Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Empresa para início de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar que oferece oportunidade para desenvolvimento profissional. Empresa ampla e com bom espaço para trabalho. Possui cantina dentro da empresa.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo comparado ao mercado. Os superiores deveriam olhar no pontual cada consultor e contribuir mais com o desenvolvimento de competências.

Empresa boa.

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Uma empresa dinâmica, que faz muito para que o dia não fique monótono, seus benefícios estão na media e o salario em dia é uma coisa que deve ser citada.

Contras: A oportunidade de crescimento não é considerável boa, muitas empresas focam no crescimento do empregado não diria que aqui seria alta, esta na media.

Conselhos para presidência: Focar no crescimento dos empregados.

Não Gostei

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2000

Poá, SP

Prós: Poucos pontos positivos que possam ser citados o melhor era ser próximo a estação de trem da cptm e as pessoas que trabalhavam comigo que eram legais.

Contras: Salário baixo, poucas oportunidades de crescimentos, muitas ligações e quando fiquei doente não queriam aceitar o atestado porque era de um hospital particular.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios e tratar os funcionários como pessoas que precisam comer, ir ao banheiro e faltar quando estão doentes.

Agente de Atendimento Operacional

Teresina, PI

Prós: Salário, horas trabalhadas (seis por dia), vale refeição, autonomia no atendimento, plano de carreira, mesmo que sobressaia a indicação e o destaque pessoal invés do profissional

Contras: Ambiente de trabalho bastante estressante, sem acompanhamento psicológico e falta de foco na obtenção de metas, sendo dando destaque mais no problema que na solução

Satisfação??

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: O atendimento ao publico, ambiente. Recebemos treinamento antes de começarmos a trabalhar, os treinadores, e a recepção de todos ..........

Contras: Pouco tempo para o lanche, não respeitar os direitos dos funcionários, exigir esforços que não estão ao nosso alcance e também não resolver a solicitação do cliente

Bom para quem quer se aposentar em um local.

Assistente de Planejamento

Poá, SP

Prós: Paga os salários em dia, passa segurança quanto o emprego do funcionário, ambiente de trabalho agradável, boas oportunidades de crescimento, dependendo muito do esforço para subir de cargo.

Contras: Grande parte dos funcionários trabalham em cargos abaixo do trabalho que realmente exercem, manobra para oferecer salários abaixo do mercado.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha em equipe ser comunicativa ter um bom relacionamento e ser pontual ajuda o paóxima ser sempre receptivo e ter um ótimo relacionamento com os colegas de servaços

Contras: Ser anciosa fala menos ou vir mais ter bastante atencao espera a vez ser realista manter a calma e acredita q tudo é possível e ter garra manter o foco

Conselhos para presidência: Ser comunicativa ter um relacionamento e ser receptiva sempre

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente alegre, dá pra fazer amizades e tem locais de refeição próximos. tem a facilidade de ser proximo a estação de trem da linha coral calmonviana

Contras: Salário baixo, não é culpa da empresa mas muitas vezes os clientes são grosseiros e nos humilham e recomendam não responder ou derrubar a chamada

Boa empresa para quem procura primeiro emprego

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Paga em dia, a empresa é em frente a estação de trem, contrata pessoas de diversas tipos e gêneros para trabalhar sem preconceito com o mesmo.

Contras: Além da empresa pagar pouco como todo telemarketing, os computadores e as cadeiras são muito velhas e muitas já estavam quebradas. Além de não ter p.a para todo mundo trabalhar no sábado

Razoável

Operador de Teleatendimento

Poá, SP

Prós: Aspecto ambiental alegre e organizado, produtos de boa qualidade com resultados satisfatórios e diversidades de horários para cada cargo e oportunidades

Contras: Não possui um bom planejamento sob folgas e horários, e não tem boa escolha de funcionários para determinadas áreas, e condições alimentícias mediana

Conselhos para presidência: Ter mais rigidez para escolha de quem estara na gestão

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.