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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

108 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalha em equipe ser comunicativa ter um bom relacionamento e ser pontual ajuda o paóxima ser sempre receptivo e ter um ótimo relacionamento com os colegas de servaços

    Contras: Ser anciosa fala menos ou vir mais ter bastante atencao espera a vez ser realista manter a calma e acredita q tudo é possível e ter garra manter o foco

    Conselhos para presidência: Ser comunicativa ter um relacionamento e ser receptiva sempre

  • Há aproximadamente 2 meses

    A TMKT tem de tudo para crescer ainda mais!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que realmente oferece oportunidades de crescimento! As pessoas permanecem por muito tempo na TMKT (mais do que o normal para um contact center).

    Contras: Comunicação interna e externa: seria importante ter uma área para cuidar disto. Vontade de crescer: a empresa precisaria dar mais autonomia para seus líderes (coordenadores, gerentes e diretores).

    Conselhos para presidência: A empresa tem um grande potencial, mas não investe em sua comunicação interna e externa. Tem excelentes projetos e ideias, mas não divulga. Precisa dar mais autonomia para o seu corpo diretivo atuar. A TMKT tem de tudo para ser a primeira empresa do segmento, mas parece que não quer este posto :(

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Uma boa empresa não tenho o que reclamar ,pois a empresa me deu a oportunidade do meu primeiro emprego mesmo não ter experiência realmente não tenho que falar mal da empresa

    Contras: Bom em todas as empresas tem os conflito entre os funcionario pois não tenho o que falar a respeito de ponto negativos pois em todas as empresas tem seu pontos positivo e negativo

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, todos dar suas opiniões , todos da empresa colaborar para uma empresa ser o diferencial

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Poá, SP


    Prós: Benefícios, plano de carreira, pagamento sempre em dia, ambiente bonito, pessoas agradáveis de se trabalhar e fácil acesso. É uma boa empresa, na qual se aprende muito se você estiver diposto

    Contras: Falta de planejamento e organização. .

    Conselhos para presidência: Incluir treinamentos para a liderança no geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Meu ponto de vista

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Joinville, SC


    Prós: Ambiente de trabalho,valorização do funcionário é credibilidade. Boa disponibilidade de horário ótimo relacionamento entre funcionários e seus demais adminustradores

    Contras: Nenhum pois amo este tipo de trabalho pois como cliente de outros serviços procuro tratar a cada um como gostaria de ser tratada. A empresa é muito coerente e idônea

    Conselhos para presidência: Continue assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    excelente empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Poá, SP


    Prós: Ambiente confortável equipe atenciosa ótima empresa refeitório legal supervisores comprometidos com a equipe local de trabalho aconchegantes

    Contras: Trocas de horários que são precários poderia haver mais incentivo no ambiente de trabalho e as pausas serem maiores com tudo nada mais a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um lugar bom de trabalhar mas com algumas melhorias área ser feita

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Poá, SP


    Prós: Benefício como vr passagem pagamento em dia. Disponibilidade de horário. Escalas flexíveis quando necessário. Entre outros

    Contras: Bom pela empresa não vejo nenhum ponto negativo. Mas o que poderia sera avaliado seria algumas gestão pessoas sem capacidade de levar um produto a crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Consultor de Negócios

    Poá, SP


    Prós: O trabalho em geral, atender os clientes com respeito e eficiência, ser reconhecido pelo potencial , esforço União em equipe, conversa amigável , ajudar um colega sempre que necessário, ter atenção no quê faz ,e o cliente semore tem razão

    Contras: Os pontos negativos, somente quando tem vote na empresa,e somos pegos de surpresa como eu fui. Ou quando à greve no trabalho, ou greves em transporte público que nos impede de chegarmos ao trabalho

    Conselhos para presidência: Ser cordial, enteragir com os colegas, ser atenciosa, ser eficiente

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente ambiente para trabalhar

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Poá, SP


    Prós: Empresa com horários bem flexíveis com ótimos benefícios como: VT VR Plano Odontológico Plano Medico e auxilio creche aonde as crianças podem ficar ate completa 1 ano

    Contras: Salario abaixo da media do mercado de trabalho. exige alta performance dos funcionários sem nenhum tipo de beneficio a altura. sem oportunidades para crescer na própria empresa e um detalhe é uma empresa que não te manda embora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    empresa adequada para ver seus funcionários crescerem

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Poá, SP


    Prós: pontos positivos, uma empresa que paga salario em dia ,deposita todos benefícios em dia como transporte,vale refeição, e da muita oportunidade para os jovens crescer

    Contras: pontos negativos da empresa tem nos horários de pausas e apenas 10,20,10 ninguém vive de pausa assim,a media máxima deveria ser 40 minutos ou 1 hora por dia ,e desorganização

    Conselhos para presidência: ótimo lugar para tralha,da oportunidade para os jovens

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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