• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TNG?

90 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Na falta de emprego, é uma ótima opção

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Varia conforma a unidade que você trabalha, mas no geral os colegas de trabalho eram sempre maravilhosos. Também havia desconto de 50% no valor das mercadorias para os funcionários.

    Contras: Varia conforma a unidade que você trabalha, mas no geral os colegas de trabalho eram sempre maravilhosos. Infelizmente não é possivel dizer o mesmo dos supervisores regionais e nacionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Não voltaria a trabalhar lá

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, roupas legais isso naquela época hoje em dia as roupas são péssimas, tem convênio médico Bradesco muuuuito bom, e um cartão de crédito que desconta do seu salário !

    Contras: Não dão valor ao funcionário, funcionários querendo ser mais que os outros, não tem estoquista eu como caixa tinha que arrumar o estoque e não tem vale refeição

    Conselhos para presidência: Não tratar funcionário como apenas um número

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Boa mas precisa melhorar

    Estagiário de Marketing

    Barueri, SP


    Prós: Fácil acesso, restaurante no local .

    Contras: Apesar de várias oportunidades, não dão valor as pessoas internas e contratam externos. Excesso de trabalho e pouco reconhecimento interno .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim.

    Estilista Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Empresa ruim, mal tratamento dos funcionário....Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim

    Contras: Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários Empresa ruim, mal tratamento dos funcionários, gestão ruim

    Conselhos para presidência: Rever o posicionamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente de trabalho mas sem nenhum benefício.

    Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, horário de trabalho e salario,trabalho bem tranquilo de executar, duas folgas na semana, 50% de desconto nos produtos da loja.

    Contras: Não possui nenhum beneficio nem comissão no inicio possuía otimos convênios dental e de saúde mas simplesmente cortaram todos não disponibilizam uniforme e não tem vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Pagar comissão e ter bons convênios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom pra prendizagem

    Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre em dia, nunca houve um atraso. Bom ambiente de trabalho, pessoas de bem um ajudando o outro para a empresa crescer e consequentemente o crescimento individual.

    Contras: Chance de crescimento praticamente não existe. Muita rotatividade de funcionários. Pessoa com pouca experiência e pouco estudo estão em altos cargos ganhando mais do que pessoas com estudo e conhecimento.

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vale a pena para começar sua vida profissional

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com crescimento inicial rápido para pessoas dedicadas e esforçadas. Ótimo para ganhar experiência e responsabilidade, pois devido ao quadro enxuto de cara lhe são passados múltiplas tarefas.

    Contras: Investe pouco em sua equipe, poucos treinamentos e recursos. A matriz acaba ficando longe das lojas e as oportunidade de crescimento acabam em Sub ou Gerente. Rotatividade alta devido as faltas de benefícios.

    Conselhos para presidência: Invista em sua equipe, se um dia eles forem para concorrência novas pessoas tão boas quanto iniciarão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Média

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, comissão atrativa, ambiente animado e receptivo. Se você é jovem, e ter energia para queimar, pode ser um bom lugar.

    Contras: Falta de comunicação entre a matriz e as filiais, falta de capacitação dos profissionais, supervisores e gerentes despreparados para o trabalho.

    Conselhos para presidência: Capacitar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    É uma boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É um lugar bacana de se trabalhar. Para quem gosta de se comunicar com clientes e trabalhar em grupo, é uma empresa bacana. Uma das empresas que mais pagam no mercado do varejo.

    Contras: A empresa não da incentivo para os seus funcionários crescerem. A pessoas que é contratada para vender, ela tem que varrer, aspirar tapete, limpar as vitrines, arrumar estoques, arrumar a loja, passar pano no chão e ainda ar com todos os materiais que chegam.

    Conselhos para presidência: Criar atrativos VERDADEIROS para incentivar os vendedores a venderem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalho Temporário

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Como trabalho temporário é uma boa empresa para se trabalhar, o valor do produto acessível para o público facilitando a venda para o funcionário.

    Contras: Pouca remuneração e sem nenhum benefício para o funcionário. Difícil o crescimento na empresa e reconhecimento do trabalhador deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TNG

Descrição:Em 1984 a TNG começou seu negócio com a fabricação de peças masculinas. Em 1999 passaram a confeccionar também para o mercado feminino. Em 2013 alcançaram a seção infantil. Agora, em 2016, a TNG abre sua primeira loja fora do país, nos Estados Unidos.

Site