Como é trabalhar na TMF Group?

Não recomendo esta empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os pontos positivos são: os benefícios, a data do pagamento que é feita sempre em dia, o refeitório que a empresa possui, os cursos online e os treinamentos que a empresa oferece aos funcionários.

Contras: Ambiente carregado, cadeiras quebradas, sistema que usamos e que oferecemos aos clientes é muito ruim, não temos ferramentas de trabalho apropriada, o service desk interno da empresa é muito fraco e demorado.

Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários ferramentas adequadas para que eles possam trabalhar.

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.