Como é trabalhar na TLM Transportes?

boa

Mecânico DieselEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: amizade entre os funcionarios, anigos o trabalho em equipe o pessoa muito guerreiro, o encarregados são muitos legais , material de trabalho

Contras: salario muito baixo, não tem plano de carreira, sistema muito ultrapassado, pouco beneficio estrutura não é tao boa tem que melhorar este são os pontos negativo

Ótima empresa

Administração

Barueri, SP

Prós: Convênio bom salário alto grandes chances de crescimento Convênio bom salário alto grandes chances de crescimento Convênio bom salário alto grandes chances de crescimento Convênio bom salário alto grandes chances de crescimento

Contras: Trabalho pesado trabalhar muito faz bastante hora extra trabalha tb nos domingos

Conselhos para presidência: Tudo ok

empresa boa de se trabalhar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: beneficios bom, como plano de saude, ppl e refeitorio no local

Contras: desorganizada, no serviço mas sem mais era só isso mesmo desargonização

bom

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

TLM Transportes