Como é trabalhar na TLSV Engenharia?

Empresa para quem quer trabalhar

Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade , salario e beneficios em dia, e comunicação eficiente.

Contras: Alto nivel de exigência em produtividade e qualidade do trabalho e alguns controles muito rígidos

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicacao com os funcionários

Muito aprendizado, muita autonomia, pouco reconhecimento e processos desorganizados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de salário em dia. Autonomia, flexibilidade e companherismo da equipe.

Contras: A maior dificuldade é referente a má organização dos processos. Nao se existe um padrão. Falta melhoramento nessa parte e instruir melhor os gestores. Plano de carreira é falho e o reconhecimento so vem através de você correr atras e após muita insistência.

Conselhos para presidência: Analisar o ambiente de trabalho, tomar ações e ir em busca da melhoria contínua. Pois o maior capital da empresa sao as pessoas. Invista em melhorias, invista em gestão de pessoas!

para inicio de carreira ganhar experiencia.

Reparador III

Porto Alegre, RS

Prós: pagamentos em dia.

Contras: não reconhece o funcionário seu esforço pontualidade sem perspectiva de subir de cargo.

muito bom

Oficial de Assistência Técnica IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Parceria dos colegas, trabalho em equipe, salário correto em dia, parceria com diretores, chefes e supervisores ótimo ambiente de trabalho. Acesso a conversas com diretores, reclamações sugestões e melhorias na empresa.

Contras: poderia se melhor vales refeições e alimentação, também poderia ter um auxilio creche , auxilio ou mais incentivos a cursos profissionalizantes

Conselhos para presidência: Dar mais chances de crescimento para os funcionários internos sem ter que contratar novos de fora

Desanimado

Instalador III

Porto Alegre, RS

Prós: Ainda pagam o domingo. Quase não atrasam o pagamento. Implementação do ponto no pra melhorou o controle do ponto pois antes nos trabalhávamos e eles mudavam o ponto.

Contras: Salário baixo . Muita coisa cobrada e pouco retorno ao técnico recebem muito pelo serviço e pagam nada para o colaborador empresa não pensa nos funcionários e sim só no lucro

Empresa boa para entrar no mercado.

Técnico de Informática

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente tranquilo sem muita pressão, salário compatível, colegas de trabalho sempre receptivos, flexibilidade nos horários sempre que necessário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, ajuda de custo para quem não vai de transporte público, falta de supervisão para funcionários externos, falta de padrão em todos os clusters.

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionários que vestem a camiseta.

Empresa familiar, com dificuldade de crescimento e expansão

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidades de horários, salários sempre em dia, área estruturada, gerência desenvolvedora, benefícios em dia. Ponto de localização bom. Auxilio combustível, opção de locar veículo.

Contras: Pessoas sem instrução, nível de nivelamento baixo, o que dificulta a comunicação, e instrução voltada para área de segurança do trabalho, por ser empresa familiar dificuldade de crescimento.

estou numa otima empresa!!

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: otima empresa para trabalhar nao estou a muito tempo mas pretendo ficar sou menor aprendiz e estou muito satisfeita com a empresa otima empresa para trabalhar!

Contras: no momento nao tenhop nem um ponto negativo pois estou a pouco tempo na empresa unica coisa que eles deveriam dar de beneficio para menores aprendizes era vale refeicao ou alimentacao!

São todas opiniões minhas

Porto Alegre, RS

Prós: Não atrasa salário, são flexíveis.

Contras: Carga horária e trabalhar finais de semana direto

falta gestão

Reparador

Prós: paga o salário no dia correto.

Contras: sem retorno do feedbacks, e quando vem sempre é negativo. E a falta de transparência nos pagamentos de salário.

Conselhos para presidência: aprendam a dar feedbacks contrutivos e motivacionais

TLSV Engenharia

Descrição:A TLSV é uma empresa brasileira que atua desde 1989 na área de serviços para telecomunicações. A empresa atende todas as necessidades nas áreas de Telefonia, Dados, TV por assinatura e Circuito Fechado de Televisão.