Como é trabalhar na Tlantic?

Para refletir....

Desenvolvedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui diversos benefícios que são descontados valores simbolicos. Há liderdade de falar com as chefias (gerentes ou diretores). Horários são flexiveis e há banco de horas (pagos semestralmente) além de PPR.

Contras: Não há plano de carreira definido, nem lideres dentro da empresa (há chefes que cobram e não inspiram os colaboradores).Papel do RH é inexistente, formações são restritos somente a algumas pessoas. Os colaboradores são alocados em muitos projetos ou ações simultaneamente, além de não terem papéis definidos nos projetos. Desorganização da gestão em projetos ou produtos. Há muita politicagem e interesses onde as informações importantes são ocultadas entre diretores, além de "brigas" entre geografias. Há mais gestores e gerentes do que equipe técnica.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos necessários, além de tratar os colaboradores como necessários, não como peças que podem ser repostas além de criar um canal de comunicação onde estes problemas podem ser de conhecimento do CEO e diretores.

Tlantic

Descrição:A Tlantic é especialista em processos e tecnologias em "ambiente de loja". Seu objetivo é elevar a eficiência, garantindo o nível de serviço.
Se consideram influenciados e influenciadores do conceito "a loja: o centro onde tudo acontece", seja in Store - área em que atuam com sistemas que agilizam e facilitam as operações, desde a gestão de colaboradores, sistemas avançados de POS e aplicações de mobilidade na loja – seja noutros canais – com sistemas de interação com o e-commerce e com aplicações de mobilidade capazes de levar a loja até ao cliente, onde quer que ele esteja.