Como é trabalhar na TMF Group?

Ótimo lugar para aprendizado

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Clima, trabalho em equipe e busca aí conhecimento são sempre incentivados. N

Contras: Distância H

Início de carreira

Assistente

Barueri, SP

Prós: É possível adquirir grande aprendizado é muito contato com outra s filias de varias partes do mundo o que ajuda a criar uma confiança com demais áreas

Contras: Falta mais organização na gestão, ainda sim não é algo tão negativo, pois está melhorando cada dia mais. Benefícios não são tão bons, mas vale a pena

Muito bom!

Prós: Boa empresa, cuida bem do funcionário. Onde permite que o funcionário se sinta bem e sempre motivado para trabalhar, projetos ótimos e infra estrutura única

Contras: Por ser nova a parte comprada da pwc, acho que a a empresa nao conta com um padrao de funcionarios muito alto, mas acho que com o tempo entra num padrao

Ambiente de trabalho

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom, benefícios e condições de trabalho! Horário flexível, avaliação de desempenho, melhorias de processos e integração entre as equipes.

Contras: Remuneração não compatível com o mercado de trabalho. Apesar de estar a pouco tempo, as remunerações poderiam melhorar e também aumentar o plano de saúde.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor

Barueri, SP

Prós: *Benefícios de acordo com o mercado *Descontos em cinemas e drogarias

Contras: Poderia ter algum plano para praticar horário flexível e/ou home office.

ótimas oportunidades

Gerente

Barueri, SP

Prós: na TMF encontramos oportunidades a a todo momento, desta forma sempre estamos enfrentando novos desafios.

Contras: por ser uma empresa nova no Brasil ainda está passando por alguns reestruturações que às vezes impactam no andamento normal das atividades.

Conselhos para presidência: ouvir a operação e focar no core

Excelente empresa, porém alguns pontos desmotivadores

Analista de Sistemas ERPEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Desconto de apenas 2% do salário quando requerido o Vale Transporte. Café expresso, leite e afins gratuito(s). Amplo refeitório totalmente equipado. Coletivos leva e trás para o Shopping Tamboré e Centro Comercial durante o almoço . Recursos humanos em constante melhoria. ** Todos os itens acima citados são pequenos, porém fazem muita diferença. **

Contras: Carpete na empresa inteira, horrível p/ quem tem alergia(s). Não há plano de carreira. Participação nos lucros é um benefício praticamente inexistente. Muitas falhas de processos. Falta de valorização profissional. Falta de clareza do ponto de vista estratégico e gestão da empresa. Falta de capacitação e novas oportunidades. Diferença entre benefícios oferecidos p/ alguns colaboradores com cargo de gestão.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horario, bom ambiente de trabalho , bons beneficios , fretado no horario do almoço + curso de inglês, treinamentos diversos

Contras: Liderança, gestão precisa estar mais preparada para dar respaldo aos seus subordinados, t ransparência , comunicação clara de modo geral uma boa empresa para se trabalhar

Pra quem quer estatibilidade é otimo

Assistente 2

Barueri, SP

Prós: Programas com foco na saude do colaborador Flex time Benefícios - academia, VR e Va Vale Transporte em C/C Pagamento de salario e benefícios nunca atrasa e quando possível são adiantados para o bem estar do funcionário.

Contras: Plano de carreira é muito confuso, percebemos isso pelos próprios surpevisores que dificilmente são promovidos. Divisão dos PLR ( quando tem) é desigual. A comunicação empresa-funcionário é fraca, rádio pião sempre é mais eficaz que o Mc interno da empresa.

Conselhos para presidência: Não prometer o que não é possível de cumprir, até o RH sabe que o que é falado na entrevista pouco se realizará (carreira). O marketing interno deveria ser melhor, a cultura TMF no Brasil não é muito trabalhada e desenvolvida.

Bom

Assistente Fiscal

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios bom ambiente compartilhamento de valores e ideais Bons empregados ótimos departamentos e troca de opiniões ideias e projetos de grande importância e complexibilidade

Contras: Salário incompatível com o de mercado Departamentos grandes, burocrático para promoções. .

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.