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Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

111 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Empresa para início de carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Lugar que oferece oportunidade para desenvolvimento profissional. Empresa ampla e com bom espaço para trabalho. Possui cantina dentro da empresa.

    Contras: Remuneração e benefícios abaixo comparado ao mercado. Os superiores deveriam olhar no pontual cada consultor e contribuir mais com o desenvolvimento de competências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa boa.

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Poá, SP


    Prós: Uma empresa dinâmica, que faz muito para que o dia não fique monótono, seus benefícios estão na media e o salario em dia é uma coisa que deve ser citada.

    Contras: A oportunidade de crescimento não é considerável boa, muitas empresas focam no crescimento do empregado não diria que aqui seria alta, esta na media.

    Conselhos para presidência: Focar no crescimento dos empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Não Gostei

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2000

    Poá, SP


    Prós: Poucos pontos positivos que possam ser citados o melhor era ser próximo a estação de trem da cptm e as pessoas que trabalhavam comigo que eram legais.

    Contras: Salário baixo, poucas oportunidades de crescimentos, muitas ligações e quando fiquei doente não queriam aceitar o atestado porque era de um hospital particular.

    Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios e tratar os funcionários como pessoas que precisam comer, ir ao banheiro e faltar quando estão doentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Agente de Atendimento Operacional

    Teresina, PI


    Prós: Salário, horas trabalhadas (seis por dia), vale refeição, autonomia no atendimento, plano de carreira, mesmo que sobressaia a indicação e o destaque pessoal invés do profissional

    Contras: Ambiente de trabalho bastante estressante, sem acompanhamento psicológico e falta de foco na obtenção de metas, sendo dando destaque mais no problema que na solução

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfação??

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Poá, SP


    Prós: O atendimento ao publico, ambiente. Recebemos treinamento antes de começarmos a trabalhar, os treinadores, e a recepção de todos ..........

    Contras: Pouco tempo para o lanche, não respeitar os direitos dos funcionários, exigir esforços que não estão ao nosso alcance e também não resolver a solicitação do cliente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para quem quer se aposentar em um local.

    Assistente de Planejamento

    Poá, SP


    Prós: Paga os salários em dia, passa segurança quanto o emprego do funcionário, ambiente de trabalho agradável, boas oportunidades de crescimento, dependendo muito do esforço para subir de cargo.

    Contras: Grande parte dos funcionários trabalham em cargos abaixo do trabalho que realmente exercem, manobra para oferecer salários abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalha em equipe ser comunicativa ter um bom relacionamento e ser pontual ajuda o paóxima ser sempre receptivo e ter um ótimo relacionamento com os colegas de servaços

    Contras: Ser anciosa fala menos ou vir mais ter bastante atencao espera a vez ser realista manter a calma e acredita q tudo é possível e ter garra manter o foco

    Conselhos para presidência: Ser comunicativa ter um relacionamento e ser receptiva sempre

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente alegre, dá pra fazer amizades e tem locais de refeição próximos. tem a facilidade de ser proximo a estação de trem da linha coral calmonviana

    Contras: Salário baixo, não é culpa da empresa mas muitas vezes os clientes são grosseiros e nos humilham e recomendam não responder ou derrubar a chamada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para quem procura primeiro emprego

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Suzano, SP


    Prós: Paga em dia, a empresa é em frente a estação de trem, contrata pessoas de diversas tipos e gêneros para trabalhar sem preconceito com o mesmo.

    Contras: Além da empresa pagar pouco como todo telemarketing, os computadores e as cadeiras são muito velhas e muitas já estavam quebradas. Além de não ter p.a para todo mundo trabalhar no sábado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoável

    Operador de Teleatendimento

    Poá, SP


    Prós: Aspecto ambiental alegre e organizado, produtos de boa qualidade com resultados satisfatórios e diversidades de horários para cada cargo e oportunidades

    Contras: Não possui um bom planejamento sob folgas e horários, e não tem boa escolha de funcionários para determinadas áreas, e condições alimentícias mediana

    Conselhos para presidência: Ter mais rigidez para escolha de quem estara na gestão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.

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