Como é trabalhar na TMF Group?

A TMF-Group é uma multinacional com jeitinho brasileira

Analista Funcional Sênior

Barueri, SP

Prós: Integração entre as equipes; Comprometimento com a entrega dos resultados para o cliente; Performance acima da média dos colaboradores da operação.

Contras: Dificuldade com o almoço devido a falta de opção externa, por se tratar de empresa dentro de uma área industrial; Falta de clareza hierárquica.

Falta senso de comunidade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Diversas áreas de serviço diferentes possibilitando ampliar seus conhecimentos em diversas áreas de conhecimento. Possibilidade de crescimento horizontal.

Contras: Empresa sem senso de comunidade e unidade, as áreas não conseguem se auxiliar entre si e acabam se prejudicando. A burocracia é mais importante do que os resultados

Empresa para começo de carreira apenas.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima para começo de carreira, pude aprender bastante no tempo que estive lá.. ótimos benefícios, programa de treinamentos, autonomia para desenvolver as atividades.

Contras: Volume muito grande de serviços, falta de reconhecimento profissional, péssima gestão, colegas de trabalho um querendo ser mais que o outro..

Conselhos para presidência: Invistam mais no desenvolvimento profissional e no reconhecimento.

avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima empresa em crescimento multinacional

Contras: Em processo de mudança precisa melhorar processos

Boa, mais poderia melhorar

Assistente Administrativo OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de Aprendizado. Alguns benefícios valem a pena, ambiente de trabalho é bom. Sempre que possível há treinamentos para os profissionais.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, muitas vezes preferem contratar novos profissionais ao invés de investir nos que já estão na empresa e sabem fazer o processo.

Empresa que proporciona muito conhecimento

Analista de Folha de Pagamento Sênior

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário e benefícios bons comparados a outras empresas. Para quem busca conhecimento e é pro ativo, adquiri muitas experiências.

Contras: Salários abaixo do mercado de trabalho e falta de reconhecimento profissional. Dá a impressão de que um funcionário sem postura e sem comprometimento tem mais oportunidades do que os que realmente se empenham em seu trabalho.

Conselhos para presidência: Saber reconhecer seus bons funcionários.

Pra quem quer estatibilidade é otimo

Assistente 2

Barueri, SP

Prós: Programas com foco na saude do colaborador Flex time Benefícios - academia, VR e Va Vale Transporte em C/C Pagamento de salario e benefícios nunca atrasa e quando possível são adiantados para o bem estar do funcionário.

Contras: Plano de carreira é muito confuso, percebemos isso pelos próprios surpevisores que dificilmente são promovidos. Divisão dos PLR ( quando tem) é desigual. A comunicação empresa-funcionário é fraca, rádio pião sempre é mais eficaz que o Mc interno da empresa.

Conselhos para presidência: Não prometer o que não é possível de cumprir, até o RH sabe que o que é falado na entrevista pouco se realizará (carreira). O marketing interno deveria ser melhor, a cultura TMF no Brasil não é muito trabalhada e desenvolvida.

Não recomendo esta empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os pontos positivos são: os benefícios, a data do pagamento que é feita sempre em dia, o refeitório que a empresa possui, os cursos online e os treinamentos que a empresa oferece aos funcionários.

Contras: Ambiente carregado, cadeiras quebradas, sistema que usamos e que oferecemos aos clientes é muito ruim, não temos ferramentas de trabalho apropriada, o service desk interno da empresa é muito fraco e demorado.

Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários ferramentas adequadas para que eles possam trabalhar.

Bom

Assistente Fiscal

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios bom ambiente compartilhamento de valores e ideais Bons empregados ótimos departamentos e troca de opiniões ideias e projetos de grande importância e complexibilidade

Contras: Salário incompatível com o de mercado Departamentos grandes, burocrático para promoções. .

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, clima de trabalho, vejo que a empresa vem se estruturando e modernizando na área de recursos humanos, oportunidade para aprendizado

Contras: Precisa estruturar melhor o plano de carreira e investir um pouco mais em cursos nas áreas específicas dos funcionários diminuindo a rotatividade e aumentando a satisfação interna.

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.