• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMF Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    TMF Ausência 3E's

    Analista de Operações Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Horário flexível, benefícios, fretado para o almoço, tipo de hierarquia horizontal e achatada, disponibilização de cursos, campanhas, participação no resultado.

    Contras: Desorganização, Gestão despreparada, contratação de funcionários sem experiência (parentes, amigos, etc.) para ganhar mais do que pessoas com experiência dentro da organização, localização ruim, falta de reconhecimento, avaliação de desempenho sem eficiência, eficácia e sem efetividade, clima organizacional ruim, redução extrema de custos.

    Conselhos para presidência: Ser criterioso com a contratação de profissionais, avaliar melhor os gestores, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.

Site