Como é trabalhar na TMSA?

Tmsa

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, com partição nos lucros da empresa, cesta básica, auxilio de estudante duas vezes por ano e plano de saude unimed.

Contras: Empresa não oferece opção de melhoria para o profissional de Tecnologia da Informação, só é visto como uma área de apoio, tendo uma difícil possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Muito desorganizada

Gestor de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Pontos positivos são : -salário em dia -colegas de trabalho prestativos e ajudam na construção da empresa -empresa tentando se reformular ao cenario atual

Contras: -falta total de política de cargos e salários, você não sabe para onde pode ir e nem quanto poderá ganhar. -muito atrasada em padronização de gestão de projetos

Não há reconhecimento profissional

Engenheiro de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Pagam salários em dia, liberdade para executar seu trabalho, localização da empresa é boa, salários compatíveis com o mercado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Ambiente ruim, falta de reconhecimento profissional, pacotes de benefícios ruins e temos que arcar com uma boa parte do plano de saúde, comida do refeitório deixa a desejar.

Prós: Bons benefícios; Comunicação interna muito boa e o RH atende muito bem os colaboradores. Oportunidade ótima de realizar treinamentos e um programa de estágios muito bom

Contras: Empresa tem alguns gestores inflexíveis, refeitório da empresa deixa muito a desejar e as pessoas deveriam ser mais unidas, é uma empresa que tem muito colaborador e muitos nem se conhecem.

Paga-se não tão bem, mas ambiente tranquilo para desenvolver seu trabalho

Analista de Métodos e Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, multidisciplinaridade, horários flexíveis.

Contras: Funcionário é pouco valorizado e em certas áreas a dificuldade de implementar alguma mudança.

A percepção de um especialista lean

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprendizado e pessoas.

Contras: Cultura organizacional e lideranças.

empresa de médio porte, mas tem que melhorar em muitos pontos.

Operador de Torno CNC

Porto Alegre, RS

Prós: Dialogar com chefias com uma certa liberdade de expressão

Contras: valorização dos funcionários, ambiente de trabalho precário

Analista de Suporte Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente, empresa possui planos de PLR, porém precisa atingir vários indicadores para conquistar. Salário é um pouco a cima do mercado de trabalho.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento, valorizando o funcionário apenas quando está prestes a perder devido a pedido de demissão, restaurante é ruim.

Boa recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Funciona de segunda a sexta e proporciona crescimento profissional. Possui alimentação no local. Plano de saúde. Cesta básica e estacionamento para funcionarios

Contras: Alguns gestores, principalmente os que vem de fora não tem noção do que cobrar e como cobrar pois acredito que estao acostumados com produtos seriados.

Conselhos para presidência: Nossos produtos e serviços não sao seriados portanto cada caso e um caso, desse modo deveriam encontrar uma maneira mais eficiente e menos hostil de cobrarem seus colaboradores

Uma boa empresa para quem esta começando

Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente lugar para se aprender, empresa familiar bastante inovadora com bons benefícios plano de saúde ppr sem aquela pressão que as demais empresas tem pois não é linha de produção

Contras: Falta suporte para o funcionário realizar um bom serviço, falta reconhecimento para os bons funcionários, revisar a manutenção da fabrica pois quando chove alaga a fabrica

Conselhos para presidência: Revisar plano de carreira dos Funcionários, procurar qualificar mais a chefia e funcionários

TMSA