Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Operadora

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    Poá, SP


    Prós: pagamento em dia, creche que eu não utilizava mas muita gente falava bem, limpeza do local, equipamentos de trabalho ótimos, pagamentos de benefícios também em dia

    Contras: pressão dos supervisores sobre os colaboradores, tratamento não é profissional e sim pessoal, favoritismo, caso vc queira sair da empresa eles não mandam embora qdo tem corte só mandam quem eles querem uma merda

    Conselhos para presidência: Avaliar o tratamento da supervisão com os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

Site

RH: quer atrair bons talentos?