Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Boa apenas para o primeiro emprego

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Poá, SP


    Prós: Ambiente produtivo e acelerado com premiações e possibilidades de ganhos extras.

    Contras: Pressão psicológica, pausas curtas, burocracia com clientes e com funcionários, falta de ética com feedbacks, processo de promoção lento, falta de médicos e atendimento de emergência, preços absurdos nos refeitórios e equipamentos reservas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar infraestrutura, aumentar salários e disponibilizar salas com atividades em grupo, salão de jogos e melhorar atendimento médico na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

Site

RH: quer atrair bons talentos?