Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, pagamento sempre em dia, ambiente bonito, pessoas agradáveis de se trabalhar e fácil acesso. É uma boa empresa, na qual se aprende muito se você estiver diposto

Contras: Falta de planejamento e organização. .

Conselhos para presidência: Incluir treinamentos para a liderança no geral

Excelente ambiente para trabalhar

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Empresa com horários bem flexíveis com ótimos benefícios como: VT VR Plano Odontológico Plano Medico e auxilio creche aonde as crianças podem ficar ate completa 1 ano

Contras: Salario abaixo da media do mercado de trabalho. exige alta performance dos funcionários sem nenhum tipo de beneficio a altura. sem oportunidades para crescer na própria empresa e um detalhe é uma empresa que não te manda embora

empresa adequada para ver seus funcionários crescerem

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: pontos positivos, uma empresa que paga salario em dia ,deposita todos benefícios em dia como transporte,vale refeição, e da muita oportunidade para os jovens crescer

Contras: pontos negativos da empresa tem nos horários de pausas e apenas 10,20,10 ninguém vive de pausa assim,a media máxima deveria ser 40 minutos ou 1 hora por dia ,e desorganização

Conselhos para presidência: ótimo lugar para tralha,da oportunidade para os jovens

Uma ótima escola.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Foi uma escola para mim. Tudo o que aplico hoje foi graças à bela gestão que tive. Minha gestão sempre foi presente e me dava feedback constante.

Contras: Poderia haver um maior acompanhamento por parte dos gestores, principalmente nos subordinados de outros escritórios. Vi vários gestores fazendo o que queriam sem o devido acompanhamento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas. Isso é o que mais encanta na empresa.

Uma empresa empenhada

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muito prestativa, e pagamentos em dia, treinamento muito bem executado

Contras: Horários pouco flexível e prazo.

E oque eu vejo acontece aqui

Atendente de Telemarketing

Prós: Pagamento em dia e Comissão salário realmente existem

Contras: Não tem reconhecimento para subir de cargo

Conselhos para presidência: Mas reconhecimento para os operadores!!! Pois eles que vendem na linha é sustentado a empresa de valor a esses funcionários

boa empresa

Teleatendente Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salario em dia, as vezes até antes.

Contras: falta de materiais em bom estado.cadeiras ruins banheiros em mau estado .

Conselhos para presidência: ouça a operação e não os. supervisores e gerentes

Vale a pena

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: O pagamento é sempre em dia, oferece treinamento remunerado, ou seja, registra de imediato. O local é limpo, espaçoso e tem uma boa aparência.

Contras: Treinamento bem ruim, não prepara o funcionário que fica totalmente perdido quando começa o atendimento na operação. Falta apoio na operação.

Otima empresa, mas o piso salarial não compete

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar, porem com alguns pontos negativos, como ocorre na maioria

Contras: Salario baixo, tempo de descanso nao é suficiente .

Conselhos para presidência: Um horario de descanso digno, lidar com o cliente via fone, é estressante

Um bom lugar para trabalhar.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Poá, SP

Prós: É uma empresa que você tem oportunidade de crescer, você é valorizado, os superiores são amigos dos demais, e sempre que possível ajudam os demais.

Contras: A área de operador é muito desgastante, então os funcionários não costumam a ficar muito tempo, então pela falta dos mesmos os que estão na empresa acabam sendo sobrecarregados

Conselhos para presidência: Tentar entender os funcionários, orzanize-se para que a escala da folga seja bom para todos.

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.