Como é trabalhar na TK Logística do Brasil?

Ótima empresa

Encarregado Operacional

Indaiatuba, SP

Prós: Segurança para os colaborador pensa no dia a dia das pessoas. Ponto forte preocupa se com cada indivíduo para voltar bem para casa bem e em segurança.

Contras: A empresa não tem.um Plano de carreira bem definido. Infelizmente precisa melhorar muito neste quesito. Infelizmente perde bons profissionais por conta disso

Dar chances pra funcionarios crescer

Operador de Empilhadeira

Indaiatuba, SP

Prós: Seguranca em primeiro lugar treinamentos e politica ambiental otimo horario transporte e refeicao no local plano de carreira seguranca em primeiro lugar

Contras: Dificil de crescer na empresa pois quando voce chega ao teto salarial e desligado da empresa para reducao de custo contratando novos funcionarios com menor salario

Conselhos para presidência: Nao pensar so em dinheiro mas sim em seus funcionarios

Tudo o que foi dito é verdade

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: A sinceridade da diretoria com os seus funcionarios. Empresa muito boa de trabalhar. pontualidade no pagamento de seus funcionarios. muitos treinamentos melhoria continua. empresa nota10

Contras: plano de careirra quando chega no teto é despensado . Dizem que é por motivo de redução de custo. Forma de comportamento de lideres muitas vezes descontente com a empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar os consceitos ao dispensar um funcionário. Observar as qualidades dos funcionarios.

Uma ótima empresa.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Tenho muito a agradecer a empresa pois me deu a oportunidade de ter uma experiência na função. Pois foi a primeira vez que pude trabalhar com a empilhadeira

Contras: Talvez os horários dos turnos sejam meio diferente das empresas normais .que contam com três turnos .já lá são apenas dois turnos um de manhã um a tarde .

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Pessoal do RH se importa com o funcionário caso ele não chegue no horário de trabalho e se preocupar com a saúde e o bem estar, os benefícios são bons e atende as necessidades.

Contras: Equipamentos de trabalho como computador e monitor e telefones móvel para atender clientes e fornecedores ruins e nao possue sistema integrado para facilitar, executar e ter uma rastreabilidade na parte de trabalho administrativos e orgonomia ruim para saúde .Nao aceitam sugestões, não aceita melhorias no processo e não escutam os colaboradores e os líderes tratam mal seus colaboradores com agressão verbal constante, acho que não possuem competências necessárias para serem líderes. Remuneração não compatível com o cargo

Conselhos para presidência: Acho que deveria valorizar mais os colaboradores, pagar remuneração melhor, PLR conforme categoria, preservar e ouvir seus colaboradores que querem implantar melhorias nos processos e aceitar sugestões.

a melhor

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa oferece chances de crescimento.acima da sua função.como encarregado gerente

Contras: atrasos de salário não tem cesta básica.muito mal administrada muito risco de acidentes.

Conselhos para presidência: pagamentos em dia.cestas básicas planos de saúde e odontológico.

TK Logística do Brasil