Como é trabalhar na TM Solutions?

Uma excelente empresa no seu ramo de atuação

Técnico de MicroinformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma grande empresa que preza pelos seus funcionários, sempre cumpre suas obrigações, e sempre cobra dos seus funcionários os seus deveres, uma excelente empresa na sua área de atuação, sinto me honrado por ter a oportunidade de fazer parte dessa grande empresa, onde adquiri muita experiência, que hoje uso para benefício próprio.

Contras: Não existem pontos negativos, pois é uma empresa séria e que honra seus compromissos com o funcionário.

Criticas

Analista de Produção

Osasco, SP

Prós: Vários profissionais dedicados e dispostos a mudar e aprender, dessa forma mudando a cultura da empresa. Importante ressaltar que a empresa faz muito pouco para cultivar estes princípios.

Contras: Outros profissionais, taxados como insuperáveis, mas que não produzem absolutamente nada, no entanto, por questões politicas se perpetuam na empresa. A ideia de que conhecimento técnico individual e não colaborativo é suficiente para a empresa.

Somente se desempregado.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: O fato de eu ter trabalho alocado no cliente.

Contras: Baixa remuneração, atraso de salário, poucos benefícios e não valoriza o profissional.

Empresa ruim que pode ser melhor

Analista de Suporte Técnico

Prós: É uma empresa de terceirização, desta forma os funcionários as vezes ganham alguma gratificação com o auxílio do cliente.

Contras: A Empresa não valoriza seus empregados, RH sempre tenta dar um jeito de "sacanear" com seus funcionários. Empregados bons não recebem uma gratificação e acabam saindo para arrumar locais melhores

Conselhos para presidência: Reveja como o RH da empresa se comporta com seus funcionários, Veja que benefícios os funcionários podem receber para melhor o desempenho, tais como uma visita a um sítio, folgas e prêmios por potencia.

Uma péssima empresa para se trabalhar

Técnico de Microinformática

Prós: Um pacote bom de benefícios, vale refeição, plano de saúde, auxílio dentista, flexibilidade para poder sair e ir resolver problemas pessoais

Contras: Atraso de salários, sem chance nenhuma de aumento de cargo e de salários só quem recebe é porque cai no gosto do gerente do contrato, privilégios p uns e p outros não, acúmulo de função é nenhum reconhecimento e quanto mais faz mais trabalho recebe e não se tem feed back nenhum por isso

Conselhos para presidência: Parar com o coleguismo e se tornar profissional, incentivando seus bons funcionários com um plano real de crescimento

falta mais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uniao e brincadeiras saudaveis

Contras: Metas não explícitas e DesorganizAo

Empresa ruim

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meu salário era bom devido negociação

Contras: Gestores que não entendem nada de Gestão, sem nível superior e sem qualificação, empresa repleta de fofocas internas e inveja alheia, não valoriza os profissionais, não existe plano de carreira nem benefícios além do exigido pelo sindicato, demitem sem qualquer motivo, meu conselho fuja desta empresa pois vc não saberá quanto tempo pode durar. Eles te contratam sugam seu trabalho depois contratam um profissional mais barato pra substituir você.

Conselhos para presidência: Valorizem seus profissionais e respeitem as pessoas

cumpri com suas obrigações

Analista de Gestão de Incidentes

Prós: Oportunidade de adquirir novos conhecimentos

Contras: Não considero nenhum ponto negativo, tenho como um local onde posso adquiri conhecimento e conforme meu desempenho acredito no meu reconhecimento profissional.

passageira

Técnico de Teleprocessamento

Brasília, DF

Prós: Liberdade de horário, e trabalhar fora de um prédio

Contras: falta de gestão, salário baixo

Empresa mediana

Técnico de Cabeamento EstruturadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa é aceitável em relação ao trabalho, supervisor gente boa, RH distante do funcionário, salário atrasava em alguns meses e benefícios duvidosos

Contras: Dificuldade de ascensão de cargos, má comunicação gestor setor de RH, pouco retorno de assuntos pertinentes ao trabalho é benefícios, diferença de setores atrapalhava andamento das atividades

TM Solutions

Descrição:Com o início de suas operações em 1992, a TM Solutions está presente na maior parte dos mercados e segmentos de Tecnologia da Informação. Conta com mais de 800 colaboradores e dispõe de filiais e centros de atendimento técnico, distribuídos estrategicamente por todo o território nacional.