Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TLC Marketing?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    No resto do mundo, a TLC é sensacional. No Brasil, é falha.

    Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade para troca de experiências com profissionais do mundo todo. Boa remuneração, com vários incentivos e ações bacanas de endomarketing

    Contras: Péssima gestão. Não há orientação para as equipes de todas as áreas da agência pois o foco está na venda e não nas entregas. O ponto de apoio vem de UK, mas o fuso horário complica quando precisa-se agir rapidamente. Estrutura tão enxuta que prejudica a qualidade do trabalho.

    Conselhos para presidência: Deveriam buscar um gestor altamente qualificado para organizar o fluxo de trabalho, orientar as equipes, resolver os conflitos e buscar excelência nas entregas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tinha tudo para ser um lugar incrível, mas é uma decepção

    Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional, aprende-se muito com as trocas de experiências dos funcionários do mundo inteiro. Muitos incentivos e ótimas ações de endomarketing.

    Contras: Péssima gestão no Brasil. Você trabalha sem nenhum apoio da Diretoria, porque o único foco da diretoria é vender. O único apoio que você recebe é de UK, mas tem a questão do fuso horário, que atrapalha. Como a agência é pequena, você acaba tendo que "se virar" com tudo. O turn over é alto, pois o desgaste é grande e não há possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TLC Marketing
RH: quer atrair bons talentos?