Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Razoável para o primeiro emprego

Operador ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa cumpria com os pagamentos em dia, disponibilizava os benefícios,etc.

Contras: O salário não era satisfatório, planos de saúde de alto custo,a gerencia não sabia lidar bem com os contratempos e questões na rotina de trabalho. e falta valorização do funcionário. Ah sim, a Cantina não tinha preços acessíveis dos produtos( Vr R$ 7,00), que por sinal eram de baixa qualidade, não saudáveis e pouca variedade .

Conselhos para presidência: Ter planos para atividades de motivação para os funcionários, seja com folgas, premiações, variáveis.. E implantar uma cantina/lanchonete, com alimentos mais saudáves e preço proporcional ao Vr que fornecem.

Péssima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localidade para quem mora na zona sul, treinamento do produto bem aplicado, os horários ex: 08:00 as 14:20 quando disponível e para uma empresa pequena o salario é interessante, cerca de $880 VT 7,60 o dia e VR $7

Contras: Começar pela Infraestrutura (Head-set e maquinas sempre com defeito, teclados quebrados, faltando botão, o "guarda volumes" sem travas próprio sistema da empresa é lento e trava muito, tem até um comando chamado: "Limpe IE" ele fecha tudo que esta em aberto para reabrirmos novamente, é usado a todo instante...e nem logo da empresa tem para se ter uma ideia e isso é básico), Higienização (na central de atendimento não tem cestos de lixo e nem limpeza diária, os teclados sujos de secreção nasal, cabelos, poeira acumulada e etc, pacotes de salgadinhos, bolacha jogados no chão e dentro dos "guarda-volumes"), Cobrança (não ligam para qualidade, cobram somente TMA de 4 minutos por ligação, algo complicado devido os problemas de infra e sistema da empresa, temos que ficar cortando o cliente para finalizar logo) Produto (O principal produto é TIM pré pago, o brasil todo ligando, sempre tem fila de atendimento, e isso é normal, muita reclamação de internet não funciona e serviços cobrados que o cliente desconhece ai já viu né....é bem desgastante) Crescimento ( Somente após 6 meses de "sofrimento" e se tiver os 4 minutos, os feedback são sempre obscuros, ninguém sabe informar qual o motivo das coisas...) Falta de incentivo e ambiente estressante (Supervisores só sabem cobrar o TMA a todo momento, não estou exagerando é somente isso mesmo...funcionários gritando com o cliente com níveis altíssimos de stress) Em resumo: Uma empresa que parece abandonada, a ponto de falir essa é minha impressão devido os vários problemas de infra, ambiente super estressante devido fila de atendimento constante, reclamação e clientes nervosos.

Conselhos para presidência: Faça uma visita na sua empresa disfarçado de atendente para ver o dia-a-dia como realmente é

Uma ótima escola.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Foi uma escola para mim. Tudo o que aplico hoje foi graças à bela gestão que tive. Minha gestão sempre foi presente e me dava feedback constante.

Contras: Poderia haver um maior acompanhamento por parte dos gestores, principalmente nos subordinados de outros escritórios. Vi vários gestores fazendo o que queriam sem o devido acompanhamento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas. Isso é o que mais encanta na empresa.

bom para um período pequeno , mas não para uma carreira

Teleoperador

Poá, SP

Prós: pagamento em dia , próximo de casa

Contras: falta de infra instrutura , crescimento profissional ,e falta de profissionalismo

Conselhos para presidência: falta de cadeiras e P.A em boas condições , cobrança demais para pouco salario e nenhum ou pouco reconhecimento

E uma empresa séria

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Poá, SP

Prós: O salário e benefícios, são pagos na data certa.

Contras: Para crescer na empresa tem que ter amizade, com superiores, não e justa para promover colaborador.

Prós: Não atrasam o dia de pagamento

Contras: Muitos descontos indevidos e salário abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Mais benefícios mais respeito com os funcionários

Fujam

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é bom, a área de alimentação tbm, banheiros com boa estrutura, máquinas boas para o trabalho e lugares espaços. Não tem mais o que elogiar.

Contras: Supervisores ruins, coordenadores ruins, mal educados, se acham o último pacote da bolacha, e o fato de não ter micro ondas para esquentar a marmita é tenso.

Não recomendo essa empresa.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades que fazemos lá dentro, refeitório que é bem organizado, os banheiros estão sempre limpinhos e cheirosos, sisteme de contratação super fácil, qualquer um consegue entrar.

Contras: Salário baixo, serviço estressante, muita pressão da parte doa superiores para alcançar as metas de vendas, VR baixissimo, não dá para pagar uma refeição.

Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam ser mais qualificados para a função, o salário deveria ser mais alto, e mais reconhecimento.

Analista de Suporte Júnior

Poá, SP

Prós: Flexibilidade de horário.

Contras: Não existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e dar oportunidades tanto de crescimento de carreira.

Otima empresa, mas o piso salarial não compete

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar, porem com alguns pontos negativos, como ocorre na maioria

Contras: Salario baixo, tempo de descanso nao é suficiente .

Conselhos para presidência: Um horario de descanso digno, lidar com o cliente via fone, é estressante

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.