Como é trabalhar na TMF Group?

um bom ambiente para se trabalhar

Analista Fiscal e ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios e salario compatível com o mercado, flexível com horários , tem um estrutura predial boa com infra estrutura e ferramentas para desenvolvimento de trabalho

Contras: Infelizmente nao tem muita organização ao que envolva equipe e gestão, porem busca sempre formas de tentar melhorar e mudar esta cultura que desagrada boa parte dos funcionários

Boa empresa para trabalhar

Prós: Autonomia , aprendizado , horário flexível e bom ambiente de trabalho embora , pelo ramo de atividade, o trabalho sob pressao seja constante

Contras: Falta de oportunidade e crescimento profissional, salários baixos e benefícios básicos. Deve investir mais em pessoas, desenvolvimento e motivação! Também deve investir em qualidade de vida dos colaboradores ! O excesso de trabalho por falta de estrutura e grande

Conselhos para presidência: Investir em pessoas,conhecimento e condições de trabalho

Empresa que precisa valorizar mais o funcionário

Barueri, SP

Prós: Curso de Inglês, pacote de benefícios razoável, campanhas sazonais (Natal, Dia das Crianças, dia dos pais, aniversariantes, casamento e nascimento de filhos) muito boa.

Contras: Falta de plano de carreira, Salários abaixo da média de mercado, ambiente stressante, capacitação de supervisores e gerentes muito falha, avaliação de desempenho falha.

Médio

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Devido a quantidade de clientes na carteira consultor gerencia, ele é desenvolvido on demand. Falta mais organização no gerenciamento sob cada Gerente de área.

Contras: Empresa em fase de mudança e crescimento, entretanto, pouco disposta a ver que suas falhas. A gestão é muito fechada e enxerga somente o que quer. O RH não tem poder e tem pouco ou nenhuma atuação mediante os acontecimentos.

Conselhos para presidência: Atue com mais afinco com seus gestores e avalie seu RH.

Boa mas pode melhorar

Gerente

Barueri, SP

Prós: A empresa e global, tem oporunidade de aprendizado tecnico e de ingles , o clima apesar da pressão é bom. tem beneficios atrativos que fazem pensar

Contras: tecnologia de fato é algo que a empresa precisa investir. Nao somente em eRP mas em todos os niveis, ate para um simples computador é dificil ter qualidade

Moderada

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: - Bom ambiente de trabalho - Equipe unida - Vale-transporte descontando apenas 2,5% e pagos em dinheiro juntamente com o salário - Fretado para transporte no almoço

Contras: - Diferentes salários para funções iguais - Não possui plano de carreira - Grande dificuldade para trocar de área deixando o funcionário infeliz - Contratam funcionários com menos conhecimento e maior salário do que os que já estão na empresa

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário: oferecer um real plano de carreira e não apenas um sistema de metas que não promove ninguém, oferecer cursos para os colaboradores, dar a opção de trocar de área ao invés de dificultar esse processo.

Grande empresa com muitos pontos a serem arrumados

Assistente Financeiro ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Benefícios bons, salário em dia , Valor do vale refeição e bom , Festas Boas , o RH é preocupado com o ambiente de trabalho , porem cada equipe e um mundo diferente .

Contras: Bagunça organizacional, funcionários mudam de equipe todo momento, rotatividade enorme, funcionários sendo promovidos sem saber as coisas só por serem amigos de fulano ou ciclano

Conselhos para presidência: Organizar a administração , está uma zona .

Bom para pegar experiência e sair.

Analista Contábil Pleno

Prós: O clima na empresa é muito bom, os gerentes e supervisores são amigáveis, não fazem pressão, a única pressão é por conta dos prazos apertados.

Contras: Salários diferentes para mesmo cargo, dificuldade de conseguir promoção, e muita hora extra por falta de pessoal suficiente para o trabalho.

Conselhos para presidência: Contratar pessoal suficiente para que os fechamentos sejam menos cansativos e com melhor qualidade. Reconhecer quando é feito um bom trabalho, através de palavras e ações, como promoção, aumento de salário etc.

Analista Fiscal

Barueri, SP

Prós: Salario em dia, benefícios bom , VR, VT,Plano de saudê - Odontologia, oportunidade de trabalha com grandes clientes. Da oportunidade de mostra sua capacidade de aprendizados em varias areas

Contras: Salario baixo, precisa investir mais nos funcionários, criar plano de carreira . Melhora o plano de saude, pagar o PLR do qual nunca foi pago

Recomendo para quem está começando a carreira

Assistente

Barueri, SP

Prós: Muito boa para aprendizado, quando você está iniciando a carreira. Salário não vale a pena quando se tem um cargo mais avançado, se está começando vale a pena.

Contras: Falta boa gestão na direitoria, estão mais preocupados com si mesmo do que com a própria equipe. Permitem coisas que são inapropriadas para uma companhia, condizentes com situações bem constragendoras.

TMF Group

Descrição:A TMF Group foi fundada na Holanda em 1988. Ao longo dos 20 anos que se seguiram, ela se expandiu rapidamente por todo o mundo, culminando em 2011 na fusão com a Equity Trust, empresa líder global em serviços de trust e fiduciários.

A TMF Group é um dos principais prestadores globais de serviços de negócios de alto valor para clientes que operam e investem globalmente. Seu foco é prestar serviços financeiros e administrativos especializados e críticos para os negócios, permitindo a nossos clientes operar suas estruturas corporativas, veículos de financiamento e fundos de investimento em diferentes localizações geográficas.

Seus serviços essenciais podem ajudar empresas de todos os portes em questões de RH e folha de pagamento, contabilidade e impostos, secretaria corporativa, estruturação corporativa internacional, administração de fundos e finanças estruturadas– quer a empresa pretenda se globalizar ou precise de suporte para racionalizar operações existentes.

Hoje a TMF Group opera com mais de 120 escritórios, em mais de 80 jurisdições, e emprega mais de 6.000 contadores, advogados, secretários corporativos, profissionais de RH e outros profissionais qualificados.