Como é trabalhar na TMF Group?

Muito bom!

Prós: Boa empresa, cuida bem do funcionário. Onde permite que o funcionário se sinta bem e sempre motivado para trabalhar, projetos ótimos e infra estrutura única

Contras: Por ser nova a parte comprada da pwc, acho que a a empresa nao conta com um padrao de funcionarios muito alto, mas acho que com o tempo entra num padrao

Ambiente de trabalho

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom, benefícios e condições de trabalho! Horário flexível, avaliação de desempenho, melhorias de processos e integração entre as equipes.

Contras: Remuneração não compatível com o mercado de trabalho. Apesar de estar a pouco tempo, as remunerações poderiam melhorar e também aumentar o plano de saúde.

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor

Barueri, SP

Prós: *Benefícios de acordo com o mercado *Descontos em cinemas e drogarias

Contras: Poderia ter algum plano para praticar horário flexível e/ou home office.

Pra quem quer estatibilidade é otimo

Assistente 2

Barueri, SP

Prós: Programas com foco na saude do colaborador Flex time Benefícios - academia, VR e Va Vale Transporte em C/C Pagamento de salario e benefícios nunca atrasa e quando possível são adiantados para o bem estar do funcionário.

Contras: Plano de carreira é muito confuso, percebemos isso pelos próprios surpevisores que dificilmente são promovidos. Divisão dos PLR ( quando tem) é desigual. A comunicação empresa-funcionário é fraca, rádio pião sempre é mais eficaz que o Mc interno da empresa.

Conselhos para presidência: Não prometer o que não é possível de cumprir, até o RH sabe que o que é falado na entrevista pouco se realizará (carreira). O marketing interno deveria ser melhor, a cultura TMF no Brasil não é muito trabalhada e desenvolvida.

Bom

Assistente Fiscal

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios bom ambiente compartilhamento de valores e ideais Bons empregados ótimos departamentos e troca de opiniões ideias e projetos de grande importância e complexibilidade

Contras: Salário incompatível com o de mercado Departamentos grandes, burocrático para promoções. .

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, clima de trabalho, vejo que a empresa vem se estruturando e modernizando na área de recursos humanos, oportunidade para aprendizado

Contras: Precisa estruturar melhor o plano de carreira e investir um pouco mais em cursos nas áreas específicas dos funcionários diminuindo a rotatividade e aumentando a satisfação interna.

Avaliaçao geral

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios amplo aprendizado clientes de diversos segmentos oportunidade de crescimento através de sua dedicaçao. Ótimo para aperfeiçoar o ingles

Contras: Em alguns setores principalmente tecnologia poderia ter mais atenção. gestores deveriam ter treinamentos para que possam desenvolver as equipes

Tem potencial, mas precisa rever políticas internas

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: capacidade de crescimento, liberdade para desenvolver projetos, bom ambiente de trabalho, muito conhecimento agregado, empresa global com oportunidade de contatar outros países

Contras: falta de suporte em RH, falta de planos de carreira, falta de políticas internas e esclarcimentos sobre cargos, salários e benefícios, não há uma preocupação com retenção de bons profissionais, salário abaixo do mercado

Uma empresa de oportunidades para quem se prepara

Especialista

Prós: Empresa presente no mundo, oportunidade de trabalhar com equipes de outros países desde que saiba se comunicar em inglês, o trabalho é recompensado quando o funcionário cumpre a parte dele ao assinar o contrato de trabalho. Infelizmente as pessoas tendem a pensar que receber o salário do mês é o que importa, esquece que ela se comportou como a pessoa mais eficiente na entrevista, mas não da nada para a empresa e ainda espera que a empresa faça tudo por ela.

Contras: Muitas parcerias com serviços tem baixo desconto real para funcionário, qualidade profissional baixa, distância entre gestores e funcionários, gestores sem perfil para a função, falta de respeito entre equipes, egos maiores do que conhecimento.

Conselhos para presidência: Tudo começa com respeito e estreitamento, quando a descrição do cargo deixar de ser o mais importante todos trabalharão por um objetivo comum.

Uma verdadeira escola

Prós: A Tmf é como uma escola, pois nesse período em que trabalho lá pude aprender muitas coisas. A Tmf leva em consideração seu esforço e sempre te dá o devido reconhecimento.

Contras: Muito serviço, algumas equipes são muito desorganizadas, muitas vezes temos que ficar além do horário para cumprir com as atividades designadas .

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.