Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Atendimento na TMKT Contact Center

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Atendimento Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Atendimento é de R$ 954/mensal na empresa TMKT Contact Center. Esta estimativa tem base em 35 salário(s) postados pelos funcionário(s) da TMKT Contact Center que trabalham como Agente de Atendimento. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Atendimento no mercado.

Benefícios na TMKT Contact Center

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Era apenas o valor depositado no bilhete único, porém nunca houve atraso pelo menos comigo.

Vale-Refeição 8 avaliações

Valor baixo para ser gasto ao dia, também houve atrasos nos pagamentos, e isso prejudicava demais.

Plano de Saúde 7 avaliações

Bom para urgência e emergência, péssimo para agendamentos de especialistas e exames complexos

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Atendimento

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.