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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

108 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.52
  • Qualidade de vida
    2.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    É uma empresa para estar pouco tempo.

    Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia ( o mínimo né) Algumas boas campanhas apenas para operadores, eu na época era coordenador. Banheiros limpos frequentemente. As moças era sempre solícitas e educadas.

    Contras: Não tem base de crescimento, cresce quem conhece alguém, gestores (superintência) não tem respeito no trato com pessoas. Falam palavrões e xingam pelas costas colaboradores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas. Processos claros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Verdadeira

    Atendente

    Poá, SP


    Prós: O fato de poder sair dela todo dia. Dizem que pagam em dia, mas atrasaram meu VT e VR por mais de 10 dias. Além do mais, nada funciona, ou funcionará, o funcionário sempre será quem se ferra no fim.

    Contras: Desde a entrada até a saída. Cobrança exagerada, coagem os funcionários, cobram coisas impossíveis de se fazer. Computadores e sistemas em péssimo estado de conservação, PA's sujas e pichadas, perseguição dos superiores, estresse em níveis gigantescos. Essa é a TMKT.

    Conselhos para presidência: Demolir tudo é fazer uma nova empresa por cima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Mudança de cultura

    Gerente

    Poá, SP


    Prós: A empresa valoriza a alta tecnologia em todos os processos, independente de setor. Ainda que o profissional tenha bagagem, certamente irá se deparar com novidades diferentes do mercado.

    Contras: Não há autonomia, não há pacote de benefícios, não há emenda dia ponte, ainda que a função seja de gestor e não há plano de carreira para nenhum nível.

    Conselhos para presidência: Mudança de cultura e autonomia para gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa regular.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade operacional, maquinário, equipe, localização da filial em relação aos tribunais, política de reembolso de gastos a trabalho, possibilidade de uso de máquinas de comida e café.

    Contras: Política remuneratória e de benefícios. Desorganização na estrutura hierárquica da empresa. Falta de incentivo ao aprimoramento dos funcionários e colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Operadora

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    Poá, SP


    Prós: pagamento em dia, creche que eu não utilizava mas muita gente falava bem, limpeza do local, equipamentos de trabalho ótimos, pagamentos de benefícios também em dia

    Contras: pressão dos supervisores sobre os colaboradores, tratamento não é profissional e sim pessoal, favoritismo, caso vc queira sair da empresa eles não mandam embora qdo tem corte só mandam quem eles querem uma merda

    Conselhos para presidência: Avaliar o tratamento da supervisão com os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não recomendo essa empresa.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades que fazemos lá dentro, refeitório que é bem organizado, os banheiros estão sempre limpinhos e cheirosos, sisteme de contratação super fácil, qualquer um consegue entrar.

    Contras: Salário baixo, serviço estressante, muita pressão da parte doa superiores para alcançar as metas de vendas, VR baixissimo, não dá para pagar uma refeição.

    Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam ser mais qualificados para a função, o salário deveria ser mais alto, e mais reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Minha experiência

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2013

    Poá, SP


    Prós: Café grátis e local arborizado. Todos seus direitos e benefícios respeitados. Local grande e agradável no exterior da empresa. Segurança dentro das dependências.

    Contras: Não respeitam seus horários, te mudam de horários sem prévio aviso. Local de trabalho escuro. Supervisores que te tratam como um número e são isolados.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário é supervisores mais educados pois eles ligam na sua casa e nem parece que são funcionários de atendimento a cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de Suporte Júnior

    Poá, SP


    Prós: Flexibilidade de horário.

    Contras: Não existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e dar oportunidades tanto de crescimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localidade para quem mora na zona sul, treinamento do produto bem aplicado, os horários ex: 08:00 as 14:20 quando disponível e para uma empresa pequena o salario é interessante, cerca de $880 VT 7,60 o dia e VR $7

    Contras: Começar pela Infraestrutura (Head-set e maquinas sempre com defeito, teclados quebrados, faltando botão, o "guarda volumes" sem travas próprio sistema da empresa é lento e trava muito, tem até um comando chamado: "Limpe IE" ele fecha tudo que esta em aberto para reabrirmos novamente, é usado a todo instante...e nem logo da empresa tem para se ter uma ideia e isso é básico), Higienização (na central de atendimento não tem cestos de lixo e nem limpeza diária, os teclados sujos de secreção nasal, cabelos, poeira acumulada e etc, pacotes de salgadinhos, bolacha jogados no chão e dentro dos "guarda-volumes"), Cobrança (não ligam para qualidade, cobram somente TMA de 4 minutos por ligação, algo complicado devido os problemas de infra e sistema da empresa, temos que ficar cortando o cliente para finalizar logo) Produto (O principal produto é TIM pré pago, o brasil todo ligando, sempre tem fila de atendimento, e isso é normal, muita reclamação de internet não funciona e serviços cobrados que o cliente desconhece ai já viu né....é bem desgastante) Crescimento ( Somente após 6 meses de "sofrimento" e se tiver os 4 minutos, os feedback são sempre obscuros, ninguém sabe informar qual o motivo das coisas...) Falta de incentivo e ambiente estressante (Supervisores só sabem cobrar o TMA a todo momento, não estou exagerando é somente isso mesmo...funcionários gritando com o cliente com níveis altíssimos de stress) Em resumo: Uma empresa que parece abandonada, a ponto de falir essa é minha impressão devido os vários problemas de infra, ambiente super estressante devido fila de atendimento constante, reclamação e clientes nervosos.

    Conselhos para presidência: Faça uma visita na sua empresa disfarçado de atendente para ver o dia-a-dia como realmente é

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Você merece um futuro melhor

    Consultor de Vendas

    Poá, SP


    Prós: A única coisa de bom é que pagam em dia, boa apenas para não ficar desempregado ate achar algo melhor não a muito oque aprender, sistema simples.

    Contras: Supervisores mal instruídos e sem capacitação adequada, os horários não são flexíveis empresa mal organizada e sem limpeza adequada sem falar que ate agua falta, salario baixo e descontos abusivos.

    Conselhos para presidência: Bom seria tomar previdência para ajustar os pontos negativos citados

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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