Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TMF Group?

66 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Falta de transparência

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A união do time, sempre tentando ajudar para que o trabalho seja executado. Aproximidade dos gestores com o o staff. O ambiente no geral é bom. Pode se descrever que possui benefícios, embora além do desconto do plano de saúde ainda o colaborador tenha desconto de co-participação.

    Contras: Falta clareza das estratégias da empresa, sem direção clara e falta de planejamento da diretoria. RH omisso para vários problemas da organização sem clareza com relação ao plano de carreira e PLR (que é uma ilusão, porque nunca tem).

    Conselhos para presidência: Devem manter os profissionais atualizados da estratégia da empresa para que possam contribuir. RH deve avaliar os impactos de mudanças exemplo plano de saúde com dois tipo de desconto e transparência. O time do staff quer contribuir com a empresa, mas precisa ser reconhecido como parte do time e com pequenos detalhes é possível demonstrar a importância que possuímos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ótimo lugar para aprendizado

    Supervisor

    Barueri, SP


    Prós: Clima, trabalho em equipe e busca aí conhecimento são sempre incentivados. N

    Contras: Distância H

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    ótimas oportunidades

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: na TMF encontramos oportunidades a a todo momento, desta forma sempre estamos enfrentando novos desafios.

    Contras: por ser uma empresa nova no Brasil ainda está passando por alguns reestruturações que às vezes impactam no andamento normal das atividades.

    Conselhos para presidência: ouvir a operação e focar no core

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Defasada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Em geral as pessoas são simpáticas. Ambiente bem corporativo. O prédio é grande, emprega muitas pessoas. É possível conciliar bem o trabalho com a vida pessoal.

    Contras: Em geral os próprios diretores não acreditam na empresa, e isso é passado para todos os níveis. Assim como para os clientes. Nenhuma autonomia para tomada de decisão. Estruturas e sistemas defasados. RH despreparado. Ambiente antiquado, altamente hierárquico e onde as pessoas de cargos mais baixos não tem o menor valor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Empresa que pode melhorar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são satisfatórios Vt em dinheiro com desconto de 2% VA ou VR a escolha do funcionário Plano de saúde com co-participação extensivo à dependentes

    Contras: Péssima gestão Plano de cargos e salários não são passados aos funcionários Reembolsos demoram mais de 20 dias para serem feitos E no caso do rio, tudo passa por São Paulo primeiro, logo não há autonomia da filial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons e praticamente sem descontos, a estrutura física é boa e a localização da empresa para que mora na região é conveniente, pois fica próximo de mercados shoppings e restaurantes.

    Contras: A liderança da empresa é confusa, cada gestor determina como deve ser o comportamento, as oportunidades, não há clareza nas informações transmitidas aos colaboradores, tudo muda a todo momento, um dia são 6 pessoas na equipe no outro reduzem para 2 pessoas para exercer as mesmas funções de 6 e no mesmo prazo. Esse tipo de situação desmotiva muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em decadência

    Analista Fiscal Pleno

    Barueri, SP


    Prós: O VT e depositado em dinheiro. ,

    Contras: Gestão ruim, muita injustiça nas avaliações, muito trabalho e pouco reconhecimento, não dão incentivo aos funcionários! ,

    Conselhos para presidência: .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, porém alguns pontos desmotivadores

    Analista de Sistemas ERPEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Desconto de apenas 2% do salário quando requerido o Vale Transporte. Café expresso, leite e afins gratuito(s). Amplo refeitório totalmente equipado. Coletivos leva e trás para o Shopping Tamboré e Centro Comercial durante o almoço . Recursos humanos em constante melhoria. ** Todos os itens acima citados são pequenos, porém fazem muita diferença. **

    Contras: Carpete na empresa inteira, horrível p/ quem tem alergia(s). Não há plano de carreira. Participação nos lucros é um benefício praticamente inexistente. Muitas falhas de processos. Falta de valorização profissional. Falta de clareza do ponto de vista estratégico e gestão da empresa. Falta de capacitação e novas oportunidades. Diferença entre benefícios oferecidos p/ alguns colaboradores com cargo de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Início de carreira

    Assistente

    Barueri, SP


    Prós: É possível adquirir grande aprendizado é muito contato com outra s filias de varias partes do mundo o que ajuda a criar uma confiança com demais áreas

    Contras: Falta mais organização na gestão, ainda sim não é algo tão negativo, pois está melhorando cada dia mais. Benefícios não são tão bons, mas vale a pena

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa mas pode melhorar muito!

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Proximidade com os gestores, ambiente de trabalho, Aprendizado, os benefícios são bons mas pode melhorar, o VR acho que é um valor muito baixo por ser uma empresa em Alphaville.

    Contras: O RH não é bom, falta transparencia para plano de carreiras, muito nepotismo e favorecimento para familiares na questão de promoções para outros países. As vagas internas não sao divulgadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?