Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    salário

    Agente de Atendimento

    Poá, SP


    Prós: O horário e bom... E fazem o pagamento certinho.

    Contras: Acho q poderiam aumentar o salário.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário aumentaria a satisfação de quem já está trabalhando e assim mantém os seus sem precisar ficar contratando tantos irresponsáveis menores de idade que não tem consciência que ali estão lidando com dados pessoais de clientes... E também com a vida dos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

Site

RH: quer atrair bons talentos?