Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TNG?

54 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Tem tudo para ser uma empresa ótima, mas nunca chega lá

    Subgerente

    São Gonçalo, RJ


    Prós: - Oportunidades de promoção; - Desenvolvimento profissional; - Irá trabalhar com bons profissionais do mercado; - Ambiente descontraído e leve.

    Contras: - Não valoriza pessoas; - Falta produto nas lojas ; - Não oferece benefícios (saude, dental, alimentação e etc); - Mudam metas constatemente e te impedem de ganhar premiações ; - Não paga hora extra.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, eles que geram o seu lucro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    comissão baixa

    Vendedor

    Brasília, DF


    Prós: Ótimos produtos,preços acessíveis,garantia de produto,jornada diária de 6h(até o momento) como sou funcionário antigo ainda recebo auxilio alimentação.

    Contras: Não paga horas extras,falta de gestão,desvio de função,não fornece beneficio ao funcionário. por ser uma loja promocional, o vendedor gera muito lucro e recebe pouco,comissão muito baixa.

    Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais humana,visando melhorar a qualidade profissional e de vida para o funcionário,gerando um aumento de lucros para o mesmo e para e empresa. gerar mais benéficos ao colaboradores e aumento de comissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Geralmente quem trabalha na TNG aprende a vender mesmo, é uma empresa que foca em vendas acima de qualquer coisa e isso faz com que o vendedor crie várias estratégias fortes de vendas.

    Contras: Salário baixo e comissão muito baixa e atraso no pagamento das comissões, oportunidade de crescimento dependente de amigos e "fui com a cara". Gerentes e vendedores responsáveis com falta de liderança e competência.

    Conselhos para presidência: Gerir melhor as promoções por meio de avaliações com vários setores da empresa e processos, exigir mais a presença do supervisor nas lojas e abrir espaço para o vendedor conversar com o supervisor e passar o que está acontecendo invés de apenas absorver a visão do gerente. Abrir espaço para o vendedor dar sugestões sobre os problemas do ponto venda pois nem sempre os gerentes possuem maturidade para perceber e entender alguns problemas, isso devido a promoção precipitada. Dar mais oportunidades para vendedores que cursam a universidade em áreas correlatadas com vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    crescimento

    Assistente de Alocação PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, equipe unida e focada.

    Contras: Falta de beneficios, salario baixo em relação ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bem ruim

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais , ambiente legal . Desconto em roupas muito bons.............................................................................. só

    Contras: Nao paga comissao e pegavam mau quando saia no meu horario normal , queriam descontar qualquer coisa do salario, nao tem a menor consideraçao com seus funcionarios

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa só vai melhorar quando abrir o capital

    Gerente de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem bons profissionais que amam o que fazem e só não fazem mais e melhor porque o dono é centralizador. A marca tem nome no mercado e possibilidade de desenvolvimento.

    Contras: Setores da matriz não se falam, ações feitas sem planejamento, empresa não tem um foco, não tem DNA, não consegue definir público alvo. Pre isa melhorar a qualidade das peças.

    Conselhos para presidência: Falta plano estratégico para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com enorme potencial e muita falta de gestão

    Gerente Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa nacional com muito potencial de crescimento e desenvolvimento, muitas oportunidades geradas ao decorrer desde a entrada na empresa, boa empresa

    Contras: Muito a melhorar na questão de gestão de pessoas, empresa deveria entender mais o lado humano das pessoas que aqui trabalham, pois nos somos a base da organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa razoável

    Vendedor Responsável

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Jornada de seis horas diárias, produtos bem vendáveis e com clientes fidelizados, ambiente e equipe parceiros. Gosto e uso a marca que eu vendo, logo isso facilita o trabalho.

    Contras: Não pagam hora extra, apesar de na minha função de VR,diariamente, eu ter que cumprir sempre a mais, recebo ordem com horário pre definido para bater o ponto e cobram diferença de caixa do sem pagar quebra de caixa.

    Conselhos para presidência: Ser justa com hora extra trabalhada e pagar quebra de caixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pode ser melhor

    Vendedor

    Salvador, BA


    Prós: Equipe de trabalho, localização, vale transporte e vale alimentação que são oferecidos aos funcionários assim como cesta básica, equipe bem preparada

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa fechada para promoções de funcionários, sem visar o potencial de que seu reapectivo funcionario pode ter.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Bom salario e otimos benefices,colegas de trabalho excelente,pagamento em dia,nunca houve atraso nos pagamentos,otima oportunidade de crescer.

    Contras: Gestao ruim

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestao

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?