Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMF Group?

41 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A TMF-Group é uma multinacional com jeitinho brasileira

    Analista Funcional Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Integração entre as equipes; Comprometimento com a entrega dos resultados para o cliente; Performance acima da média dos colaboradores da operação.

    Contras: Dificuldade com o almoço devido a falta de opção externa, por se tratar de empresa dentro de uma área industrial; Falta de clareza hierárquica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta senso de comunidade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Diversas áreas de serviço diferentes possibilitando ampliar seus conhecimentos em diversas áreas de conhecimento. Possibilidade de crescimento horizontal.

    Contras: Empresa sem senso de comunidade e unidade, as áreas não conseguem se auxiliar entre si e acabam se prejudicando. A burocracia é mais importante do que os resultados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa para começo de carreira apenas.

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa ótima para começo de carreira, pude aprender bastante no tempo que estive lá.. ótimos benefícios, programa de treinamentos, autonomia para desenvolver as atividades.

    Contras: Volume muito grande de serviços, falta de reconhecimento profissional, péssima gestão, colegas de trabalho um querendo ser mais que o outro..

    Conselhos para presidência: Invistam mais no desenvolvimento profissional e no reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima empresa em crescimento multinacional

    Contras: Em processo de mudança precisa melhorar processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa TMF

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios Excelentes, bons clientes, salário compatível com o mercado, empresa multinacional, em alguns pontos humanistica em meses de comemoração tem prêmios.

    Contras: Falta de comunicação com o funcionário que está alocado em cliente, a pessoa fica esquecida e o último a receber informações da empresa, alguns gerentes ignorantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Assistente Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Muito boa...os beneficios sao otimos..a empresa é boa.. Varios pontos...q ajudam...sistema d ajuda a conseguir um ingles..coisas do tipo..o q ajuda.

    Contras: A empresa em si..deixa a desejar nos quesitos d ter um sistema para melhorar a progressao em subir de carreira...o que torna mais dificil e o salario nao é compativel

  • Há 4 meses

    Avaliaçao geral

    Supervisor

    Barueri, SP


    Prós: Bons benefícios amplo aprendizado clientes de diversos segmentos oportunidade de crescimento através de sua dedicaçao. Ótimo para aperfeiçoar o ingles

    Contras: Em alguns setores principalmente tecnologia poderia ter mais atenção. gestores deveriam ter treinamentos para que possam desenvolver as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa que me fez mal

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com clientes de vários segmentos, contato com clientes do exterior, VR, na teoria existe a oportunidade de intercambio entre as TMF's de outros países, mas na prática, eu só via a gente receber pessoas de fora, nunca ninguém do Brasil ia.

    Contras: Empresa extremamente abusiva, sobrecarga de trabalho, desrespeito com os profissionais, TI pequeno para atender as demandas, não apostam no desenvolvimento dos líderes.

    Conselhos para presidência: Nem sei quem era o presidente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Tem potencial, mas precisa rever políticas internas

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: capacidade de crescimento, liberdade para desenvolver projetos, bom ambiente de trabalho, muito conhecimento agregado, empresa global com oportunidade de contatar outros países

    Contras: falta de suporte em RH, falta de planos de carreira, falta de políticas internas e esclarcimentos sobre cargos, salários e benefícios, não há uma preocupação com retenção de bons profissionais, salário abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avaliação

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexivel e beneficios dentro do mercado.

    Contras: Favoritismo de gerentes, salario abaixo do mercado, falta de valorização, excesso de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar seu quadro de gerência e treinamentos de coaching

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?