Como é trabalhar na TLSV Engenharia?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa familiar, com dificuldade de crescimento e expansão

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidades de horários, salários sempre em dia, área estruturada, gerência desenvolvedora, benefícios em dia. Ponto de localização bom. Auxilio combustível, opção de locar veículo.

Contras: Pessoas sem instrução, nível de nivelamento baixo, o que dificulta a comunicação, e instrução voltada para área de segurança do trabalho, por ser empresa familiar dificuldade de crescimento.

estou numa otima empresa!!

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: otima empresa para trabalhar nao estou a muito tempo mas pretendo ficar sou menor aprendiz e estou muito satisfeita com a empresa otima empresa para trabalhar!

Contras: no momento nao tenhop nem um ponto negativo pois estou a pouco tempo na empresa unica coisa que eles deveriam dar de beneficio para menores aprendizes era vale refeicao ou alimentacao!

Empresa para quem quer trabalhar

Instalador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade , salario e beneficios em dia, e comunicação eficiente.

Contras: Alto nivel de exigência em produtividade e qualidade do trabalho e alguns controles muito rígidos

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicacao com os funcionários

Muito aprendizado, muita autonomia, pouco reconhecimento e processos desorganizados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de salário em dia. Autonomia, flexibilidade e companherismo da equipe.

Contras: A maior dificuldade é referente a má organização dos processos. Nao se existe um padrão. Falta melhoramento nessa parte e instruir melhor os gestores. Plano de carreira é falho e o reconhecimento so vem através de você correr atras e após muita insistência.

Conselhos para presidência: Analisar o ambiente de trabalho, tomar ações e ir em busca da melhoria contínua. Pois o maior capital da empresa sao as pessoas. Invista em melhorias, invista em gestão de pessoas!

São todas opiniões minhas

Porto Alegre, RS

Prós: Não atrasa salário, são flexíveis.

Contras: Carga horária e trabalhar finais de semana direto

falta gestão

Reparador

Prós: paga o salário no dia correto.

Contras: sem retorno do feedbacks, e quando vem sempre é negativo. E a falta de transparência nos pagamentos de salário.

Conselhos para presidência: aprendam a dar feedbacks contrutivos e motivacionais

Não aconselho trabalhar aqui

Auxiliar Técnico Instalador

Canoas, RS

Prós: O convívio com os colegas e o horário de trabalho

Contras: Não paga hora extra, salário baixo, benefícios muito abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Aumentar o valor dos benefícios, e a exigência de qualidade no trabalho dos técnicos

Uma empresa boa para quem quer comodidade "fazer somente o seu"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho em equipe e o companheirismo dos profissionais.

Contras: A estrutura ainda é precária pelo crescimento que a empresa vem tendo. Falta planejamento e organização. Plano de carreira é falho.

Prós: Pagam bem para quem possui carro (730 para carro com até 5 anos) e 80 por semana de combustível. Bastante liberdade.

Contras: Salário na carteira muito baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário base dos funcionários.

otima para quem quer tranquilidade mais falta liderança.

Almoxarife I

Prós: proximo a minha casa, empresa tranquila e paga em dia.

Contras: falta um pouco de organização e mais liderança.

TLSV Engenharia

Descrição:A TLSV é uma empresa brasileira que atua desde 1989 na área de serviços para telecomunicações. A empresa atende todas as necessidades nas áreas de Telefonia, Dados, TV por assinatura e Circuito Fechado de Televisão.