Como é trabalhar na TMF Group?

Empresa boa para aprender

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, onde existe respeito entre as partes oque acaba tornando uma grande familia. As pessoas se preocupam com o lado pessoal dos colaboradores.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, por conta da chefia estar localizada em SP acho que a avaliação acaba sendo feita de forma mais intimista

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas, benefícios, oportunidade de crescimento, processos, aprendizados e capacitações. Essa sem dúvida foi a melhor empresa em que trabalhei. Só sai pois houve mudança de localidade e acabou ficando inviável devido a demora no trajeto.

Contras: O salário na época era bem baixo, não sei agora. Mas de uma forma geral não vejo outros pontos negativos na empresa. Tudo era muito claro e os gestores bem preparados.

Empresa com clima jovem, porém desorganizada.

Barueri, SP

Prós: Gosto de trabalhar com as pessoas ao meu redor, em geral os funcionários são bem cobrados, porém não vejo ninguém tendo que extrapolar em horas extras. Não vejo também pessoas tendo que cumprir um determinado horário de entrada e saída. É flexível nesse ponto.

Contras: Estrutura parece desorganizada, e os líderes muitas vezes não entram em consenso e batem cabeça uns com os outros e respinga muito nos subordinados. Falta uma estrutura melhor com ferramentas melhores para processos, que evitariam muito tais confusões

Ótima

Assistente de Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Amei trabalhar na empresa enquanto pude, ótimo ambiente, profissionais qualificados e sempre que possível, faziam ações para beneficiar o funcionário!

Contras: Falta reconhecer mais o trabalho de seus funcionários e remunera-los melhor. Voltaria a trabalhar facilmente, porém o salário é o grande empecilho

Gestão precisa evoluir

Auxiliar

Barueri, SP

Prós: Pagam benefícios como Plano Odontológico, Plano de Saúde, VT integral e VR/VA. Por mais que a remuneração não seja alta, o salário sempre é pago em dia.

Contras: Gestão com pouquíssima proximidade dos funcionáruos, plano de carreira inexistente e pouco equilibrio vida-trabalho. Diretoria não cascateia as informações. Também vejo como um ambiente pouco motivador, sem espaço para inovação e ousadia.

Precisa melhorar!

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraido e pessoas dispostas a ensinar. Bastante comunicaçao entre diversas areas, o que nos faz desenvolver diversas habilidades

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento pelos esforços. Diversas areas não recebem horas extras. Não ha recebimento de PLR

Em linha com as demais empresas do porte e segmento

Gerente

Barueri, SP

Prós: empresa de boa aderência global, com pouco investimento em marketing e Brand. Funcionários comprometidos que precisam de treinamento e invetimento institucional para melhorias

Contras: Organização empresa de boa aderência global, com pouco investimento em marketing e Brand. Funcionários comprometidos que precisam de treinamento e invetimento institucional para melhorias

Conselhos para presidência: Aderência ao mercado, ficar em inovação tecnológica, reconhecimento dos funcionários, mercado, organização e procedimentos institucionais

Empresa difícil de entender

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Não faz desconto de plano de saúde e nem de vale alimentação e refeição, infelizmente são os únicos pontos positivos a considerar, de resto não lembro mais nada.

Contras: Não tem plano de carreira, gestão incompetente, estão preocupados em reduzir custos, avaliação anual totalmente manipulável, RH muito despreparado.

Conselhos para presidência: Mudar o RH, e ficar atento aos talentos que tem na empresa mas não dão valor.

Boa empresa, mas tem que melhorar

Prós: Benefícios bons e salários dentro da média em relação à concorrência, bom local para quem quer aprender diversos ramos de contabilidade e fiscal

Contras: Péssima localização, gestão confusa e prezam a permanência de funcionários pouco capacitados, falta transparência nas decisões tomadas e a estrutura precária

Precisa melhorar mas tem capacidade

Gerente A

Barueri, SP

Prós: Possui bons clientes e está com boa exposicao. Nao sei pq pre iss se de 140 caracteres. Parece estranho te obrigar a ser prolixo e deixa o site ruim

Contras: Desorganizada e nao reconhece o funcionário. Algumas melhorias acontecendo mas falta clareza e direcionamento. Pouca cultura corporativa atual.

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.