Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Razoável para o primeiro emprego

Operador ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa cumpria com os pagamentos em dia, disponibilizava os benefícios,etc.

Contras: O salário não era satisfatório, planos de saúde de alto custo,a gerencia não sabia lidar bem com os contratempos e questões na rotina de trabalho. e falta valorização do funcionário. Ah sim, a Cantina não tinha preços acessíveis dos produtos( Vr R$ 7,00), que por sinal eram de baixa qualidade, não saudáveis e pouca variedade .

Conselhos para presidência: Ter planos para atividades de motivação para os funcionários, seja com folgas, premiações, variáveis.. E implantar uma cantina/lanchonete, com alimentos mais saudáves e preço proporcional ao Vr que fornecem.

Péssima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localidade para quem mora na zona sul, treinamento do produto bem aplicado, os horários ex: 08:00 as 14:20 quando disponível e para uma empresa pequena o salario é interessante, cerca de $880 VT 7,60 o dia e VR $7

Contras: Começar pela Infraestrutura (Head-set e maquinas sempre com defeito, teclados quebrados, faltando botão, o "guarda volumes" sem travas próprio sistema da empresa é lento e trava muito, tem até um comando chamado: "Limpe IE" ele fecha tudo que esta em aberto para reabrirmos novamente, é usado a todo instante...e nem logo da empresa tem para se ter uma ideia e isso é básico), Higienização (na central de atendimento não tem cestos de lixo e nem limpeza diária, os teclados sujos de secreção nasal, cabelos, poeira acumulada e etc, pacotes de salgadinhos, bolacha jogados no chão e dentro dos "guarda-volumes"), Cobrança (não ligam para qualidade, cobram somente TMA de 4 minutos por ligação, algo complicado devido os problemas de infra e sistema da empresa, temos que ficar cortando o cliente para finalizar logo) Produto (O principal produto é TIM pré pago, o brasil todo ligando, sempre tem fila de atendimento, e isso é normal, muita reclamação de internet não funciona e serviços cobrados que o cliente desconhece ai já viu né....é bem desgastante) Crescimento ( Somente após 6 meses de "sofrimento" e se tiver os 4 minutos, os feedback são sempre obscuros, ninguém sabe informar qual o motivo das coisas...) Falta de incentivo e ambiente estressante (Supervisores só sabem cobrar o TMA a todo momento, não estou exagerando é somente isso mesmo...funcionários gritando com o cliente com níveis altíssimos de stress) Em resumo: Uma empresa que parece abandonada, a ponto de falir essa é minha impressão devido os vários problemas de infra, ambiente super estressante devido fila de atendimento constante, reclamação e clientes nervosos.

Conselhos para presidência: Faça uma visita na sua empresa disfarçado de atendente para ver o dia-a-dia como realmente é

Uma ótima escola.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Foi uma escola para mim. Tudo o que aplico hoje foi graças à bela gestão que tive. Minha gestão sempre foi presente e me dava feedback constante.

Contras: Poderia haver um maior acompanhamento por parte dos gestores, principalmente nos subordinados de outros escritórios. Vi vários gestores fazendo o que queriam sem o devido acompanhamento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas. Isso é o que mais encanta na empresa.

bom para um período pequeno , mas não para uma carreira

Teleoperador

Poá, SP

Prós: pagamento em dia , próximo de casa

Contras: falta de infra instrutura , crescimento profissional ,e falta de profissionalismo

Conselhos para presidência: falta de cadeiras e P.A em boas condições , cobrança demais para pouco salario e nenhum ou pouco reconhecimento

E uma empresa séria

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Poá, SP

Prós: O salário e benefícios, são pagos na data certa.

Contras: Para crescer na empresa tem que ter amizade, com superiores, não e justa para promover colaborador.

Prós: Não atrasam o dia de pagamento

Contras: Muitos descontos indevidos e salário abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Mais benefícios mais respeito com os funcionários

boa empresa

Teleatendente Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salario em dia, as vezes até antes.

Contras: falta de materiais em bom estado.cadeiras ruins banheiros em mau estado .

Conselhos para presidência: ouça a operação e não os. supervisores e gerentes

Ex-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, pagamento sempre em dia, ambiente bonito, pessoas agradáveis de se trabalhar e fácil acesso. É uma boa empresa, na qual se aprende muito se você estiver diposto

Contras: Falta de planejamento e organização. .

Conselhos para presidência: Incluir treinamentos para a liderança no geral

Vale a pena

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: O pagamento é sempre em dia, oferece treinamento remunerado, ou seja, registra de imediato. O local é limpo, espaçoso e tem uma boa aparência.

Contras: Treinamento bem ruim, não prepara o funcionário que fica totalmente perdido quando começa o atendimento na operação. Falta apoio na operação.

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Poá, SP

Prós: Lugar bom, grande, com banheiros limpos, refeitorio limpo, churrasqueira, quadra e uma grande area externa, galpões grandes e computadores em estado razoavel

Contras: Gestores mandões, mudam as pessoasnde produtos sem dar qualquer explicação, tratam as pessoas como numeros e nao como nomes, somos apenas mais um para eles.

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.