Como é trabalhar na TMF Group?

falta melhorar

Técnico em Operação

Prós: Bom para aprender e expandir seus conhecimentos na área de finanças, contabilidade e setor fiscal, bom ambiente de trabalho e clima organizacional

Contras: Nao valoriza os esforços dos colaboradores, os gestores nao tem uma postura muito adequada em relação a algumas situações, falta de integração entra as equipes

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a quem traz um bom rendimento para a empresa, estar mais de olho em seus funcionários e nos.meritos deles

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.