Como é trabalhar na TMP Worldwide?

Qualidade de vida e produtividade

Senior Planner

Prós: Empresa que pensa no bem estar do funcionário. Flexibilidade e produtividade pode ser um dos lemas da empresa. Seu trabalho será avaliado de acordo com a entrega. Ótimo ambiente com grande oportunidade de criar e desenvolver projetos próprios.

Contras: Por ser uma empresa nova no Brasil, ainda falta o Global olhar para nós. Não tenho muita clareza em relação ao plano de carreira porém ainda assim os benefícios são bons.

Excelente!

Comercial

Prós: Empresa global, com intercâmbio de conhecimento e clientes de todo o mundo. Ótimos benefícios e boa remuneração - padrão americano. Flexibilidade e oportunidade de crescer, aprender e se desenvolver.

Contras: Não vejo pontos negativos, uma vez que existe o entendimento da matriz da operação ser pequena e ainda iniciando no Brasil. Não há uma pressão por resultados, pelo contrário, existe conformidade e entendimento com o atual momento do país.

Aprender algo novo todo dia

Planner

Prós: Um mercado em constante evolução no Brasil, por isso, todo dia aprendo algo novo e acrescento às minhas expertises. Isso é bastante empolgante. Qualidade de vida, ótimos benefícios e chances reais de transferência para outros escritórios do mundo. Nossa Presidente global é uma grande mulher, sempre atenta para as necessidades de suas equipes e das comunidades locais, mesmo nos mercados mais distantes.

Contras: Apesar da proximidade com os colegas dos escritórios dos Estados Unidos, o Brasil ainda é um escritório pequeno em "construção", como uma sturtup.

Só aceite trabalhar lá se estiver desesperado

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um plano legal de benefícios. Ticket é alto, plano dental ok, plano de saude interessante, home office e flexibilidade de horario.

Contras: Se te prometeram alguma coisa, eles não irão cumprir. Matriz muito distante do Brasil, não tem ideia do que acontece por aqui. Tudo é feito nas coxas e na base do "a gente da um jeito". Nao existe processo pra nada.

Aqui você é ouvido e as idéias fluem.

Prós: Autonomia, Espírito empreendedor, Ambiente, Benefícios

Contras: Necessita melhorar aspectos de administração e suporte a escritórios remotos.

Conselhos para presidência: Seja educado, tolerante, trabalhe em equipe. Faça sua parte.

TMP Worldwide

Descrição:A TMP Worldwide foi fundada em 1967, quando empresas buscavam os seus talentos através das páginas amarelas. A empresa cresceu e revolucionou o mercado de Talent Acquisition. Hoje somos a maior agência independente no setor e líder global em consultoria de EVP – Employee Value Proposition e Employer Branding. São mais de 25 escritórios pelo mundo e mais de 1.200 colaboradores especialistas em conectar empresas e pessoas, tornando essas relações mais saudáveis e duradouras para companhias, profissionais e comunidade. Chegamos ao Brasil, em São Paulo, em 2014 para atender a uma forte demanda de empresas na América Latina,