Como é trabalhar na TMS Trade Marketing Solution?

Muito boa empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Todos os benefícios e a empresa em geral é muito boa. As pessoas também são ótimas. Adorei trabalhar lá. Voltaria com toda certeza. Muito boa

Contras: Nenhum problemas para trabalhar nessa empresa. Ótimos benefícios e ótimas pessoas para trabalhar. Salário compatível com o mercado em geral. Nada de ruim

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, bons treinamentos, pagamentos sem atrasos, ambiente de trabalho agradável, gestão compreeciva e humana, só isso a dizer.........

Contras: Um dos pontos a melhorar é a falta de comunicação entre funcionários funcionário funcionário RH. Muito pouco acessível, é preços melhorar o plano de carreira, precisa dar mais chance de crescimento.

Excelente ambiente para se trabalhar..

Supervisor de Vendas

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, Oportunidade de crescimento profissional e pessoal .

Contras: Falta de comunicação entre os setores, rh, contratação, vales, e outros, isso acarreta demora em resolver as pendências e traz mal estar para os funcionarios.

ser brilhante não é apenas emanar luz no escuro, é manter seu brilho mais forte aonde já tem luz!

Promotor

Recife, PE

Prós: uma empresa focada em ser a melhor no que faz, sempre inovadora e com muita audácia.

Contras: acho que apesar de inovadora em seus produtos, não somos brilhantes, não somos algo que nos tornamos únicos,sem poder dar brechas para imitações ou semelhanças...

Empresa boa, mas precisa investir mais nos funcionários.

Business Intelligence Analyst

Prós: Pagamento sempre em dia. Localização acessível. Oportunidade de integração em todas as operações, abrangendo vários conhecimentos. Relacionamento entre os funcionários razoável.

Contras: Não possui plano de carreira claro e objetivo. Muitos descontos na folha de pagamento, o benefício de plano de saúde poderia ser concedido e não descontado. Computadores e ferramentas de trabalho melhores para os funcionários que precisam fazer reuniões externas com frequência. PLR.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários a buscar conhecimentos oferecendo cursos, palestras, workshops. Disponibilizar equipamentos e ferramentas de trabalho melhores para os funcionários.

Breve resumo

Gerente de Operações

Prós: Facilidade boa processos e engajamento das pessoas envolvidas na empresa Facilidade em mudança de processos e controles estruturados para análises.

Contras: Atraso de alguns pagamentos, alto nível de dependência da matriz e gestores não voltados para o negócio de trade marketing. Mitos contratos variais é alto risco de negócio.

Uma boa empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O melhor salaria para a área de promoção e telefonia(tim) bom suporte dos supervisores, ótimo treinamento , bons benefícios inclusive o vale refeição.

Contras: Vale alimentação muito Baixo O suporte do RH para com os funcionarios referente a demissão é péssimo . No demais é uma empresa boa e tranquila de trabalhar.

Conselhos para presidência: Seja paciente e amigo do supervisor, não puxa saco, seu supervisor é a única pessoa confiável.

media

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa paga em dia o salário e os beneficios, tem seguro para a sua família ficar tranqüila enquanto você trabalha.

Contras: A empresa pensa somente nos próprio ganhos e esquece que ela depende também dos funcionários para girar.

Conselhos para presidência: Não pensar nos funcionários apenas como números.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ambiente bom e equilibrado bom.

Contras: Valores baixos dos vales ( refeição )

Podera existir melhorias?

Promotor de Vendas

Campina Grande, PB

Prós: Ponto forte é a pontualidade de pagamento do salário.

Contras: A forma da remuneração poderia ser mais atrativa, como também as campanhas de incentivo.

TMS Trade Marketing Solution

Descrição:A TMS está presente em 25 estados e em mais de 12 mil pontos de vendas, oferecendo soluções completas e integradas na área de vendas e trade marketing. Com alta capacidade de gestão, a TMS integra equipes, processos e ferramentas, oferecendo soluções personalizadas, para suportar estratégias e desafios de crescimento em vendas.