Como é trabalhar na TMF Group?

A oportunidade vale pela experiência

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: É ótimo para network, pois tem contato com várias empresas, gestores e colegas de trabalho; A empresa tem um flex time que muito ajuda, desde que seu gestor concorde; O desconto referente vale transporte é 2% e é pago em dinheiro.

Contras: O salário está abaixo da média do mercado e não há um piso por cargo. Varia de pessoas, época de contratação e afins; Foi craido nível por vargos, até nível 3 ou 5, não sabemos quanto paga cada nível, nem as vantagens nem desvantagens, não foi passado essa informação para o colaborador quando houve essa mudança; A empresa tem bastante política de descontos e parceiras com estabelecimentos comerciais, mais geralmente os valores são altos - não condiz com os salários de uns 80% que é a maioria operacional; A PLR é paga de acordo com uma avaliação do seu gestor. Que pode não ser de acordo com a realidade e por vezes injusta. Acredito que a empresa deva pensar mais na qualidade de vida do colaborador e isso ser um plano real de ação. Tem potencial.

Conselhos para presidência: A empresa tem várias políticas de melhoramento para o serviço prestado junto ao cliente. Para o colaborador, acho que deve ser adotada a mesma política. Oferecer benefícios e parceirias que realmente façam diferença e que possamos aproveitar. Fora o ajuste de salário por cargos, que é justo.

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.