Trabalhei como operadora de caixa no período natalino. O contrato foi devidamente cumprido, fui bem aceita pela equipe e loja e foi uma boa experiência.

Contras: Tudo foi conforme o combinado, porém sem benefício nenhum, apenas vale alimentação aos domingos (era em um shopping), porém do mesmo jeito recomendo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários amigáveis, bons descontos para os colaboradores, loja vende bem e atende todas as classes sociais. Vende bem no final do ano e.

Contras: O salário poderia ser maior e poderia ter mais benefícios. Trabalhei na época do auto atendimento e não recebia nenhum tipo de comissão. Ganhava 1 salário.

Rui

Vendedor

Prós: Não atrasa o salario, oputunida de crescimento profissional ,comiçao Boa,Boa localização ,as roupas são boas ,pode comer na loja ,loja bem espaçosas

Contras: Não há benefícios, a equipe gerencial não são preparados, pressão, supervisão fraca e ausente ,lojas quentes ,horario puxado dês humano ,vendedores responsável São os piores

Empresa boa

Vendedor

Prós: Crescimento e oportunidades de aprendizado. Equipe harmonizada, bom ambiente de trabalho. Acesso a refeitório. Gerente preocupado com funcionarios.

Contras: Salario muito baixo em relaçao a quantidade de trabalho. Poucas folgas. Comissao baixa. Nao paga vale refeição. Beneficio saude e odontologico pagos pelo proprio funcionario. Nao há auxilio creche.

Conselhos para presidência: Necessario auxilio saude, creche e refeição pagos pela EMPRESA.

Um lixo

Estoquista

Prós: Amigos em loja

Contras: Todos, salario, gerente, pressão, sem reconhecimentos

Conselhos para presidência: Fuja para as colinas !!!

Tem tudo para ser uma empresa ótima, mas nunca chega lá

Subgerente

São Gonçalo, RJ

Prós: - Oportunidades de promoção; - Desenvolvimento profissional; - Irá trabalhar com bons profissionais do mercado; - Ambiente descontraído e leve.

Contras: - Não valoriza pessoas; - Falta produto nas lojas ; - Não oferece benefícios (saude, dental, alimentação e etc); - Mudam metas constatemente e te impedem de ganhar premiações ; - Não paga hora extra.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, eles que geram o seu lucro.

comissão baixa

Brasília, DF

Prós: Ótimos produtos,preços acessíveis,garantia de produto,jornada diária de 6h(até o momento) como sou funcionário antigo ainda recebo auxilio alimentação.

Contras: Não paga horas extras,falta de gestão,desvio de função,não fornece beneficio ao funcionário. por ser uma loja promocional, o vendedor gera muito lucro e recebe pouco,comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais humana,visando melhorar a qualidade profissional e de vida para o funcionário,gerando um aumento de lucros para o mesmo e para e empresa. gerar mais benéficos ao colaboradores e aumento de comissão.

Boa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Geralmente quem trabalha na TNG aprende a vender mesmo, é uma empresa que foca em vendas acima de qualquer coisa e isso faz com que o vendedor crie várias estratégias fortes de vendas.

Contras: Salário baixo e comissão muito baixa e atraso no pagamento das comissões, oportunidade de crescimento dependente de amigos e "fui com a cara". Gerentes e vendedores responsáveis com falta de liderança e competência.

Conselhos para presidência: Gerir melhor as promoções por meio de avaliações com vários setores da empresa e processos, exigir mais a presença do supervisor nas lojas e abrir espaço para o vendedor conversar com o supervisor e passar o que está acontecendo invés de apenas absorver a visão do gerente. Abrir espaço para o vendedor dar sugestões sobre os problemas do ponto venda pois nem sempre os gerentes possuem maturidade para perceber e entender alguns problemas, isso devido a promoção precipitada. Dar mais oportunidades para vendedores que cursam a universidade em áreas correlatadas com vendas.

crescimento

Assistente de Alocação PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, equipe unida e focada.

Contras: Falta de beneficios, salario baixo em relação ao mercado.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.