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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

50 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.43
  • Oportunidade de carreira
    2.21
  • Cultura da empresa
    2.07
  • Qualidade de vida
    2.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

    Poá, SP


    Prós: Lugar bom, grande, com banheiros limpos, refeitorio limpo, churrasqueira, quadra e uma grande area externa, galpões grandes e computadores em estado razoavel

    Contras: Gestores mandões, mudam as pessoasnde produtos sem dar qualquer explicação, tratam as pessoas como numeros e nao como nomes, somos apenas mais um para eles.

  • Há 28 dias

    Boa

    Atendente

    Teresina, PI


    Prós: Pagamento em dia alguns supervisores são bons

    Contras: Lideranças não são muito boas tem que babar muito pra subir de cargo e muitos que são promovidos não tem capacidade pra exercer o cargo.......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Fujam

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom, a área de alimentação tbm, banheiros com boa estrutura, máquinas boas para o trabalho e lugares espaços. Não tem mais o que elogiar.

    Contras: Supervisores ruins, coordenadores ruins, mal educados, se acham o último pacote da bolacha, e o fato de não ter micro ondas para esquentar a marmita é tenso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo essa empresa.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades que fazemos lá dentro, refeitório que é bem organizado, os banheiros estão sempre limpinhos e cheirosos, sisteme de contratação super fácil, qualquer um consegue entrar.

    Contras: Salário baixo, serviço estressante, muita pressão da parte doa superiores para alcançar as metas de vendas, VR baixissimo, não dá para pagar uma refeição.

    Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam ser mais qualificados para a função, o salário deveria ser mais alto, e mais reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Analista de Suporte Júnior

    Poá, SP


    Prós: Flexibilidade de horário.

    Contras: Não existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e dar oportunidades tanto de crescimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Otima empresa, mas o piso salarial não compete

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Poá, SP


    Prós: Empresa otima para trabalhar, porem com alguns pontos negativos, como ocorre na maioria

    Contras: Salario baixo, tempo de descanso nao é suficiente .

    Conselhos para presidência: Um horario de descanso digno, lidar com o cliente via fone, é estressante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente para trabalhar

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Poá, SP


    Prós: Empresa com horários bem flexíveis com ótimos benefícios como: VT VR Plano Odontológico Plano Medico e auxilio creche aonde as crianças podem ficar ate completa 1 ano

    Contras: Salario abaixo da media do mercado de trabalho. exige alta performance dos funcionários sem nenhum tipo de beneficio a altura. sem oportunidades para crescer na própria empresa e um detalhe é uma empresa que não te manda embora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pra primeiro emprego tá ótimo, mas não dá futuro

    Auditor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil comunicação entre funcionários, a empresa possuí diversos setores, seja receptivo e ativo, dando oportunidade pro funcionário que não se adapta.

    Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado de trabalho, profissionais que deveriam dar suporte não estão capacitados, rola muita fofoca entre supervisores e instrutores.

    Conselhos para presidência: Melhorem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Péssima empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localidade para quem mora na zona sul, treinamento do produto bem aplicado, os horários ex: 08:00 as 14:20 quando disponível e para uma empresa pequena o salario é interessante, cerca de $880 VT 7,60 o dia e VR $7

    Contras: Começar pela Infraestrutura (Head-set e maquinas sempre com defeito, teclados quebrados, faltando botão, o "guarda volumes" sem travas próprio sistema da empresa é lento e trava muito, tem até um comando chamado: "Limpe IE" ele fecha tudo que esta em aberto para reabrirmos novamente, é usado a todo instante...e nem logo da empresa tem para se ter uma ideia e isso é básico), Higienização (na central de atendimento não tem cestos de lixo e nem limpeza diária, os teclados sujos de secreção nasal, cabelos, poeira acumulada e etc, pacotes de salgadinhos, bolacha jogados no chão e dentro dos "guarda-volumes"), Cobrança (não ligam para qualidade, cobram somente TMA de 4 minutos por ligação, algo complicado devido os problemas de infra e sistema da empresa, temos que ficar cortando o cliente para finalizar logo) Produto (O principal produto é TIM pré pago, o brasil todo ligando, sempre tem fila de atendimento, e isso é normal, muita reclamação de internet não funciona e serviços cobrados que o cliente desconhece ai já viu né....é bem desgastante) Crescimento ( Somente após 6 meses de "sofrimento" e se tiver os 4 minutos, os feedback são sempre obscuros, ninguém sabe informar qual o motivo das coisas...) Falta de incentivo e ambiente estressante (Supervisores só sabem cobrar o TMA a todo momento, não estou exagerando é somente isso mesmo...funcionários gritando com o cliente com níveis altíssimos de stress) Em resumo: Uma empresa que parece abandonada, a ponto de falir essa é minha impressão devido os vários problemas de infra, ambiente super estressante devido fila de atendimento constante, reclamação e clientes nervosos.

    Conselhos para presidência: Faça uma visita na sua empresa disfarçado de atendente para ver o dia-a-dia como realmente é

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Deveria mudar a correção

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O local pra lanchar ,alguns psupervisor tenta ajudar vc é algumas pessoas fazem falta quando sai porém tem coisas q vc não consegue esquecer

    Contras: Não tem insentivo dá parte dá empresa ,a empresa mais conbra do q oferece ,faz pressão , tornando o ambiente de trabalho chato sobre pressão

    Conselhos para presidência: Sem pressão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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