Como é trabalhar na TMSA?

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa diversos pontos positivos. Excelente ambiente de aprendizado com uma equipe técnica qualidade. Indústria grande bem localizada na cidade.

Contras: Empresa com dificuldade de acesso para funcionários sem carro, muito tempo perdido com transporte para funcionários. Falta de organização na carreira.

Empresa com setores muito atrativos para quem estuda nível superior

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem pontos positivos para quem quer trabalhar em área mais burocráticas de nível superior a gama é bem maior nesses setores. Tem sesta básica, isso incentiva o colaborador a não ter um índice alto de faltas.

Contras: Para crescer dentro da empresa é difícil se você entra numa área de produção como por exemplo a pintura não tem muito futuro lá até para crescer se não for puxa saco.

Empresa familiar grande com mente pequena

Técnico de Engenharia

Porto Alegre, RS

Prós: Equipamentos fornecidos, e infraestrutura, profissionais com capacidade técnica de projeto e qualidade no setor de engenharia e fornecimento de grandes projetos.

Contras: Falta de benefícios, burocracia ao extremo, falta de oportunidade de crescimento, poucos planos de melhoria, trabalho com pressão ao extremo, fábrica com baixo rendimento de produção.

Comodismo

Analista de Negócios Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A vontade do Dono (Diretor) em sempre buscar melhorar, mesmo sabemos que as pessoas ao seu redor não são as melhores para isto. Liberdade em trabalhar.

Contras: Falta de gestão em algumas áreas, por ser uma empresa familiar, existem barreiras bem difíceis de transpor, por conta disto a implantação de alguma mudanças é difícil. Mudasse muito de regra de negócio.

Conselhos para presidência: Observar menos e agir mais no âmbito profissional de algumas áreas.

Ótima empresa para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa no modo geral muito boa, ambiente agradável, e muito instrutivo, ppr, almoço no local, rancho, bom plano de saúde e estacionamento mostra que a empresa se preocupa com funcionário.

Contras: A empresa poderia e deveria ter mais avaliações, para o colaborador ter uma retorno d seu trabalho e futuras recomendações, seria somente isso.

Conselhos para presidência: Futuramente fazer mais cafés com Mathias, e ter mais avaliações

Poucas avaliações

Preparador de PinturaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: tudo, desdo ambiente de trabalho até a flexibilidade, tipo de serviço variado conhecimento, liberdade, horários, salários, valorização empresa super recomendada

Contras: São poucos pontos negativos, acredito que o encarregado deveria ficar mais perto para avaliar o funcionário, em 9 anos de empresa troquei de encarregado 9 vezes tornando difícil meu crescimento.

Conselhos para presidência: Bom, Acredito que a empresa deve sempre inovar e preguntar, pois assim consegue sempre estar perto de seus colaboradores ( Isso que a TMSA já esta fazendo espero que não pare)

Analista de Suporte Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente, empresa possui planos de PLR, porém precisa atingir vários indicadores para conquistar. Salário é um pouco a cima do mercado de trabalho.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento, valorizando o funcionário apenas quando está prestes a perder devido a pedido de demissão, restaurante é ruim.

Tmsa

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, com partição nos lucros da empresa, cesta básica, auxilio de estudante duas vezes por ano e plano de saude unimed.

Contras: Empresa não oferece opção de melhoria para o profissional de Tecnologia da Informação, só é visto como uma área de apoio, tendo uma difícil possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Boa recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Funciona de segunda a sexta e proporciona crescimento profissional. Possui alimentação no local. Plano de saúde. Cesta básica e estacionamento para funcionarios

Contras: Alguns gestores, principalmente os que vem de fora não tem noção do que cobrar e como cobrar pois acredito que estao acostumados com produtos seriados.

Conselhos para presidência: Nossos produtos e serviços não sao seriados portanto cada caso e um caso, desse modo deveriam encontrar uma maneira mais eficiente e menos hostil de cobrarem seus colaboradores

Uma boa empresa para quem esta começando

Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente lugar para se aprender, empresa familiar bastante inovadora com bons benefícios plano de saúde ppr sem aquela pressão que as demais empresas tem pois não é linha de produção

Contras: Falta suporte para o funcionário realizar um bom serviço, falta reconhecimento para os bons funcionários, revisar a manutenção da fabrica pois quando chove alaga a fabrica

Conselhos para presidência: Revisar plano de carreira dos Funcionários, procurar qualificar mais a chefia e funcionários

TMSA