Como é trabalhar na TMSA?

Boa recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Funciona de segunda a sexta e proporciona crescimento profissional. Possui alimentação no local. Plano de saúde. Cesta básica e estacionamento para funcionarios

Contras: Alguns gestores, principalmente os que vem de fora não tem noção do que cobrar e como cobrar pois acredito que estao acostumados com produtos seriados.

Conselhos para presidência: Nossos produtos e serviços não sao seriados portanto cada caso e um caso, desse modo deveriam encontrar uma maneira mais eficiente e menos hostil de cobrarem seus colaboradores

Uma boa empresa para quem esta começando

Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente lugar para se aprender, empresa familiar bastante inovadora com bons benefícios plano de saúde ppr sem aquela pressão que as demais empresas tem pois não é linha de produção

Contras: Falta suporte para o funcionário realizar um bom serviço, falta reconhecimento para os bons funcionários, revisar a manutenção da fabrica pois quando chove alaga a fabrica

Conselhos para presidência: Revisar plano de carreira dos Funcionários, procurar qualificar mais a chefia e funcionários

Boa empresa para começar

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura, benecifios, treinamentos, bom ambiente para aprender e desenvolver algumas habilidades que vivenciamos na faculdade....

Contras: Precisa melhorar a questao de remuneração variavel. Explicar e deixar mais claro a questao de carreira. Seria legal a possibilidade de intercâmbio em outras filiais do mundo

Empresa sólida e com um bom conceito e aceitação nos mercados em que atua

Gerente Regional de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento regular e sem falhas dos salários e benefícios, bom ambiente com colegas bem prestativos, condições satisfatórias para o desenvolvimento das tarefas relativas a função, empresa bem conceituada nos segmentos de atuação.

Contras: Certa demora no desenvolvimento de novas tecnologias frente às necessidades do mercado, demora na resolução de alguns problemas no pós venda.

Positiva

Auxiliar de Automação

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, multidisciplinaridade, horários flexíveis. .

Contras: Localização e salário um pouco abaixo do mercado. .

Muito desorganizada

Gestor de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Pontos positivos são : -salário em dia -colegas de trabalho prestativos e ajudam na construção da empresa -empresa tentando se reformular ao cenario atual

Contras: -falta total de política de cargos e salários, você não sabe para onde pode ir e nem quanto poderá ganhar. -muito atrasada em padronização de gestão de projetos

Não há reconhecimento profissional

Engenheiro de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Pagam salários em dia, liberdade para executar seu trabalho, localização da empresa é boa, salários compatíveis com o mercado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Ambiente ruim, falta de reconhecimento profissional, pacotes de benefícios ruins e temos que arcar com uma boa parte do plano de saúde, comida do refeitório deixa a desejar.

Prós: Bons benefícios; Comunicação interna muito boa e o RH atende muito bem os colaboradores. Oportunidade ótima de realizar treinamentos e um programa de estágios muito bom

Contras: Empresa tem alguns gestores inflexíveis, refeitório da empresa deixa muito a desejar e as pessoas deveriam ser mais unidas, é uma empresa que tem muito colaborador e muitos nem se conhecem.

Paga-se não tão bem, mas ambiente tranquilo para desenvolver seu trabalho

Analista de Métodos e Processos

Porto Alegre, RS

Contras: Funcionário é pouco valorizado e em certas áreas a dificuldade de implementar alguma mudança.

A percepção de um especialista lean

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprendizado e pessoas.

Contras: Cultura organizacional e lideranças.

TMSA