Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Fujam

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é bom, a área de alimentação tbm, banheiros com boa estrutura, máquinas boas para o trabalho e lugares espaços. Não tem mais o que elogiar.

Contras: Supervisores ruins, coordenadores ruins, mal educados, se acham o último pacote da bolacha, e o fato de não ter micro ondas para esquentar a marmita é tenso.

Não recomendo essa empresa.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades que fazemos lá dentro, refeitório que é bem organizado, os banheiros estão sempre limpinhos e cheirosos, sisteme de contratação super fácil, qualquer um consegue entrar.

Contras: Salário baixo, serviço estressante, muita pressão da parte doa superiores para alcançar as metas de vendas, VR baixissimo, não dá para pagar uma refeição.

Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam ser mais qualificados para a função, o salário deveria ser mais alto, e mais reconhecimento.

Analista de Suporte Júnior

Poá, SP

Prós: Flexibilidade de horário.

Contras: Não existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, e dar oportunidades tanto de crescimento de carreira.

Otima empresa, mas o piso salarial não compete

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar, porem com alguns pontos negativos, como ocorre na maioria

Contras: Salario baixo, tempo de descanso nao é suficiente .

Conselhos para presidência: Um horario de descanso digno, lidar com o cliente via fone, é estressante

Excelente ambiente para trabalhar

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Empresa com horários bem flexíveis com ótimos benefícios como: VT VR Plano Odontológico Plano Medico e auxilio creche aonde as crianças podem ficar ate completa 1 ano

Contras: Salario abaixo da media do mercado de trabalho. exige alta performance dos funcionários sem nenhum tipo de beneficio a altura. sem oportunidades para crescer na própria empresa e um detalhe é uma empresa que não te manda embora

Pra primeiro emprego tá ótimo, mas não dá futuro

Auditor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Fácil comunicação entre funcionários, a empresa possuí diversos setores, seja receptivo e ativo, dando oportunidade pro funcionário que não se adapta.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado de trabalho, profissionais que deveriam dar suporte não estão capacitados, rola muita fofoca entre supervisores e instrutores.

Conselhos para presidência: Melhorem

Péssima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localidade para quem mora na zona sul, treinamento do produto bem aplicado, os horários ex: 08:00 as 14:20 quando disponível e para uma empresa pequena o salario é interessante, cerca de $880 VT 7,60 o dia e VR $7

Contras: Começar pela Infraestrutura (Head-set e maquinas sempre com defeito, teclados quebrados, faltando botão, o "guarda volumes" sem travas próprio sistema da empresa é lento e trava muito, tem até um comando chamado: "Limpe IE" ele fecha tudo que esta em aberto para reabrirmos novamente, é usado a todo instante...e nem logo da empresa tem para se ter uma ideia e isso é básico), Higienização (na central de atendimento não tem cestos de lixo e nem limpeza diária, os teclados sujos de secreção nasal, cabelos, poeira acumulada e etc, pacotes de salgadinhos, bolacha jogados no chão e dentro dos "guarda-volumes"), Cobrança (não ligam para qualidade, cobram somente TMA de 4 minutos por ligação, algo complicado devido os problemas de infra e sistema da empresa, temos que ficar cortando o cliente para finalizar logo) Produto (O principal produto é TIM pré pago, o brasil todo ligando, sempre tem fila de atendimento, e isso é normal, muita reclamação de internet não funciona e serviços cobrados que o cliente desconhece ai já viu né....é bem desgastante) Crescimento ( Somente após 6 meses de "sofrimento" e se tiver os 4 minutos, os feedback são sempre obscuros, ninguém sabe informar qual o motivo das coisas...) Falta de incentivo e ambiente estressante (Supervisores só sabem cobrar o TMA a todo momento, não estou exagerando é somente isso mesmo...funcionários gritando com o cliente com níveis altíssimos de stress) Em resumo: Uma empresa que parece abandonada, a ponto de falir essa é minha impressão devido os vários problemas de infra, ambiente super estressante devido fila de atendimento constante, reclamação e clientes nervosos.

Conselhos para presidência: Faça uma visita na sua empresa disfarçado de atendente para ver o dia-a-dia como realmente é

Deveria mudar a correção

Agente de Atendimento

Prós: O local pra lanchar ,alguns psupervisor tenta ajudar vc é algumas pessoas fazem falta quando sai porém tem coisas q vc não consegue esquecer

Contras: Não tem insentivo dá parte dá empresa ,a empresa mais conbra do q oferece ,faz pressão , tornando o ambiente de trabalho chato sobre pressão

Conselhos para presidência: Sem pressão

Poderia ser melhor!

Poá, SP

Prós: Pagam em dia, ótima localização, a empresa possui funcionários treinados para tirar dúvidas.

Contras: Há muitos casos de insatisfação dos clientes e nem sempre se tem o necessário para ajuda-los.

Conselhos para presidência: A empresa poderia pensar em formas de incentivar os funcionários, traria melhores resultados.

Uma boa empresa,que precisa melhorar para se tornar ótima.

Agente de Atendimento

Prós: pontualidade em questões administrativas,flexibilidade de horários e benefícios como por exemplo vale refeição convênios medicos e odontológico,vale transporte

Contras: É uma empresa que oferece bastante oportunidades,sempre está contratando pessoas novas,porém não oferece plano de carreira,não trabalha os funcionários,para que futuramente assumam cargo de liderança,o que acaba desmotivando muitos

Conselhos para presidência: Visar mais a qualidade de vida dos funcionários,não somente lucro,abri processos seletivos internos com mais frequência,pois muitos funcionários ótimos estão se desanimando.

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.