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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

55 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Desapontado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário muito acima da média da região. Pagamento sempre em dia, inclusive de benefícios. Conta corrente digital , o que facilita muito o deslocamento até um banco.

    Contras: Gestão por conflito, imatura, feedbacks sempre negativos, fofocas entre a gestão e os líderes, o que causa um clima de guerra entre os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Abrir os olhos e valorizar pessoas e não só controlar custos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Péssima empresa

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: as amizades que fazemos os banheiros e refeitórios estão sempre muito limpo , o salario caia sempre na data certa ou o vr também , o local em bem limpo

    Contras: a empresa não zela o funcionário , supervisores mau qualificados para o cargo , a gestão então nem se fala te tratam como se você fosse um lixo . trabalhei na Assurant e banco do brasil a empresa não da oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: ouvir mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa empresa

    Teleatendente Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: salario em dia, as vezes até antes.

    Contras: falta de materiais em bom estado.cadeiras ruins banheiros em mau estado .

    Conselhos para presidência: ouça a operação e não os. supervisores e gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Poá, SP


    Prós: Benefícios, plano de carreira, pagamento sempre em dia, ambiente bonito, pessoas agradáveis de se trabalhar e fácil acesso. É uma boa empresa, na qual se aprende muito se você estiver diposto

    Contras: Falta de planejamento e organização. .

    Conselhos para presidência: Incluir treinamentos para a liderança no geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Poá, SP


    Prós: O pagamento é sempre em dia, oferece treinamento remunerado, ou seja, registra de imediato. O local é limpo, espaçoso e tem uma boa aparência.

    Contras: Treinamento bem ruim, não prepara o funcionário que fica totalmente perdido quando começa o atendimento na operação. Falta apoio na operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

    Poá, SP


    Prós: Lugar bom, grande, com banheiros limpos, refeitorio limpo, churrasqueira, quadra e uma grande area externa, galpões grandes e computadores em estado razoavel

    Contras: Gestores mandões, mudam as pessoasnde produtos sem dar qualquer explicação, tratam as pessoas como numeros e nao como nomes, somos apenas mais um para eles.

  • Há 5 meses

    Boa

    Atendente

    Teresina, PI


    Prós: Pagamento em dia alguns supervisores são bons

    Contras: Lideranças não são muito boas tem que babar muito pra subir de cargo e muitos que são promovidos não tem capacidade pra exercer o cargo.......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Fujam

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom, a área de alimentação tbm, banheiros com boa estrutura, máquinas boas para o trabalho e lugares espaços. Não tem mais o que elogiar.

    Contras: Supervisores ruins, coordenadores ruins, mal educados, se acham o último pacote da bolacha, e o fato de não ter micro ondas para esquentar a marmita é tenso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não recomendo essa empresa.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades que fazemos lá dentro, refeitório que é bem organizado, os banheiros estão sempre limpinhos e cheirosos, sisteme de contratação super fácil, qualquer um consegue entrar.

    Contras: Salário baixo, serviço estressante, muita pressão da parte doa superiores para alcançar as metas de vendas, VR baixissimo, não dá para pagar uma refeição.

    Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam ser mais qualificados para a função, o salário deveria ser mais alto, e mais reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Analista de Suporte Júnior

    Poá, SP


    Prós: Flexibilidade de horário.

    Contras: Não existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e dar oportunidades tanto de crescimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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