Como é trabalhar na TM Solutions?

Ideal pra quem não liga pro dinheiro/benefícios

Técnico de Microinformática JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A TM Solutions terceiriza serviço para boas empresas. Bom pra adquirir experiência. Ambiente legal pra trabalhar. Ótima chefia e gestão. Muito bem organizada. Projetos e treinamentos bem preparados.

Contras: A empresa cliente pagava em dia, mas a TM Solutions não repassava. Foram cortados o plano de saúde e o cartão farmácia. O salário vinha parcelado e atrasado. VR e VT eram pagos de 3 em 3 dias e às vezes atrasava também.

Conselhos para presidência: Seria bom pagar em dia e não cortar os benefícios

Uma péssima empresa para se trabalhar

Técnico de Microinformática

Prós: Um pacote bom de benefícios, vale refeição, plano de saúde, auxílio dentista, flexibilidade para poder sair e ir resolver problemas pessoais

Contras: Atraso de salários, sem chance nenhuma de aumento de cargo e de salários só quem recebe é porque cai no gosto do gerente do contrato, privilégios p uns e p outros não, acúmulo de função é nenhum reconhecimento e quanto mais faz mais trabalho recebe e não se tem feed back nenhum por isso

Conselhos para presidência: Parar com o coleguismo e se tornar profissional, incentivando seus bons funcionários com um plano real de crescimento

Uma empresa em Crescimento e que merece Oportunidade no mercado.

Técnico de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa me proporcionou boas oportunidades de aprendizagem na área de TI. O melhor da empresa são as pessoas que formam um bom ambiente, como equipe.

Contras: O departamento de RH deixa muito a desejar com os colaboradores da empresa. Há muitas dúvidas e desencontros, por falta de comunicação, ou má comunicação. Era comum perda de dados de funcionário, tendo o funcionário que fornecer novamente informação/documento ou algo do tipo.

Tms solutions pró e contra

Técnico em Informática

Prós: Auxílios refeição, alimentaçao, saúde, odontológico , Empresa tem contratos de grande relevância em Brasília, tem filial em Brasília, facil acesso à empresa

Contras: Empresa já atrasou salários, tem como foco a área de TI porém não há valorização do profissional bem como a falta de incentivos para o crescimento profissional, Empresa foca ao máximo na redução de custos

Falta de Gestão e organização

Analista de Incidentes

Osasco, SP

Prós: O cliente oferece bastante oportunidade de enriquecer seu conhecimento, mais para isso precisa ter força de vontade para aprender, um local com processos maduros.

Contras: Não existe plano de carreira, funcionários acomodados gerando desconforto para novos empregados devido se acharem no direito e dono do "negocio" gestão não interfere muito diante a conduta dos funcionários gerando uma bagunça interna, empresa sem padrão de trabalho e sem direcionamento claro.

Conselhos para presidência: Reveja seus funcionários e o método de gestão aplicado.

muito boa

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Muito boa para trabqlhar ambiebte sadio e profissional sem cobrancas sem pressao de superiores nao tenho do que reclqmar desta empresa muito boa a melhor q trabalhei

Contras: Pontos negwtivos nao tenho pwra falarbe uma empresa otima tem muita responsabilidade com seus colaboradores paga em dias e horas extras sao muito bem remuneradas

Não precisa tratar o funcionário, vital para a saúde da empresa, assim.

Engenheiro de Telecomunicações

Barueri, SP

Prós: Dinâmica e tranquila de se trabalhar pelo ambiente de trabalho, em relação as pessoas.

Contras: Sem organização, sem planejamento, empresa com pensamento amador, processos não inteligentes, nenhum investimento em mão de obra para melhores resultados, sem transparência, setorização predominante, etc.

Conselhos para presidência: Pensar mais na satisfação do funcionário, organizar tudo, eliminar pensamentos arcaicos e fazer de tudo para evoluir, não para simplesmente sobreviver.

é de suma importância

Técnico de Telecomunicações

Prós: Empresa de grande porte com dedicação ao funcionário, ótima empresa para um crescimento pessoal e profissional . Obrigado....

Contras: no momento não tenho nenhum ponto negativo a respeito da empresa.

Opinião pessoal

Técnico de Microinformática JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ótima rotina de trabalho e excelente tratamento do gestor imediato

Contras: Por vezes a cobrança era maior que necessária sobre alguns funcionários, poucas chances de crescimento interno e demasiada dependência de técnicos de níveis superiores que por vezes demoravam no atendimento, o que acaba gerando certo atraso no cumprimento das SLA, o que pode reduzir o lucro da própria empresa.

Criticas

Analista de Produção

Osasco, SP

Prós: Vários profissionais dedicados e dispostos a mudar e aprender, dessa forma mudando a cultura da empresa. Importante ressaltar que a empresa faz muito pouco para cultivar estes princípios.

Contras: Outros profissionais, taxados como insuperáveis, mas que não produzem absolutamente nada, no entanto, por questões politicas se perpetuam na empresa. A ideia de que conhecimento técnico individual e não colaborativo é suficiente para a empresa.

TM Solutions

Descrição:Com o início de suas operações em 1992, a TM Solutions está presente na maior parte dos mercados e segmentos de Tecnologia da Informação. Conta com mais de 800 colaboradores e dispõe de filiais e centros de atendimento técnico, distribuídos estrategicamente por todo o território nacional.