Como é trabalhar na TM Solutions?

falta de respeito

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: aprendizado muito bom , muito experiencia, grandes parcerias pessoas bacanas, gente inteligente grandes amigos

Contras: pagar atrasado falta de comprometimento

Empresa boa para se trabalhar, mas com ressalvas

Técnico de Cabeamento EstruturadoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente e equipe de trabalho são diferenciais. Prestar suporte ao ambiente Caixa Econômica mostrou que empresa tem porte para outras empresas tão grandes quanto

Contras: Localização da empresa era fora do meu Estado, o que dificultava as orientações e notícias advindas do RH referente a salário e benefícios dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhore o salário e posteriormente poderá cobrar o que se cobra atualmente dos funcionários. Em alguns momentos, ficar executando serviço de dois funcionários dificulta para o resultado satisfatório da tarefa

Uma empresa que visa somente lucros financeiros (principalmente dos donos)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Os aspectos positivos desta empresa resumem-se somente ao profissionalismo das pessoas que nela trabalham e que continuam fazendo um bom trabalho apesar do desdem com que a empresa, o rh e a diretoria tratam os funcionários.

Contras: RH nunca sabe informar nada. Gerente de conta visando somente beneficio pessoal. Atraso de pagamento (sempre uma surpresa se ira receber o salário ou não, bem como VR e VT). Plano de saude cancelado sem aviso. Horas extras não pagas

Empresa mediana

Técnico de Cabeamento EstruturadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa é aceitável em relação ao trabalho, supervisor gente boa, RH distante do funcionário, salário atrasava em alguns meses e benefícios duvidosos

Contras: Dificuldade de ascensão de cargos, má comunicação gestor setor de RH, pouco retorno de assuntos pertinentes ao trabalho é benefícios, diferença de setores atrapalhava andamento das atividades

Dei graças a Deus quando me demitiram, nunca voltaria

Técnico de MicroinformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum, so sobe quem dá p. Chefe ou baba o. Ovo do gerente da tms. Feltrin um cara super babaca que tem fetiche por demitir as pessoas, leva td p lado pessoal, qualquer n posso p ele já é motivo d demissão.

Contras: Todos. Não vale a pena entrar nessa coisa q chamam d empresa. Isso n é uma. Empresa é um roubo só, a empresa q contrata paga cinco vezes a mais q é oferecido p funcionário e cobra excelência só funcionário o cara ganhando pouco. Sem. Falar da pressão psicológica desnecessária q ocorre lá.

Conselhos para presidência: Já decretou falência mas tinha era q capacitar seus gestores

Péssima empresa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: infelizmente não tenho pontos positivos para destacar,pois os pontos negativos se destacaram tanto, que acabei ficando pouco tempo na empresa e pedi demissão

Contras: A empresa atrasa salários, atrasa o reembolso de km, não te dá nenhuma informação a respeito dos procedimentos e cobra muitas coisas sem dar nenhum tipo de suporte para os funcionários

Conselhos para presidência: A empresa precisa organizar o administrativo,pois não tem organização com salários, reembolsos, porém cobra bastante dos funcionários sem dá nenhum incentivo

Ideal pra quem não liga pro dinheiro/benefícios

Técnico de Microinformática JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A TM Solutions terceiriza serviço para boas empresas. Bom pra adquirir experiência. Ambiente legal pra trabalhar. Ótima chefia e gestão. Muito bem organizada. Projetos e treinamentos bem preparados.

Contras: A empresa cliente pagava em dia, mas a TM Solutions não repassava. Foram cortados o plano de saúde e o cartão farmácia. O salário vinha parcelado e atrasado. VR e VT eram pagos de 3 em 3 dias e às vezes atrasava também.

Conselhos para presidência: Seria bom pagar em dia e não cortar os benefícios

Uma péssima empresa para se trabalhar

Técnico de Microinformática

Prós: Um pacote bom de benefícios, vale refeição, plano de saúde, auxílio dentista, flexibilidade para poder sair e ir resolver problemas pessoais

Contras: Atraso de salários, sem chance nenhuma de aumento de cargo e de salários só quem recebe é porque cai no gosto do gerente do contrato, privilégios p uns e p outros não, acúmulo de função é nenhum reconhecimento e quanto mais faz mais trabalho recebe e não se tem feed back nenhum por isso

Conselhos para presidência: Parar com o coleguismo e se tornar profissional, incentivando seus bons funcionários com um plano real de crescimento

Uma empresa em Crescimento e que merece Oportunidade no mercado.

Técnico de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa me proporcionou boas oportunidades de aprendizagem na área de TI. O melhor da empresa são as pessoas que formam um bom ambiente, como equipe.

Contras: O departamento de RH deixa muito a desejar com os colaboradores da empresa. Há muitas dúvidas e desencontros, por falta de comunicação, ou má comunicação. Era comum perda de dados de funcionário, tendo o funcionário que fornecer novamente informação/documento ou algo do tipo.

Tms solutions pró e contra

Técnico em Informática

Prós: Auxílios refeição, alimentaçao, saúde, odontológico , Empresa tem contratos de grande relevância em Brasília, tem filial em Brasília, facil acesso à empresa

Contras: Empresa já atrasou salários, tem como foco a área de TI porém não há valorização do profissional bem como a falta de incentivos para o crescimento profissional, Empresa foca ao máximo na redução de custos

TM Solutions

Descrição:Com o início de suas operações em 1992, a TM Solutions está presente na maior parte dos mercados e segmentos de Tecnologia da Informação. Conta com mais de 800 colaboradores e dispõe de filiais e centros de atendimento técnico, distribuídos estrategicamente por todo o território nacional.