Como é trabalhar na Tropical Melhoramentos e Genética (TMG)?

Muito boa, recomendo.

Cambé, PR

Prós: Empresa muito boa, oferece bons meios de plano de carreira e crescimento pessoal e profissional. Tem bons gestores que estão sempre olhando para o futuro.

Contras: A empresa ainda está em expansão física, construindo auditórios, expandindo salas e construindo novas também, para uma melhora nos processos internos e divisão mais adequada de setores.

Conselhos para presidência: Atentar-se para os novos talentos e valorizá-los.

Empresa excelente para se trabalhar.

Pesquisador

Rondonópolis, MT

Prós: Liberdade de trabalho, ambiente de trabalho agradavel, politicas salarial e de cargos claras, salarios dentro do pago pelo mercado, participação nos resultado (lucro) da empresa, pagamentos pontuais (sem atraso).

Contras: Empresa em crescimento, em fase de estruturação, deslocamentos (viagens) frequentes, estrutura física em construção, falta de estrutura básica em alguns locais de trabalho.

Excelente oportunidade de crescimento profissional

Assistente

Rondonópolis, MT

Prós: Ótimo convívio com os colaboradores e ótima qualidade de trabalho. Possui oportunidades desafiadoras e Comprometimento com a inovação. Busca pela qualificação dos colaboradores. Busca pela liderança de mercado.

Contras: Com a renovação da estrutura física, o deslocamento entre os setores no momento esta desorganizado, os diferentes locais de trabalho necessitam de longos e constantes deslocamentos.

recomendo

Prós: Aceita novas ideias, plano de carreira, equipe unida, treinamentos, congressos sao permitidos

Contras: salario, carro para locomocao.

Conselhos para presidência: melhorar salario

Satisfeito

Supervisor

Rondonópolis, MT

Prós: Não é engessada, idônea, bom diálogo

Contras: Falta ainda uma política de cargo e salários

Tem potencial mas precisa valorizar melhor funcionários chave

Pesquisador Júnior

Cambé, PR

Prós: Contato com pesquisadores, horários flexíveis, boas oportunidades para fazer cursos. .

Contras: Benefícios e salários abaixo do mercado, falta de foco. .

necessária

Rondonópolis, MT

Prós: Trabalho em equipe, ambiente, comprometimento.

Contras: Remuneração, comunicação, cargos e salarios

Tropical Melhoramentos e Genética (TMG)