Como é trabalhar na TLC Marketing?

No resto do mundo, a TLC é sensacional. No Brasil, é falha.

Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente oportunidade para troca de experiências com profissionais do mundo todo. Boa remuneração, com vários incentivos e ações bacanas de endomarketing

Contras: Péssima gestão. Não há orientação para as equipes de todas as áreas da agência pois o foco está na venda e não nas entregas. O ponto de apoio vem de UK, mas o fuso horário complica quando precisa-se agir rapidamente. Estrutura tão enxuta que prejudica a qualidade do trabalho.

Conselhos para presidência: Deveriam buscar um gestor altamente qualificado para organizar o fluxo de trabalho, orientar as equipes, resolver os conflitos e buscar excelência nas entregas

Tinha tudo para ser um lugar incrível, mas é uma decepção

Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Multinacional, aprende-se muito com as trocas de experiências dos funcionários do mundo inteiro. Muitos incentivos e ótimas ações de endomarketing.

Contras: Péssima gestão no Brasil. Você trabalha sem nenhum apoio da Diretoria, porque o único foco da diretoria é vender. O único apoio que você recebe é de UK, mas tem a questão do fuso horário, que atrapalha. Como a agência é pequena, você acaba tendo que "se virar" com tudo. O turn over é alto, pois o desgaste é grande e não há possibilidade de crescimento.

TLC Marketing