Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TMF Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 41%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na TMF Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa TMF Group, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O meu processo seletivo foi satisfatoriamente rapido. Realizei todas as etapas no mesmo dia, o que facilitou bastante no sentido de não precisar me descolocar até a empresa varias vezes.

P: Visão de futuro.
    R: Crescimento e desenvolvimento

Negociação: A empresa aceitou a minha oferta.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa TMF Group, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo rapido, RH preparado para conduzir, procuram otimizar o tempo dos candidados para que não seja necessário comparecer varios dias na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os projetos para o futuro, como eu acredito que posso contribuir com a empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Departamento Pessoal

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa TMF Group, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Muito tranquilo, apesar da primeira entrevista ser por telefone, tive mais uma presencial e o teste pratico para avaliar o conhecimento. mas foi super tranquilo

Entrevista de emprego para Analista de Departamento Pessoal

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa TMF Group.

Entrevista: Processo longo, fiquei 6 horas na empresa. Testes sobre o conhecimento sobre a area e excell, cansativo, mas o bom é que ja faz tudo em um único dia. Como a maioria das empresas não retornam o candidato, fiquei mandando email diversas vezes e ninguem retornou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre as experiencias.
    R: Expliquei o meu conhecimento.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa TMF Group.

Entrevista: Primeiro há uma entrevista com o RH, depois você deve realizar duas redações: uma em inglês e outra em português de acordo com o cargo que você está se candidatando, e, por fim, você é entrevistado pelos gestores da área. Não é difícil e o RH te deixa bastante a vontade até porque as questões são de cunho bem pessoal, sobre a sua vida. O que eu senti falta e não consegui perceber da empresa foi a cultura: o que a empresa defende? meio ambiente? inclusão das mulheres no mercado de trabalho? Me pareceu bem antiguada nesse aspecto. Além disso, me perguntaram se eu namorava e não sei até que ponto esse tipo de pergunta é pertinente a uma vaga de emprego (na verdade, é preconceito mesmo). O salário não é bom (bem abaixo do mercado), os benefícios são razoáveis, porem, se compararmos com outras empresas é não é tão bom, pois o valor do VR e VA JUNTOS é de 500 e pouco reais.

P: Experiências prévias.
    R: Contei algumas.

Negociação: Não obtive resposta da empresa

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo cansativo, testes bem complicados. Até hoje não recebi o resultado, mandei email e liguei, mas ninguém respondeu. Deixam a expectativa no candidato e o mesmo acaba frustrado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências anteriores.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa TMF Group, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Tranquilo. Questiona bastante sobre as empresas anteriores, salário, benefícios, motivo da saída e eles pedem o contato das empresas anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é a sua expectativa pra daqui a alguns anos?
    R: Chegar a um cargo de coordenadoria e fazer pós.

Entrevista de emprego para Analista Funcional Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TMF Group, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muito fraco. Foi realizado em duas etapas, a primeira etapa foi com o RH, sem testes e a segunda etapa foi com o gestor da área. O qual tinha mais visão gerencial de marketing do que funcional ou de sistemas.

Negociação: Me informaram o teto para a vaga e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa TMF Group, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo, fácil, conversa com o RH sobre as suas experiências anteriores e o que você quer para o futuro, uma redação em português e inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 10 anos?
    R: Contribuindo com a empresa com os meus conhecimentos em um nível de carreira mais elevada dentro da empresa

Negociação: Não negociei nada, os benefícios e o salário estava bom para o início

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa TMF Group, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo a selecionadora shelida é bem simpática, só achei o teste bem difícil . deixa você bem a vontade para perguntas e para responder o teste

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não teve nenhuma pergunta difícil

• Recebi

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.