Como é trabalhar na TMS Trade Marketing Solution?

Empresa boa, mas precisa investir mais nos funcionários.

Business Intelligence Analyst

Prós: Pagamento sempre em dia. Localização acessível. Oportunidade de integração em todas as operações, abrangendo vários conhecimentos. Relacionamento entre os funcionários razoável.

Contras: Não possui plano de carreira claro e objetivo. Muitos descontos na folha de pagamento, o benefício de plano de saúde poderia ser concedido e não descontado. Computadores e ferramentas de trabalho melhores para os funcionários que precisam fazer reuniões externas com frequência. PLR.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários a buscar conhecimentos oferecendo cursos, palestras, workshops. Disponibilizar equipamentos e ferramentas de trabalho melhores para os funcionários.

TMS Trade Marketing Solution

Descrição:A TMS está presente em 25 estados e em mais de 12 mil pontos de vendas, oferecendo soluções completas e integradas na área de vendas e trade marketing. Com alta capacidade de gestão, a TMS integra equipes, processos e ferramentas, oferecendo soluções personalizadas, para suportar estratégias e desafios de crescimento em vendas.