Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TLC Marketing?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    No resto do mundo, a TLC é sensacional. No Brasil, é falha.

    Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade para troca de experiências com profissionais do mundo todo. Boa remuneração, com vários incentivos e ações bacanas de endomarketing

    Contras: Péssima gestão. Não há orientação para as equipes de todas as áreas da agência pois o foco está na venda e não nas entregas. O ponto de apoio vem de UK, mas o fuso horário complica quando precisa-se agir rapidamente. Estrutura tão enxuta que prejudica a qualidade do trabalho.

    Conselhos para presidência: Deveriam buscar um gestor altamente qualificado para organizar o fluxo de trabalho, orientar as equipes, resolver os conflitos e buscar excelência nas entregas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tinha tudo para ser um lugar incrível, mas é uma decepção

    Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional, aprende-se muito com as trocas de experiências dos funcionários do mundo inteiro. Muitos incentivos e ótimas ações de endomarketing.

    Contras: Péssima gestão no Brasil. Você trabalha sem nenhum apoio da Diretoria, porque o único foco da diretoria é vender. O único apoio que você recebe é de UK, mas tem a questão do fuso horário, que atrapalha. Como a agência é pequena, você acaba tendo que "se virar" com tudo. O turn over é alto, pois o desgaste é grande e não há possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Recomendável

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, as pessoas e as áreas se ajudam e não há competitividade nem gente querendo puxar seu tapete. Preocupação com os funcionários e ações internas de marketing durante o ano todo. Desde quando entrei a empresa passou por muitas mudanças e a estruturação em níveis hierárquicos e de processos foi essencial para continuar lá trabalhando. Acesso à matriz em UK e troca de experiência com todos os mercados é positiva também. O negócio como um todo é interessante e proporciona mto crescimento. Como a estrutura é relativamente pequena todos trabalham mto e fazem diferença nas entregas

    Contras: Por ter sede em Londres o fuso horário às vezes não ajuda, em algumas épocas do ano são 4h de diferença, sendo a área de TI tbem lá, e a resolução dos chamados pode demorar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TLC Marketing

RH: quer atrair bons talentos?