Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Excelente ambiente para trabalhar

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Empresa com horários bem flexíveis com ótimos benefícios como: VT VR Plano Odontológico Plano Medico e auxilio creche aonde as crianças podem ficar ate completa 1 ano

Contras: Salario abaixo da media do mercado de trabalho. exige alta performance dos funcionários sem nenhum tipo de beneficio a altura. sem oportunidades para crescer na própria empresa e um detalhe é uma empresa que não te manda embora

empresa adequada para ver seus funcionários crescerem

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: pontos positivos, uma empresa que paga salario em dia ,deposita todos benefícios em dia como transporte,vale refeição, e da muita oportunidade para os jovens crescer

Contras: pontos negativos da empresa tem nos horários de pausas e apenas 10,20,10 ninguém vive de pausa assim,a media máxima deveria ser 40 minutos ou 1 hora por dia ,e desorganização

Conselhos para presidência: ótimo lugar para tralha,da oportunidade para os jovens

Uma ótima escola.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Foi uma escola para mim. Tudo o que aplico hoje foi graças à bela gestão que tive. Minha gestão sempre foi presente e me dava feedback constante.

Contras: Poderia haver um maior acompanhamento por parte dos gestores, principalmente nos subordinados de outros escritórios. Vi vários gestores fazendo o que queriam sem o devido acompanhamento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas. Isso é o que mais encanta na empresa.

Uma empresa empenhada

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muito prestativa, e pagamentos em dia, treinamento muito bem executado

Contras: Horários pouco flexível e prazo.

E oque eu vejo acontece aqui

Atendente de Telemarketing

Prós: Pagamento em dia e Comissão salário realmente existem

Contras: Não tem reconhecimento para subir de cargo

Conselhos para presidência: Mas reconhecimento para os operadores!!! Pois eles que vendem na linha é sustentado a empresa de valor a esses funcionários

Otima empresa, mas o piso salarial não compete

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar, porem com alguns pontos negativos, como ocorre na maioria

Contras: Salario baixo, tempo de descanso nao é suficiente .

Conselhos para presidência: Um horario de descanso digno, lidar com o cliente via fone, é estressante

Um bom lugar para trabalhar.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Poá, SP

Prós: É uma empresa que você tem oportunidade de crescer, você é valorizado, os superiores são amigos dos demais, e sempre que possível ajudam os demais.

Contras: A área de operador é muito desgastante, então os funcionários não costumam a ficar muito tempo, então pela falta dos mesmos os que estão na empresa acabam sendo sobrecarregados

Conselhos para presidência: Tentar entender os funcionários, orzanize-se para que a escala da folga seja bom para todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Poucas horas trabalhadas, bom ambiente de serviço, possui benefícios para seus funcionários, um serviço tranquilo sem esforços físicos para seus funcionários

Contras: Muda o horário muitas vezes, mesmo o funcionário não aceitando o horário pois não da pra ele o certo horário, dia de folgas são desorganizados

Uma boa empresa

Instrutor de Treinamento

Prós: Sempre faz o pagamento em dia. Os superiores sempre atentos com os demais. Assim sempre que pode, nos ouve para poder entender os nossos problemas.

Contras: Por ser terceirizada, paga pouco. As vezes as necessidades são ouvidas, mas pouco resolvidas. Ambiente um pouco apertado deixando assim, o pouco espaços nos departamentos.

Conselhos para presidência: Para se trabalhar e se sentir bem dentro de uma empresa, precisamos nos dar bem com os colegas. Assim, podemos dar o nosso melhor.

E uma empresa muito boa

Líder de Controle Operacional

Poá, SP

Prós: pagamento em dia para todos, garantia de crescimento proficional, evolução na carreira para os funcionarios.

Contras: melhoria na tratativa com os funcionarios e na forma de efetivação de cargos estabelecidos pela empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.