Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Razoável para o primeiro emprego

Operador ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa cumpria com os pagamentos em dia, disponibilizava os benefícios,etc.

Contras: O salário não era satisfatório, planos de saúde de alto custo,a gerencia não sabia lidar bem com os contratempos e questões na rotina de trabalho. e falta valorização do funcionário. Ah sim, a Cantina não tinha preços acessíveis dos produtos( Vr R$ 7,00), que por sinal eram de baixa qualidade, não saudáveis e pouca variedade .

Conselhos para presidência: Ter planos para atividades de motivação para os funcionários, seja com folgas, premiações, variáveis.. E implantar uma cantina/lanchonete, com alimentos mais saudáves e preço proporcional ao Vr que fornecem.

Uma ótima escola.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Foi uma escola para mim. Tudo o que aplico hoje foi graças à bela gestão que tive. Minha gestão sempre foi presente e me dava feedback constante.

Contras: Poderia haver um maior acompanhamento por parte dos gestores, principalmente nos subordinados de outros escritórios. Vi vários gestores fazendo o que queriam sem o devido acompanhamento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas. Isso é o que mais encanta na empresa.

bom para um período pequeno , mas não para uma carreira

Teleoperador

Poá, SP

Prós: pagamento em dia , próximo de casa

Contras: falta de infra instrutura , crescimento profissional ,e falta de profissionalismo

Conselhos para presidência: falta de cadeiras e P.A em boas condições , cobrança demais para pouco salario e nenhum ou pouco reconhecimento

E uma empresa séria

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Poá, SP

Prós: O salário e benefícios, são pagos na data certa.

Contras: Para crescer na empresa tem que ter amizade, com superiores, não e justa para promover colaborador.

Prós: Não atrasam o dia de pagamento

Contras: Muitos descontos indevidos e salário abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Mais benefícios mais respeito com os funcionários

Fujam

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é bom, a área de alimentação tbm, banheiros com boa estrutura, máquinas boas para o trabalho e lugares espaços. Não tem mais o que elogiar.

Contras: Supervisores ruins, coordenadores ruins, mal educados, se acham o último pacote da bolacha, e o fato de não ter micro ondas para esquentar a marmita é tenso.

Não recomendo essa empresa.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades que fazemos lá dentro, refeitório que é bem organizado, os banheiros estão sempre limpinhos e cheirosos, sisteme de contratação super fácil, qualquer um consegue entrar.

Contras: Salário baixo, serviço estressante, muita pressão da parte doa superiores para alcançar as metas de vendas, VR baixissimo, não dá para pagar uma refeição.

Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam ser mais qualificados para a função, o salário deveria ser mais alto, e mais reconhecimento.

Analista de Suporte Júnior

Poá, SP

Prós: Flexibilidade de horário.

Contras: Não existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e dar oportunidades tanto de crescimento de carreira.

Otima empresa, mas o piso salarial não compete

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar, porem com alguns pontos negativos, como ocorre na maioria

Contras: Salario baixo, tempo de descanso nao é suficiente .

Conselhos para presidência: Um horario de descanso digno, lidar com o cliente via fone, é estressante

Excelente ambiente para trabalhar

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Empresa com horários bem flexíveis com ótimos benefícios como: VT VR Plano Odontológico Plano Medico e auxilio creche aonde as crianças podem ficar ate completa 1 ano

Contras: Salario abaixo da media do mercado de trabalho. exige alta performance dos funcionários sem nenhum tipo de beneficio a altura. sem oportunidades para crescer na própria empresa e um detalhe é uma empresa que não te manda embora

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.