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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

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  • Há 5 meses

    Dar valor ao operador

    Líder Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muitas oportunidades de crescimento , os colegas são empáticos e ajudam os operadores. Tem infraestrutura para comportar bastante operadores e produtos

    Contras: A empresa não dá o treinamento necessário para os operadores e líderes ,o RT é burocrático quando se trata de algum erro de pagamento e fora que pra fazer homologação tem que ir para a matriz em outra cidade .

    Conselhos para presidência: Avaliar constantemente os treinadores, trocar as atendentes do RT ou treiná-las adequadamente para atender os funcionários, dar opção de vr ou va.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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