Como é trabalhar na TMF Group?

Oportunidade de aprendizado

Analista de Folha de Pagamento Pleno

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado com multinacionais, prática do inglês. A empresa proporciona um pacote ótimo de benefícios, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Salário baixo pelo número de atividades desempenhadas, não reconhecimento do trabalho, tratamento desigual para recebimento de bônus, a empresa não consegue enxergar quem realmente se esforça para entregar resultados. Estrutura de TI deixa a desejar.

Empresa TMF

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios Excelentes, bons clientes, salário compatível com o mercado, empresa multinacional, em alguns pontos humanistica em meses de comemoração tem prêmios.

Contras: Falta de comunicação com o funcionário que está alocado em cliente, a pessoa fica esquecida e o último a receber informações da empresa, alguns gerentes ignorantes

Falta senso de comunidade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Diversas áreas de serviço diferentes possibilitando ampliar seus conhecimentos em diversas áreas de conhecimento. Possibilidade de crescimento horizontal.

Contras: Empresa sem senso de comunidade e unidade, as áreas não conseguem se auxiliar entre si e acabam se prejudicando. A burocracia é mais importante do que os resultados

Empresa para começo de carreira apenas.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima para começo de carreira, pude aprender bastante no tempo que estive lá.. ótimos benefícios, programa de treinamentos, autonomia para desenvolver as atividades.

Contras: Volume muito grande de serviços, falta de reconhecimento profissional, péssima gestão, colegas de trabalho um querendo ser mais que o outro..

Conselhos para presidência: Invistam mais no desenvolvimento profissional e no reconhecimento.

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Muito boa...os beneficios sao otimos..a empresa é boa.. Varios pontos...q ajudam...sistema d ajuda a conseguir um ingles..coisas do tipo..o q ajuda.

Contras: A empresa em si..deixa a desejar nos quesitos d ter um sistema para melhorar a progressao em subir de carreira...o que torna mais dificil e o salario nao é compativel

Avaliaçao geral

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios amplo aprendizado clientes de diversos segmentos oportunidade de crescimento através de sua dedicaçao. Ótimo para aperfeiçoar o ingles

Contras: Em alguns setores principalmente tecnologia poderia ter mais atenção. gestores deveriam ter treinamentos para que possam desenvolver as equipes

Empresa que me fez mal

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Contato com clientes de vários segmentos, contato com clientes do exterior, VR, na teoria existe a oportunidade de intercambio entre as TMF's de outros países, mas na prática, eu só via a gente receber pessoas de fora, nunca ninguém do Brasil ia.

Contras: Empresa extremamente abusiva, sobrecarga de trabalho, desrespeito com os profissionais, TI pequeno para atender as demandas, não apostam no desenvolvimento dos líderes.

Conselhos para presidência: Nem sei quem era o presidente

Tem potencial, mas precisa rever políticas internas

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: capacidade de crescimento, liberdade para desenvolver projetos, bom ambiente de trabalho, muito conhecimento agregado, empresa global com oportunidade de contatar outros países

Contras: falta de suporte em RH, falta de planos de carreira, falta de políticas internas e esclarcimentos sobre cargos, salários e benefícios, não há uma preocupação com retenção de bons profissionais, salário abaixo do mercado

Avaliação

Prós: Horário flexivel e beneficios dentro do mercado.

Contras: Favoritismo de gerentes, salario abaixo do mercado, falta de valorização, excesso de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar seu quadro de gerência e treinamentos de coaching

Precisa de amadurecimento da gestão

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: Aprende-se muito, temos contato com vários tipos de clientes e vários tipos de segmentos de negócios. é bem legal para quem está começando a carreira e quer adquirir conhecimentos amplos.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, não existe plano de carreira certo, os critérios de avaliação nao são tão bons, não há muito reconhecimento sobre seu trabalho. não dao oportunidades para quem já trabalha lá, e favorecem indicações de gerentes e supervisores.

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.