Como é trabalhar na TM Solutions?

Empresa mediana

Técnico de Cabeamento EstruturadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa é aceitável em relação ao trabalho, supervisor gente boa, RH distante do funcionário, salário atrasava em alguns meses e benefícios duvidosos

Contras: Dificuldade de ascensão de cargos, má comunicação gestor setor de RH, pouco retorno de assuntos pertinentes ao trabalho é benefícios, diferença de setores atrapalhava andamento das atividades

Dei graças a Deus quando me demitiram, nunca voltaria

Técnico de MicroinformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum, so sobe quem dá p. Chefe ou baba o. Ovo do gerente da tms. Feltrin um cara super babaca que tem fetiche por demitir as pessoas, leva td p lado pessoal, qualquer n posso p ele já é motivo d demissão.

Contras: Todos. Não vale a pena entrar nessa coisa q chamam d empresa. Isso n é uma. Empresa é um roubo só, a empresa q contrata paga cinco vezes a mais q é oferecido p funcionário e cobra excelência só funcionário o cara ganhando pouco. Sem. Falar da pressão psicológica desnecessária q ocorre lá.

Conselhos para presidência: Já decretou falência mas tinha era q capacitar seus gestores

Péssima empresa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: infelizmente não tenho pontos positivos para destacar,pois os pontos negativos se destacaram tanto, que acabei ficando pouco tempo na empresa e pedi demissão

Contras: A empresa atrasa salários, atrasa o reembolso de km, não te dá nenhuma informação a respeito dos procedimentos e cobra muitas coisas sem dar nenhum tipo de suporte para os funcionários

Conselhos para presidência: A empresa precisa organizar o administrativo,pois não tem organização com salários, reembolsos, porém cobra bastante dos funcionários sem dá nenhum incentivo

Ideal pra quem não liga pro dinheiro/benefícios

Técnico de Microinformática JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A TM Solutions terceiriza serviço para boas empresas. Bom pra adquirir experiência. Ambiente legal pra trabalhar. Ótima chefia e gestão. Muito bem organizada. Projetos e treinamentos bem preparados.

Contras: A empresa cliente pagava em dia, mas a TM Solutions não repassava. Foram cortados o plano de saúde e o cartão farmácia. O salário vinha parcelado e atrasado. VR e VT eram pagos de 3 em 3 dias e às vezes atrasava também.

Conselhos para presidência: Seria bom pagar em dia e não cortar os benefícios

Uma péssima empresa para se trabalhar

Técnico de Microinformática

Prós: Um pacote bom de benefícios, vale refeição, plano de saúde, auxílio dentista, flexibilidade para poder sair e ir resolver problemas pessoais

Contras: Atraso de salários, sem chance nenhuma de aumento de cargo e de salários só quem recebe é porque cai no gosto do gerente do contrato, privilégios p uns e p outros não, acúmulo de função é nenhum reconhecimento e quanto mais faz mais trabalho recebe e não se tem feed back nenhum por isso

Conselhos para presidência: Parar com o coleguismo e se tornar profissional, incentivando seus bons funcionários com um plano real de crescimento

Uma empresa em Crescimento e que merece Oportunidade no mercado.

Técnico de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa me proporcionou boas oportunidades de aprendizagem na área de TI. O melhor da empresa são as pessoas que formam um bom ambiente, como equipe.

Contras: O departamento de RH deixa muito a desejar com os colaboradores da empresa. Há muitas dúvidas e desencontros, por falta de comunicação, ou má comunicação. Era comum perda de dados de funcionário, tendo o funcionário que fornecer novamente informação/documento ou algo do tipo.

Tms solutions pró e contra

Técnico em Informática

Prós: Auxílios refeição, alimentaçao, saúde, odontológico , Empresa tem contratos de grande relevância em Brasília, tem filial em Brasília, facil acesso à empresa

Contras: Empresa já atrasou salários, tem como foco a área de TI porém não há valorização do profissional bem como a falta de incentivos para o crescimento profissional, Empresa foca ao máximo na redução de custos

Falta de Gestão e organização

Analista de Incidentes

Osasco, SP

Prós: O cliente oferece bastante oportunidade de enriquecer seu conhecimento, mais para isso precisa ter força de vontade para aprender, um local com processos maduros.

Contras: Não existe plano de carreira, funcionários acomodados gerando desconforto para novos empregados devido se acharem no direito e dono do "negocio" gestão não interfere muito diante a conduta dos funcionários gerando uma bagunça interna, empresa sem padrão de trabalho e sem direcionamento claro.

Conselhos para presidência: Reveja seus funcionários e o método de gestão aplicado.

muito boa

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Muito boa para trabqlhar ambiebte sadio e profissional sem cobrancas sem pressao de superiores nao tenho do que reclqmar desta empresa muito boa a melhor q trabalhei

Contras: Pontos negwtivos nao tenho pwra falarbe uma empresa otima tem muita responsabilidade com seus colaboradores paga em dias e horas extras sao muito bem remuneradas

Não precisa tratar o funcionário, vital para a saúde da empresa, assim.

Engenheiro de Telecomunicações

Barueri, SP

Prós: Dinâmica e tranquila de se trabalhar pelo ambiente de trabalho, em relação as pessoas.

Contras: Sem organização, sem planejamento, empresa com pensamento amador, processos não inteligentes, nenhum investimento em mão de obra para melhores resultados, sem transparência, setorização predominante, etc.

Conselhos para presidência: Pensar mais na satisfação do funcionário, organizar tudo, eliminar pensamentos arcaicos e fazer de tudo para evoluir, não para simplesmente sobreviver.

TM Solutions

Descrição:Com o início de suas operações em 1992, a TM Solutions está presente na maior parte dos mercados e segmentos de Tecnologia da Informação. Conta com mais de 800 colaboradores e dispõe de filiais e centros de atendimento técnico, distribuídos estrategicamente por todo o território nacional.