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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

48 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.07
  • Qualidade de vida
    2.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Não recomendo essa empresa.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades que fazemos lá dentro, refeitório que é bem organizado, os banheiros estão sempre limpinhos e cheirosos, sisteme de contratação super fácil, qualquer um consegue entrar.

    Contras: Salário baixo, serviço estressante, muita pressão da parte doa superiores para alcançar as metas de vendas, VR baixissimo, não dá para pagar uma refeição.

    Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam ser mais qualificados para a função, o salário deveria ser mais alto, e mais reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Analista de Suporte Júnior

    Poá, SP


    Prós: Flexibilidade de horário.

    Contras: Não existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e dar oportunidades tanto de crescimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Péssima empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localidade para quem mora na zona sul, treinamento do produto bem aplicado, os horários ex: 08:00 as 14:20 quando disponível e para uma empresa pequena o salario é interessante, cerca de $880 VT 7,60 o dia e VR $7

    Contras: Começar pela Infraestrutura (Head-set e maquinas sempre com defeito, teclados quebrados, faltando botão, o "guarda volumes" sem travas próprio sistema da empresa é lento e trava muito, tem até um comando chamado: "Limpe IE" ele fecha tudo que esta em aberto para reabrirmos novamente, é usado a todo instante...e nem logo da empresa tem para se ter uma ideia e isso é básico), Higienização (na central de atendimento não tem cestos de lixo e nem limpeza diária, os teclados sujos de secreção nasal, cabelos, poeira acumulada e etc, pacotes de salgadinhos, bolacha jogados no chão e dentro dos "guarda-volumes"), Cobrança (não ligam para qualidade, cobram somente TMA de 4 minutos por ligação, algo complicado devido os problemas de infra e sistema da empresa, temos que ficar cortando o cliente para finalizar logo) Produto (O principal produto é TIM pré pago, o brasil todo ligando, sempre tem fila de atendimento, e isso é normal, muita reclamação de internet não funciona e serviços cobrados que o cliente desconhece ai já viu né....é bem desgastante) Crescimento ( Somente após 6 meses de "sofrimento" e se tiver os 4 minutos, os feedback são sempre obscuros, ninguém sabe informar qual o motivo das coisas...) Falta de incentivo e ambiente estressante (Supervisores só sabem cobrar o TMA a todo momento, não estou exagerando é somente isso mesmo...funcionários gritando com o cliente com níveis altíssimos de stress) Em resumo: Uma empresa que parece abandonada, a ponto de falir essa é minha impressão devido os vários problemas de infra, ambiente super estressante devido fila de atendimento constante, reclamação e clientes nervosos.

    Conselhos para presidência: Faça uma visita na sua empresa disfarçado de atendente para ver o dia-a-dia como realmente é

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Você merece um futuro melhor

    Consultor de Vendas

    Poá, SP


    Prós: A única coisa de bom é que pagam em dia, boa apenas para não ficar desempregado ate achar algo melhor não a muito oque aprender, sistema simples.

    Contras: Supervisores mal instruídos e sem capacitação adequada, os horários não são flexíveis empresa mal organizada e sem limpeza adequada sem falar que ate agua falta, salario baixo e descontos abusivos.

    Conselhos para presidência: Bom seria tomar previdência para ajustar os pontos negativos citados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação

    Consultor de Negócios

    Poá, SP


    Prós: Pagamento de VR, VT salario em dia. Comissão desde a primeira venda

    Contras: Pressão, não temos treinamento de melhoramento com frequência, desorganização, funcionário e sempre o culpado

    Conselhos para presidência: Preparar melhor nossos lideres

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    deveria pagar melhor seus funcionários

    Consultor de Negócios

    Poá, SP


    Prós: paga seus funcionários em dia,o setor de trabalho é bem organizado

    Contras: salario muito baixo,vr incompatível com as minhas necessidades

    Conselhos para presidência: aumente o salario por favor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa péssima

    Agente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Poá, SP


    Prós: Não precisa ir trabalhar de uniforme.

    Contras: O salário mensal é muito baixo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa Péssima

    Operador de Telemarketing

    Poá, SP


    Prós: O único ponto positivo é que não precisa ir de uniforme.

    Contras: Paga pouco e trabalha de segunda à segunda, e os supervisores extremamente ruins.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário e diminuir os dias de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sem comentários.

    Operador Receptivo

    Poá, SP


    Prós: Nada nesta empresa é legal apenas as amizades.

    Contras: Tudo da empresa é ruim é última opção mesmo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o sálario, e não descontar metade do salàrio das pessoas e trabalho em final de semana e feriado não ser obrigado ir, mas dar 100% para quem preferir ir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fujam

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom, a área de alimentação tbm, banheiros com boa estrutura, máquinas boas para o trabalho e lugares espaços. Não tem mais o que elogiar.

    Contras: Supervisores ruins, coordenadores ruins, mal educados, se acham o último pacote da bolacha, e o fato de não ter micro ondas para esquentar a marmita é tenso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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