Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Razoável para o primeiro emprego

    Operador ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cumpria com os pagamentos em dia, disponibilizava os benefícios,etc.

    Contras: O salário não era satisfatório, planos de saúde de alto custo,a gerencia não sabia lidar bem com os contratempos e questões na rotina de trabalho. e falta valorização do funcionário. Ah sim, a Cantina não tinha preços acessíveis dos produtos( Vr R$ 7,00), que por sinal eram de baixa qualidade, não saudáveis e pouca variedade .

    Conselhos para presidência: Ter planos para atividades de motivação para os funcionários, seja com folgas, premiações, variáveis.. E implantar uma cantina/lanchonete, com alimentos mais saudáves e preço proporcional ao Vr que fornecem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

Site

RH: quer atrair bons talentos?