Como é trabalhar na TMSA?

Ótima empresa para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa no modo geral muito boa, ambiente agradável, e muito instrutivo, ppr, almoço no local, rancho, bom plano de saúde e estacionamento mostra que a empresa se preocupa com funcionário.

Contras: A empresa poderia e deveria ter mais avaliações, para o colaborador ter uma retorno d seu trabalho e futuras recomendações, seria somente isso.

Conselhos para presidência: Futuramente fazer mais cafés com Mathias, e ter mais avaliações

Poucas avaliações

Preparador de PinturaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: tudo, desdo ambiente de trabalho até a flexibilidade, tipo de serviço variado conhecimento, liberdade, horários, salários, valorização empresa super recomendada

Contras: São poucos pontos negativos, acredito que o encarregado deveria ficar mais perto para avaliar o funcionário, em 9 anos de empresa troquei de encarregado 9 vezes tornando difícil meu crescimento.

Conselhos para presidência: Bom, Acredito que a empresa deve sempre inovar e preguntar, pois assim consegue sempre estar perto de seus colaboradores ( Isso que a TMSA já esta fazendo espero que não pare)

Analista de Suporte Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente, empresa possui planos de PLR, porém precisa atingir vários indicadores para conquistar. Salário é um pouco a cima do mercado de trabalho.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento, valorizando o funcionário apenas quando está prestes a perder devido a pedido de demissão, restaurante é ruim.

Boa recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Funciona de segunda a sexta e proporciona crescimento profissional. Possui alimentação no local. Plano de saúde. Cesta básica e estacionamento para funcionarios

Contras: Alguns gestores, principalmente os que vem de fora não tem noção do que cobrar e como cobrar pois acredito que estao acostumados com produtos seriados.

Conselhos para presidência: Nossos produtos e serviços não sao seriados portanto cada caso e um caso, desse modo deveriam encontrar uma maneira mais eficiente e menos hostil de cobrarem seus colaboradores

Uma boa empresa para quem esta começando

Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente lugar para se aprender, empresa familiar bastante inovadora com bons benefícios plano de saúde ppr sem aquela pressão que as demais empresas tem pois não é linha de produção

Contras: Falta suporte para o funcionário realizar um bom serviço, falta reconhecimento para os bons funcionários, revisar a manutenção da fabrica pois quando chove alaga a fabrica

Conselhos para presidência: Revisar plano de carreira dos Funcionários, procurar qualificar mais a chefia e funcionários

Boa empresa para começar

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura, benecifios, treinamentos, bom ambiente para aprender e desenvolver algumas habilidades que vivenciamos na faculdade....

Contras: Precisa melhorar a questao de remuneração variavel. Explicar e deixar mais claro a questao de carreira. Seria legal a possibilidade de intercâmbio em outras filiais do mundo

Empresa sólida e com um bom conceito e aceitação nos mercados em que atua

Gerente Regional de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento regular e sem falhas dos salários e benefícios, bom ambiente com colegas bem prestativos, condições satisfatórias para o desenvolvimento das tarefas relativas a função, empresa bem conceituada nos segmentos de atuação.

Contras: Certa demora no desenvolvimento de novas tecnologias frente às necessidades do mercado, demora na resolução de alguns problemas no pós venda.

Positiva

Auxiliar de Automação

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, multidisciplinaridade, horários flexíveis. .

Contras: Localização e salário um pouco abaixo do mercado. .

Tmsa

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, com partição nos lucros da empresa, cesta básica, auxilio de estudante duas vezes por ano e plano de saude unimed.

Contras: Empresa não oferece opção de melhoria para o profissional de Tecnologia da Informação, só é visto como uma área de apoio, tendo uma difícil possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Muito desorganizada

Gestor de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Pontos positivos são : -salário em dia -colegas de trabalho prestativos e ajudam na construção da empresa -empresa tentando se reformular ao cenario atual

Contras: -falta total de política de cargos e salários, você não sabe para onde pode ir e nem quanto poderá ganhar. -muito atrasada em padronização de gestão de projetos

TMSA