Como é trabalhar na TMS Trade Marketing Solution?

Avaliação real

Analista de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Salario que é compatível com o mercado em Fortaleza. Não vejo outros pontos positivos.

Contras: Benefícios não são pagos como promovidos no prazo e muitos vezes nem são disponibilizados. Gestão fraca e agressiva.

Empresa boa, mas precisa investir mais nos funcionários.

Business Intelligence Analyst

Prós: Pagamento sempre em dia. Localização acessível. Oportunidade de integração em todas as operações, abrangendo vários conhecimentos. Relacionamento entre os funcionários razoável.

Contras: Não possui plano de carreira claro e objetivo. Muitos descontos na folha de pagamento, o benefício de plano de saúde poderia ser concedido e não descontado. Computadores e ferramentas de trabalho melhores para os funcionários que precisam fazer reuniões externas com frequência. PLR.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários a buscar conhecimentos oferecendo cursos, palestras, workshops. Disponibilizar equipamentos e ferramentas de trabalho melhores para os funcionários.

péssima

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: pagamento em dia sem atraso, benefícios como plano de saúde é unimed muito bom.

Contras: Supervisores despreparados. pedi demissão pq o salário vinha com tanto desconto que eu tava recebendo 600 reais. cobrança excessiva, mas não manda o material pra pode trabalhar direito. Para se ter uma idéia da bagunça dessa empresa o meu crachá chegou depois que havia pedido demissão e veio com a foto de outro promotor, fujam dessa empresa amadora.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os promotores, não contratar supervisores despreparados.

Bom lugar para aprender como profissional

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa em dia com os funcionários, tive uma boa experiência com a gestão e a forma de trabalho. Tecnologias de trabalho positivas para o consultor externo e salário compatível com a carga horária.

Contras: Um pouco burocrático conseguir alguns tipos de recursos para incentivar as vendas no campo de trabalho, porém é apenas um detalhe que acredito ser comum na maioria de empresas do ramo.

Preciar melhorar muito

Analista de Gestão de CarteiraEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Pagamento salarial em dias treinamento Sempre que tem novidades eles fazem Do resto tudo a desejar não fuciona nada rotatividade enorme sem

Contras: Nenhuma condições de trabalho verba zero promete mais não cumpri e ainda Cobram por um trabalho sem da comdições nenhuma de ser feito piada

Conselhos para presidência: Colaboração e verba pra campanhas

Muito boa empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Todos os benefícios e a empresa em geral é muito boa. As pessoas também são ótimas. Adorei trabalhar lá. Voltaria com toda certeza. Muito boa

Contras: Nenhum problemas para trabalhar nessa empresa. Ótimos benefícios e ótimas pessoas para trabalhar. Salário compatível com o mercado em geral. Nada de ruim

Breve resumo

Gerente de Operações

Prós: Facilidade boa processos e engajamento das pessoas envolvidas na empresa Facilidade em mudança de processos e controles estruturados para análises.

Contras: Atraso de alguns pagamentos, alto nível de dependência da matriz e gestores não voltados para o negócio de trade marketing. Mitos contratos variais é alto risco de negócio.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, bons treinamentos, pagamentos sem atrasos, ambiente de trabalho agradável, gestão compreeciva e humana, só isso a dizer.........

Contras: Um dos pontos a melhorar é a falta de comunicação entre funcionários funcionário funcionário RH. Muito pouco acessível, é preços melhorar o plano de carreira, precisa dar mais chance de crescimento.

Uma boa empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O melhor salaria para a área de promoção e telefonia(tim) bom suporte dos supervisores, ótimo treinamento , bons benefícios inclusive o vale refeição.

Contras: Vale alimentação muito Baixo O suporte do RH para com os funcionarios referente a demissão é péssimo . No demais é uma empresa boa e tranquila de trabalhar.

Conselhos para presidência: Seja paciente e amigo do supervisor, não puxa saco, seu supervisor é a única pessoa confiável.

Excelente ambiente para se trabalhar..

Supervisor de Vendas

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, Oportunidade de crescimento profissional e pessoal .

Contras: Falta de comunicação entre os setores, rh, contratação, vales, e outros, isso acarreta demora em resolver as pendências e traz mal estar para os funcionarios.

TMS Trade Marketing Solution

Descrição:A TMS está presente em 25 estados e em mais de 12 mil pontos de vendas, oferecendo soluções completas e integradas na área de vendas e trade marketing. Com alta capacidade de gestão, a TMS integra equipes, processos e ferramentas, oferecendo soluções personalizadas, para suportar estratégias e desafios de crescimento em vendas.