Como é trabalhar na TMD Friction?

Muitos puxa sacos

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Salto, SP

Prós: Restaurante e benefícios

Contras: Ambiente ruim, contratam em regime de experiência e quando vai chegando perto de acabar o contrato eles te mandam embora.nao recomendo essa empresa a ninguém!!!

Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para o chão de fábrica, acompanhar mais a produção!

Analista da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salto, SP

Prós: Cultura da empresa, ótimo ambiente de trabalho, preocupação com saúde e segurança. Boa relação entre a maioria dos departamentos permite respostas rápidas nas tomadas de ações. Bons benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: Não há planos claros de desenvolvimento de carreira, job rotations, falhas de comunicação constantes da alta direção aos demais colaboradores. Disparidade de salários entre colaboradores que executam mesma tarefa (mas com descrições de cargos e salários distintos).

Boa de trabalhar, ruim para crescer.

Operador de Máquinas

Salto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho que facilita convivência, boa interação com pessoas de outros setores,salário razoável e participação nos lucros razoável!

Contras: Uma empresa deste porte não possui um plano que carreira que aumenta a vontade de se superar e crescer, mesmo mudando de cidade ainda possui muitas coisas a melhorar!

Bom

Analista da Qualidade

Salto, SP

Prós: Ambiente de trabalho calmo e de pessoal comprometido com novas oportunidades de melhorias em todos os departamentos da organização TMD friction do Brasil

Contras: Iluminação deficiente em varias setores da produção com oportunidades de melhorias na nova fábrica na cidade de salto e também muita sujeira nas máquinas

Empresa boa, estável porém valoriza amigos da chefia

Operador de Máquinas

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com bom ambiente para se trabalhar,remuneração relativamente boa para área de produção, pagamento em dia, sempre adianta e não atrasa, tem também bom PLR!

Contras: Não tem uma boa politica de plano de carreira, para evoluir não é só necessário ser bom profissional, tem que ter ajuda (quem indica) de chefia, nem todas as vagas de estagio e passada aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhar para a produção sem menosprezo, melhor avaliação dos supervisores,melhorar o plano de carreira

Boa para trabalhar, mas seje lento

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Bom clima, cultura alemã, pessoas engajadas, bons beneficios, liberdade de trabalho, sem pressões para resultados loucos e contato direto com diretoria.

Contras: Nem todos tem a mesma visão, alguns funcionários não são desligados por ser amigos dos diretores, sindicato forte, refeição ruim, distancia e ....

Um dia sera melhor

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Indaiatuba, SP

Prós: Liberdade de trabalho e Diretoria com mente aberta.

Contras: Não tem plano de carreira e salario um pouco abaixo do mercado.

TMD Friction