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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

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  • Há 11 meses

    Uma boa empresa,que precisa melhorar para se tornar ótima.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: pontualidade em questões administrativas,flexibilidade de horários e benefícios como por exemplo vale refeição convênios medicos e odontológico,vale transporte

    Contras: É uma empresa que oferece bastante oportunidades,sempre está contratando pessoas novas,porém não oferece plano de carreira,não trabalha os funcionários,para que futuramente assumam cargo de liderança,o que acaba desmotivando muitos

    Conselhos para presidência: Visar mais a qualidade de vida dos funcionários,não somente lucro,abri processos seletivos internos com mais frequência,pois muitos funcionários ótimos estão se desanimando.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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