Como é trabalhar na TMKT Contact Center?

Razoável

Operador de Teleatendimento

Poá, SP

Prós: Aspecto ambiental alegre e organizado, produtos de boa qualidade com resultados satisfatórios e diversidades de horários para cada cargo e oportunidades

Contras: Não possui um bom planejamento sob folgas e horários, e não tem boa escolha de funcionários para determinadas áreas, e condições alimentícias mediana

Conselhos para presidência: Ter mais rigidez para escolha de quem estara na gestão

É bom até o primeiro ano

Líder Operacional

Poá, SP

Prós: Não atrasar o salário é benefícios, como vale refeição e vale transporte, está sempre de portas abertas para.novos contratados, e pessoas que querem mudar sua situação atual

Contras: Não possui oportunidade de crescimento, e áreas de apoio como plenejamento e RH não auxilia de forma correta sua operação, cordenadores mal selecionado e panelinha na empresa para oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Aonde os gestores olhem mais para a sua operação.

Ótima

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa organizada sempre se preocupando com o melhor do funcionário sempre esclarecendo dúvidas para ajuda no atendimento ao cliente um ótimo lugar para trabalhar

Contras: A supervisão deles nem sempre estão dispostos a te escutar dar sua opinião em certas coisas não tem muita chance de crescimento também deveria da mais oportunidades para crescemos lá dentro

Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades aos funcionários

A TMKT tem de tudo para crescer ainda mais!

Prós: Uma empresa que realmente oferece oportunidades de crescimento! As pessoas permanecem por muito tempo na TMKT (mais do que o normal para um contact center).

Contras: Comunicação interna e externa: seria importante ter uma área para cuidar disto. Vontade de crescer: a empresa precisaria dar mais autonomia para seus líderes (coordenadores, gerentes e diretores).

Conselhos para presidência: A empresa tem um grande potencial, mas não investe em sua comunicação interna e externa. Tem excelentes projetos e ideias, mas não divulga. Precisa dar mais autonomia para o seu corpo diretivo atuar. A TMKT tem de tudo para ser a primeira empresa do segmento, mas parece que não quer este posto :(

Podem melhorar ainda mais

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Agilidade , atenção , organização , horário , oportunidade de crescimento , localização , ( Calmon Viana) , apresentação da empresa e funcionários

Contras: Processo seletivo , você não sabe o porque não foi selecionado , não tem outra chance , ex funcionários não tem oportunidade , qyem fez o processo seletivo só pode fazer depôs de 6 meses.

Como é trabalhar na TMKT

GestorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é compatível com o mercado. Pagam na data certa. Você vai aprender muitas coisas, já que vão te mudar de produto o tempo todo e sem treinamento, a área em questão não terá tempo e nem condições para te qualificar, o treinamento só vai servir para mostrar para o cliente (empresa) que você está preparado, mas não estará. O supervisor também não poderá te auxiliar muito, pois eles também mudam de produto junto com vocês, não saberão como te ajudar.

Contras: Sua gestão age sem ética, sem profissionalismo e usam de manipulação para obterem o que precisam. Só visam lucro. O plano de carreira é na base da amizade.

Conselhos para presidência: Não sei se é possível deixar algum conselho já que tem a ver com a cultura da empresa. Talvez uma reformulação moral possa ser um caminho.

Funcionarios não são valorizados

Atendente de Suporte InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Perto de casa, fácil acesso a empresa..... Jornada de seis horas de trabalho.. Produto que eu trabalhei é bom e naob tem muito fluxo de ligações.

Contras: O RH da empresa atrapalha mais do que ajuda. Não possui geladeira ou microondas para esquentar comida, liderança despreparada, benefícios baixos

Empresa muito boa, tenho vontade de voltar.

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Poá, SP

Prós: Carga horária boa, somente 6hrs por dia. Chance de crescimento, plano de carreira após três meses. Não tem muita pressão. Pagam quantas conduções precisar, em dinheiro. Comissão por vendas.

Contras: Salário um pouco baixo, mas supria com as comissões. Vr muito baixo, comissão um pouco baixa. Eles não mudam o horário, um ponto negativo, pois só sai porque fui assaltada porque saia tarde, tinha mais de um ano, não tinha faltas, era boa colaboradora, tive que pedir desligamento, pois não mudaram meu horário, nem com o boletim de ocorrência. Empresa NÃO CONTRATA EX- FUNCIONÁRIOS!

Conselhos para presidência: Gestão muito boa, não tenho do que reclamar.

Bom lugar para um primeiro emprego para pessoas que buscam um oportunidade inicial.

Agente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Ótimo lugar para desenvolver habilidades de comunicação,argumentação, trabalho em equipe,atividades de criação e atendimento ao cliente por telefone.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira interna,não possui flexibilidade com horário ,escala de trabalho,atendimento falho no setor de rh.

Conselhos para presidência: ofereça mais oportunidades em relação ao capital interno com cursos e palestra,fortalecendo a motivação e importância da telecomunicação no dia-a-dia,para evitar uma rotatividade desnecessária de funcionários que poderiam agregar para a empresa.

Decepcionada

Atendente SAC

Poá, SP

Prós: Sem atraso em pagamento.... Sem atraso em vr.....convênio opcional....as empresas parceira criam toda a semana um pequeno mimo ...na verdade a empresa parceira que eu trabalho Sky me ajuda muito e pensam ate em nossos filhos

Contras: Não entender para atender o funcionário e suas necessidades..pouco investimento em capacitação em supervisão e coordenação falam como querem convosco...gritam ostilmente xingam.... E falam palavrões muitos nao merecem

Conselhos para presidência: Priorizar a cada um por si so devem reaver o conceito de que somos apenas numeros como se um sai outro ocupa...pois hoje principalmente nos mulheres lideramos nossas casas temos dupla ate tripla jornada ...mas acima de tudo mesmo sendo o sustento de todos e casa somos seres humanos e queremos a igualdade de um homem tanto em a fazer no nosso nivel quanto ao respeito...

TMKT Contact Center

Descrição:Há 22 anos no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Trabalham com o conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM.