Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMF Group?

66 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Não recomendo esta empresa para trabalhar.

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Os pontos positivos são: os benefícios, a data do pagamento que é feita sempre em dia, o refeitório que a empresa possui, os cursos online e os treinamentos que a empresa oferece aos funcionários.

    Contras: Ambiente carregado, cadeiras quebradas, sistema que usamos e que oferecemos aos clientes é muito ruim, não temos ferramentas de trabalho apropriada, o service desk interno da empresa é muito fraco e demorado.

    Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários ferramentas adequadas para que eles possam trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Política em detrimento de competências

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura global e presença em diversos países

    Contras: Atuação excessivamente política

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 dias

    Falta de transparência

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A união do time, sempre tentando ajudar para que o trabalho seja executado. Aproximidade dos gestores com o o staff. O ambiente no geral é bom. Pode se descrever que possui benefícios, embora além do desconto do plano de saúde ainda o colaborador tenha desconto de co-participação.

    Contras: Falta clareza das estratégias da empresa, sem direção clara e falta de planejamento da diretoria. RH omisso para vários problemas da organização sem clareza com relação ao plano de carreira e PLR (que é uma ilusão, porque nunca tem).

    Conselhos para presidência: Devem manter os profissionais atualizados da estratégia da empresa para que possam contribuir. RH deve avaliar os impactos de mudanças exemplo plano de saúde com dois tipo de desconto e transparência. O time do staff quer contribuir com a empresa, mas precisa ser reconhecido como parte do time e com pequenos detalhes é possível demonstrar a importância que possuímos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Defasada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Em geral as pessoas são simpáticas. Ambiente bem corporativo. O prédio é grande, emprega muitas pessoas. É possível conciliar bem o trabalho com a vida pessoal.

    Contras: Em geral os próprios diretores não acreditam na empresa, e isso é passado para todos os níveis. Assim como para os clientes. Nenhuma autonomia para tomada de decisão. Estruturas e sistemas defasados. RH despreparado. Ambiente antiquado, altamente hierárquico e onde as pessoas de cargos mais baixos não tem o menor valor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em decadência

    Analista Fiscal Pleno

    Barueri, SP


    Prós: O VT e depositado em dinheiro. ,

    Contras: Gestão ruim, muita injustiça nas avaliações, muito trabalho e pouco reconhecimento, não dão incentivo aos funcionários! ,

    Conselhos para presidência: .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    É bem complicado trabalhar lá.

    Analista Fiscal Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Na maioria as pessoas são bem legais, alegre e unidas. O ambiente é gostoso, o prédio é limpo e tem espaço para almoçar que ajuda bastante para economizar.

    Contras: Muita pressão por resultados, gerentes despreparados, RH omisso, falta de ferramentas como: sistema que funcione e suporte. A cadeira também é muito desconfortavel, todas velhas.

    Conselhos para presidência: Olha para o operacional que sofre muito com o despreparo dos supervisores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa, mais poderia melhorar

    Assistente Administrativo OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de Aprendizado. Alguns benefícios valem a pena, ambiente de trabalho é bom. Sempre que possível há treinamentos para os profissionais.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento, muitas vezes preferem contratar novos profissionais ao invés de investir nos que já estão na empresa e sabem fazer o processo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Falta senso de comunidade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Diversas áreas de serviço diferentes possibilitando ampliar seus conhecimentos em diversas áreas de conhecimento. Possibilidade de crescimento horizontal.

    Contras: Empresa sem senso de comunidade e unidade, as áreas não conseguem se auxiliar entre si e acabam se prejudicando. A burocracia é mais importante do que os resultados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que me fez mal

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com clientes de vários segmentos, contato com clientes do exterior, VR, na teoria existe a oportunidade de intercambio entre as TMF's de outros países, mas na prática, eu só via a gente receber pessoas de fora, nunca ninguém do Brasil ia.

    Contras: Empresa extremamente abusiva, sobrecarga de trabalho, desrespeito com os profissionais, TI pequeno para atender as demandas, não apostam no desenvolvimento dos líderes.

    Conselhos para presidência: Nem sei quem era o presidente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexivel e beneficios dentro do mercado.

    Contras: Favoritismo de gerentes, salario abaixo do mercado, falta de valorização, excesso de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar seu quadro de gerência e treinamentos de coaching

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?