Como é trabalhar na Tivoli?

A empresa tem muito potencial porem falta maturidade.

Profissional Operacional

Prós: A empresa tem boa remuneração, oferece diversos desafios. É bem localizada e de fácil acesso. Tem profissionais interessados e dispostos. Ambiente muito bonito e luxuoso.

Contras: Estrutura departamental da empresa é confusa, falta procedimentos e processos, falta equipamentos para realização de trabalhos específicos e não há plano de carreira. A empresa não oferece muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais nos processos internos e ter um grupo de gerentes voltados para a cultura institucional.

Prós: Paga em dia e investe no funcionários.

Contras: Função não reconhecida, e outros cargos super reconhecidos.

Conselhos para presidência: Valorizar o esforço do funcionário.

Empresa Média

Garçom

Prós: Sem muitas cobranças. Com liberdade para executar outras funções na área.

Contras: Sem organização. Com muitas reuniões desnecessárias.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a diretoria

Minha opinião sobre a empresa

Líder de Confeitaria

Prós: Benefícios e pontualidade nos pagamentos

Contras: Licitação estrutural e sem plano de carreira específico

Ótimo local para se desenvolver

Prós: Ótimo local de trabalho;; Flexível; Localização; Benefícios; Gestão atual; Visibilidade no mercado; Oportunidades; Humanos; Autonomia; RH;

Contras: Desorganização, porém, buscando organização Gestão passada ruim Falta de açao incentivo para os colaboradores Organização Prioridades desnecessárias

Conselhos para presidência: Mais planos de carreira

That's all

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Terá uma participação por diversas áreas que irão te auxiliar no aprendizado. Não te faltará ajuda para aprender sobre algo novo e inesperado.

Contras: Exigências e responsabilidades absurdas para um salário menor que o mínimo. O valor de estágio é válido, acredito que se for ficar 6 meses. Mais que isso é exigir que uma pessoa fique em desmotivação.

Ambiente bom para adquirir experiência profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fazer parte de uma rede hoteleira internacional, localização, salário compatível com o mercado (pagamento em dia), oportunidade de crescimento e bons benefícios básicos.

Contras: Pouca flexibilidade da diretoria e gerências; muito foco no resultado financeiro e pouco na satisfação dos hóspedes e clientes; oferecem oportunidade de crescimento, mas não oferecem treinamento e acompanhamento para que se torne um bom profissional; estrutura do prédio é antiga e dá muitos problemas, gerando muita reclamação; há muito desvio de função, causando estresse devido a sobrecarga; RH não procura saber sobre a qualidade nos setores de trabalho.

Conselhos para presidência: Incentivar a gerência a conversar e trocar mais informações com a equipe (briefings semanais); solicitar ao RH mais pesquisas de clima internas (sem manipulá-las) ou até conversas informais com os funcionários; alinhado ao retorno financeiro, pensar se a estratégia não vai sobrecarregar a equipe ou alguns funcionários para ter o resultado esperado.

Uma empresa extremamente capaz de lhe dar experiências para a vida na hotelaria

Recepcionista

Prós: Paga em dia, e fornece o ambiente agradável e comunicativo é gostoso de trabalhar você se sente como parte daquilo. Sou grato por ser Tivoli.

Contras: Não tenho do que reclamar pois concordo com as políticas e pensamentos da empresa respeitando as normal e me adequando a processos novos que surgem com passar do tempo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a cursarem faculdade o conhecimento transforma vidas.

Uma das melhores experiencias

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todas as formas de trabalho são agradáveis e muito promissoras. Seja você e faça um ótimo trabalho para continuar nesta empresa e ser feliz.

Contras: Ela nao possui um salario maior mas os beneficios internos compensam a forma do bolsa auxilio. Mas se conseguir ser otimo no seu cargo irá receber um valor que compensará.

Conselhos para presidência: Não veja o impossível

ok

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, equipe, desempenho da empresa no mercado

Contras: Benefícios oferecidos aos funcionários são muito ruins, o mínimo possível.

Tivoli

Descrição:Com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil, o grupo Tivoli Hotels & Resorts é uma das principais cadeias hoteleiras em Portugal oferecendo mais de 3,000 quartos em alojamento de categoria de quatro a cinco estrelas.