Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMF Group?

67 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    A TMF-Group é uma multinacional com jeitinho brasileira

    Analista Funcional Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Integração entre as equipes; Comprometimento com a entrega dos resultados para o cliente; Performance acima da média dos colaboradores da operação.

    Contras: Dificuldade com o almoço devido a falta de opção externa, por se tratar de empresa dentro de uma área industrial; Falta de clareza hierárquica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Falta senso de comunidade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Diversas áreas de serviço diferentes possibilitando ampliar seus conhecimentos em diversas áreas de conhecimento. Possibilidade de crescimento horizontal.

    Contras: Empresa sem senso de comunidade e unidade, as áreas não conseguem se auxiliar entre si e acabam se prejudicando. A burocracia é mais importante do que os resultados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa para começo de carreira apenas.

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa ótima para começo de carreira, pude aprender bastante no tempo que estive lá.. ótimos benefícios, programa de treinamentos, autonomia para desenvolver as atividades.

    Contras: Volume muito grande de serviços, falta de reconhecimento profissional, péssima gestão, colegas de trabalho um querendo ser mais que o outro..

    Conselhos para presidência: Invistam mais no desenvolvimento profissional e no reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima empresa em crescimento multinacional

    Contras: Em processo de mudança precisa melhorar processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Só pensam em baixar o custo!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horários flexíveis, VT recebido em dinheiro com desconto abaixo do praticado pelo mercado, ambiente extremamente agradável, clientes em diversos seguimentos, possibilitanto ao colaborador mais conhecimento.

    Contras: Empresa só pensa em custo, deixando de lado a qualidade. Falta valorização dos profissionais que são considerados peças-chaves para organização. Falta cursos de atualização para os profissionais. Gestores muitas das vezes "amadores".

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as prioridades em relação ao funcionário. Reconhecer e recompensar o bom funcionário com aumento de salário significativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de transparência

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A união do time, sempre tentando ajudar para que o trabalho seja executado. Aproximidade dos gestores com o o staff. O ambiente no geral é bom. Pode se descrever que possui benefícios, embora além do desconto do plano de saúde ainda o colaborador tenha desconto de co-participação.

    Contras: Falta clareza das estratégias da empresa, sem direção clara e falta de planejamento da diretoria. RH omisso para vários problemas da organização sem clareza com relação ao plano de carreira e PLR (que é uma ilusão, porque nunca tem).

    Conselhos para presidência: Devem manter os profissionais atualizados da estratégia da empresa para que possam contribuir. RH deve avaliar os impactos de mudanças exemplo plano de saúde com dois tipo de desconto e transparência. O time do staff quer contribuir com a empresa, mas precisa ser reconhecido como parte do time e com pequenos detalhes é possível demonstrar a importância que possuímos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para aprendizado

    Supervisor

    Barueri, SP


    Prós: Clima, trabalho em equipe e busca aí conhecimento são sempre incentivados. N

    Contras: Distância H

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótimas oportunidades

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: na TMF encontramos oportunidades a a todo momento, desta forma sempre estamos enfrentando novos desafios.

    Contras: por ser uma empresa nova no Brasil ainda está passando por alguns reestruturações que às vezes impactam no andamento normal das atividades.

    Conselhos para presidência: ouvir a operação e focar no core

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Defasada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Em geral as pessoas são simpáticas. Ambiente bem corporativo. O prédio é grande, emprega muitas pessoas. É possível conciliar bem o trabalho com a vida pessoal.

    Contras: Em geral os próprios diretores não acreditam na empresa, e isso é passado para todos os níveis. Assim como para os clientes. Nenhuma autonomia para tomada de decisão. Estruturas e sistemas defasados. RH despreparado. Ambiente antiquado, altamente hierárquico e onde as pessoas de cargos mais baixos não tem o menor valor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que pode melhorar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são satisfatórios Vt em dinheiro com desconto de 2% VA ou VR a escolha do funcionário Plano de saúde com co-participação extensivo à dependentes

    Contras: Péssima gestão Plano de cargos e salários não são passados aos funcionários Reembolsos demoram mais de 20 dias para serem feitos E no caso do rio, tudo passa por São Paulo primeiro, logo não há autonomia da filial

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?