Como é trabalhar na TM1?

Trabalhar aqui é #sempreincrível

Prós: Clima organizacional, espírito de equipe, flexibilidade de horário, remuneração fixa e variável. Adoro trabalhar na TM1! lá é #sempreincrível

Contras: Pontos negativos: Por ser uma empresa de eventos sem nenhum fee fixo de clientes, existe uma oscilação de projetos. Tem semana que temos muitos jobs.

Uma pequena grande empresa, com muito a crescer e aprender; mas com um futuro promissor a frente.

Designer Pleno

Prós: Os projetos são quase sempre desafiadores, principalmente devido ao pouco prazo para a execução dos mesmos. Também existe o fato de sermos uma empresa pequena o com jovens no comando, o que acaba por facilitar a comunicação.

Contras: Devido ao prazo curto e uma equipe enxuta, por vezes é necessário exceder em muito o horário de trabalho, muitas vezes virando noite ou até trabalhando nos fins de semana.

É uma agência boa pra quem não tem vida fora do trabalho. Bom para iniciantes.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal é bem bacana, divertidos. Tem uns projetos e clientes interessantes de se trabalhar. O cachê está na média do mercado atual (não é bom, mas tb não está tão ruim).

Contras: Falta infra-estrutura básica para executar o trabalho. Os notes são péssimos, não tem ninguém responsável por tecnologia, o telefone tem um sinal horrível (chia o tempo todo), o depósito é um caos, procedimentos burocráticos. Querem ganhar em cima de tudo, inclusive das pessoas. Não dão benefícios mesmo para os freexos (ou dão... para quem acha que férias não remuneradas é um benefício).

TM1