Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMF Group?

39 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A TMF-Group é uma multinacional com jeitinho brasileira

    Analista Funcional Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Integração entre as equipes; Comprometimento com a entrega dos resultados para o cliente; Performance acima da média dos colaboradores da operação.

    Contras: Dificuldade com o almoço devido a falta de opção externa, por se tratar de empresa dentro de uma área industrial; Falta de clareza hierárquica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima empresa em crescimento multinacional

    Contras: Em processo de mudança precisa melhorar processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa para começo de carreira apenas.

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa ótima para começo de carreira, pude aprender bastante no tempo que estive lá.. ótimos benefícios, programa de treinamentos, autonomia para desenvolver as atividades.

    Contras: Volume muito grande de serviços, falta de reconhecimento profissional, péssima gestão, colegas de trabalho um querendo ser mais que o outro..

    Conselhos para presidência: Invistam mais no desenvolvimento profissional e no reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Assistente Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Muito boa...os beneficios sao otimos..a empresa é boa.. Varios pontos...q ajudam...sistema d ajuda a conseguir um ingles..coisas do tipo..o q ajuda.

    Contras: A empresa em si..deixa a desejar nos quesitos d ter um sistema para melhorar a progressao em subir de carreira...o que torna mais dificil e o salario nao é compativel

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliaçao geral

    Supervisor

    Barueri, SP


    Prós: Bons benefícios amplo aprendizado clientes de diversos segmentos oportunidade de crescimento através de sua dedicaçao. Ótimo para aperfeiçoar o ingles

    Contras: Em alguns setores principalmente tecnologia poderia ter mais atenção. gestores deveriam ter treinamentos para que possam desenvolver as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que me fez mal

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com clientes de vários segmentos, contato com clientes do exterior, VR, na teoria existe a oportunidade de intercambio entre as TMF's de outros países, mas na prática, eu só via a gente receber pessoas de fora, nunca ninguém do Brasil ia.

    Contras: Empresa extremamente abusiva, sobrecarga de trabalho, desrespeito com os profissionais, TI pequeno para atender as demandas, não apostam no desenvolvimento dos líderes.

    Conselhos para presidência: Nem sei quem era o presidente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem potencial, mas precisa rever políticas internas

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: capacidade de crescimento, liberdade para desenvolver projetos, bom ambiente de trabalho, muito conhecimento agregado, empresa global com oportunidade de contatar outros países

    Contras: falta de suporte em RH, falta de planos de carreira, falta de políticas internas e esclarcimentos sobre cargos, salários e benefícios, não há uma preocupação com retenção de bons profissionais, salário abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexivel e beneficios dentro do mercado.

    Contras: Favoritismo de gerentes, salario abaixo do mercado, falta de valorização, excesso de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar seu quadro de gerência e treinamentos de coaching

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Precisa de amadurecimento da gestão

    Assistente Administrativo Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprende-se muito, temos contato com vários tipos de clientes e vários tipos de segmentos de negócios. é bem legal para quem está começando a carreira e quer adquirir conhecimentos amplos.

    Contras: Salário abaixo da média do mercado, não existe plano de carreira certo, os critérios de avaliação nao são tão bons, não há muito reconhecimento sobre seu trabalho. não dao oportunidades para quem já trabalha lá, e favorecem indicações de gerentes e supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Alta gestão não acompanha os problemas operacionais

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece benefícios como: vale refeição, vale transporte, estacionamento, celular, assistência medica, assistência odontológica, e inglês online. Paga pontualmente o salário

    Contras: Não existe plano de carreira, as promoções são concedidas de acordo com amizades, saídas para baladas, portanto realizada de forma injusta. O clima é ruim, existem muitas "panelinhas", os funcionários da empresa adquirida "PwC", não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Acompanhar as ações tomadas pelos diretores, existem proteções excessivas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?