Como é trabalhar na TNG?

Média

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, comissão atrativa, ambiente animado e receptivo. Se você é jovem, e ter energia para queimar, pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de comunicação entre a matriz e as filiais, falta de capacitação dos profissionais, supervisores e gerentes despreparados para o trabalho.

Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários.

É uma boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É um lugar bacana de se trabalhar. Para quem gosta de se comunicar com clientes e trabalhar em grupo, é uma empresa bacana. Uma das empresas que mais pagam no mercado do varejo.

Contras: A empresa não da incentivo para os seus funcionários crescerem. A pessoas que é contratada para vender, ela tem que varrer, aspirar tapete, limpar as vitrines, arrumar estoques, arrumar a loja, passar pano no chão e ainda ar com todos os materiais que chegam.

Conselhos para presidência: Criar atrativos VERDADEIROS para incentivar os vendedores a venderem.

Trabalho Temporário

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Como trabalho temporário é uma boa empresa para se trabalhar, o valor do produto acessível para o público facilitando a venda para o funcionário.

Contras: Pouca remuneração e sem nenhum benefício para o funcionário. Difícil o crescimento na empresa e reconhecimento do trabalhador deixa a desejar.

Precisa melhor os benefícios para os funcionários.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Paulistânia, SP

Prós: Empresa sempre ligada nas tendências de moda , sempre impecável, sempre atendendo muito bem seus clientes , preza os conhecimentos sobre os produtos oferecidos .

Contras: Não oferece benefícios para os empregados ,deveria oferecer convênio médico para os funcionários entre outros que poderiam ser discutido para melhoria de todos .

Conselhos para presidência: Trabalhar a logística para oferecer benefícios aos seus colaboradores.

Horrível

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Novo Hamburgo, RS

Prós: Oportunidade de crescimento. Pagam os domingos separado do salário. Aprendizado com vendas, caixa, estoque e burocrático se for desejado pelo funcionário. ( escravo pra aprender )

Contras: Salario ruim, falta de formaçao adequada, gerente não é lider, só sabem mandar. Não se tem horário fixo nunca, trabalhar das 10h da manha as 22h é "normal". Pressão horrivel pra cuprir metas irrelevantes.

Conselhos para presidência: Formar melhor os líderes, pagar vale alimentação, ter mais controle sobre o cartao ponto.

Falta de lideres

Vendedor

São José dos Pinhais, PR

Prós: Depois da mudança da equipe ficou maravilhosa a loja. Mas não tem muito o que dizer sobre positividade da empresa, é bem difícil falar algo de bom deles

Contras: Marcação de hora extra manual, VR pensam ser extremamente superiores aos outros vendedores, coagindo e humilhando eles dentro da loja, preconceito com vestimentas e aparência. Beleza é importante sim mas não é tudo

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições de seus VR é de quem é colocado na gerência

Voltaria para a empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa preocupada com os funcionários, motivação, bom planejamento, equipe estruturada. Sou grata a experiência e com certeza voltaria a trabalhar para a empresa.

Contras: Trabalho além do horário, pressão para cumprimento de meta (como em qualquer trabalho com vendas), sem plano de carreira pois a gerencia é escolhida por indicação

Boa, me agregou muitos conhecimentos.

Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Benefícios, organização, horário de trabalho, plano de carreira e desenvolvimento pessoal, etc. Empresa preocupada com clientes e funcionários.

Contras: O registro das horas de trabalho nas lojas é manual, um eletrônico seria melhor para maior controle dos horários e não ter risco de marcar tempo a mais ou a menos.

Conselhos para presidência: Ser eficaz em suas atividades

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe da loja na qual eu trabalhei foi maravilhosa. Gente que se ajudava, que se importava. Que trabalha e se diverte ao mesmo tempo. Valeu a pena por isso.

Contras: Com o tempo passou a ser uma empresa que se mostrou com pouca organização e com pouca atenção positiva aos seus funcionários que se esforçavam para fazer as coisas funcionarem.

Empresa com bastante firmeza no mercado da moda

Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: pagamento em dia, ótimo convívio entre os funcionários e os superiores, e há chance de ser promovido dentro da empresa, há probabilidade de ganhar comissão.

Contras: carga horaria um pouco elevada para os funcionarios que trabalham em shopping em periodo festivo, não estabilidade do funcionario haja vista que é uma empresa particular.

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.