• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMF Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Já foi um bom lugar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado, visto os diferente planos de negócios. Salários baixos mas ainda em conformidade ao mercado de trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira. Gestores dão preferência á funcionário por afinidade e não por skills e perfil profissional. Gestão busca sempre o método "linha de produção", o que implica sempre em erros e retrabalhos. Exigem horas adicionais, não pagam pelas mesmas. Oferecem banco de horas que dificilmente poderá utiliza-los. Gestora diz que abaixo dos supervisores, ninguém está apto para o mercado de trabalho. Pasmem.

    Conselhos para presidência: Avaliação da atual gestão, que hoje fere muitos direitos trabalhistas, não permite o engajamento e torna o ambiente desordenado e pouco agradável de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.

Site