Como é trabalhar na TMF Group?

A TMF-Group é uma multinacional com jeitinho brasileira

Analista Funcional Sênior

Barueri, SP

Prós: Integração entre as equipes; Comprometimento com a entrega dos resultados para o cliente; Performance acima da média dos colaboradores da operação.

Contras: Dificuldade com o almoço devido a falta de opção externa, por se tratar de empresa dentro de uma área industrial; Falta de clareza hierárquica.

Falta senso de comunidade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Diversas áreas de serviço diferentes possibilitando ampliar seus conhecimentos em diversas áreas de conhecimento. Possibilidade de crescimento horizontal.

Contras: Empresa sem senso de comunidade e unidade, as áreas não conseguem se auxiliar entre si e acabam se prejudicando. A burocracia é mais importante do que os resultados

Empresa para começo de carreira apenas.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima para começo de carreira, pude aprender bastante no tempo que estive lá.. ótimos benefícios, programa de treinamentos, autonomia para desenvolver as atividades.

Contras: Volume muito grande de serviços, falta de reconhecimento profissional, péssima gestão, colegas de trabalho um querendo ser mais que o outro..

Conselhos para presidência: Invistam mais no desenvolvimento profissional e no reconhecimento.

avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima empresa em crescimento multinacional

Contras: Em processo de mudança precisa melhorar processos

Início de carreira

Assistente

Barueri, SP

Prós: É possível adquirir grande aprendizado é muito contato com outra s filias de varias partes do mundo o que ajuda a criar uma confiança com demais áreas

Contras: Falta mais organização na gestão, ainda sim não é algo tão negativo, pois está melhorando cada dia mais. Benefícios não são tão bons, mas vale a pena

Boa empresa mas pode melhorar muito!

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Proximidade com os gestores, ambiente de trabalho, Aprendizado, os benefícios são bons mas pode melhorar, o VR acho que é um valor muito baixo por ser uma empresa em Alphaville.

Contras: O RH não é bom, falta transparencia para plano de carreiras, muito nepotismo e favorecimento para familiares na questão de promoções para outros países. As vagas internas não sao divulgadas.

Empresa com benefícios razoáveis

Especialista Contábil

Barueri, SP

Prós: Copa equipada. Acesssibilidade em conversar e tirar dúvidas com o RH da empresa. Plantões de dúvidas aos funcionários contemplando diversos assuntos, como melhorias na empresa, conversa com os diretores da área.

Contras: Plano de carreira não é bem desenhado, Se o funcionário não é alocado em um dos cinco grandes clientes, acaba não tendo visibilidade. Instalações no escritório não são as melhores, as cadeiras, por exemplo, não são confortáveis. TI não atende as demandas tempestivamente.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horario, bom ambiente de trabalho , bons beneficios , fretado no horario do almoço + curso de inglês, treinamentos diversos

Contras: Liderança, gestão precisa estar mais preparada para dar respaldo aos seus subordinados, t ransparência , comunicação clara de modo geral uma boa empresa para se trabalhar

É bem complicado trabalhar lá.

Analista Fiscal Sênior

Barueri, SP

Prós: Na maioria as pessoas são bem legais, alegre e unidas. O ambiente é gostoso, o prédio é limpo e tem espaço para almoçar que ajuda bastante para economizar.

Contras: Muita pressão por resultados, gerentes despreparados, RH omisso, falta de ferramentas como: sistema que funcione e suporte. A cadeira também é muito desconfortavel, todas velhas.

Conselhos para presidência: Olha para o operacional que sofre muito com o despreparo dos supervisores e gerentes.

Oportunidade de desenvolvimento

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de Crescimento - Os gestores nos dão oportunidade de conhecer novos processos e nos dão auxílio para o crescimento. .

Contras: Localização - A empresa fica localizada em Tambore. Rh - A comunicação com RH é limitada sendo necessário utilizar serviços de chamados para obter respostas sobre pequenas dúvidas.

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.