Como é trabalhar na Tivoli?

Uma empresa extremamente capaz de lhe dar experiências para a vida na hotelaria

Recepcionista

Prós: Paga em dia, e fornece o ambiente agradável e comunicativo é gostoso de trabalhar você se sente como parte daquilo. Sou grato por ser Tivoli.

Contras: Não tenho do que reclamar pois concordo com as políticas e pensamentos da empresa respeitando as normal e me adequando a processos novos que surgem com passar do tempo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a cursarem faculdade o conhecimento transforma vidas.

Uma das melhores experiencias

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todas as formas de trabalho são agradáveis e muito promissoras. Seja você e faça um ótimo trabalho para continuar nesta empresa e ser feliz.

Contras: Ela nao possui um salario maior mas os beneficios internos compensam a forma do bolsa auxilio. Mas se conseguir ser otimo no seu cargo irá receber um valor que compensará.

Conselhos para presidência: Não veja o impossível

Hotel Tivoli

Prós: Empresa muito liberal, salários em dia, exige muito do profissional que veste a camisa dando total liberdade para desenvolvimento profissional, oferece experiencia incrível!

Contras: Falta treinamento para os funcionários e gerentes.

Conselhos para presidência: Incentivar a capacitação e gestão de carreira dos funcionários!

Ambiente bom para adquirir experiência profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fazer parte de uma rede hoteleira internacional, localização, salário compatível com o mercado (pagamento em dia), oportunidade de crescimento e bons benefícios básicos.

Contras: Pouca flexibilidade da diretoria e gerências; muito foco no resultado financeiro e pouco na satisfação dos hóspedes e clientes; oferecem oportunidade de crescimento, mas não oferecem treinamento e acompanhamento para que se torne um bom profissional; estrutura do prédio é antiga e dá muitos problemas, gerando muita reclamação; há muito desvio de função, causando estresse devido a sobrecarga; RH não procura saber sobre a qualidade nos setores de trabalho.

Conselhos para presidência: Incentivar a gerência a conversar e trocar mais informações com a equipe (briefings semanais); solicitar ao RH mais pesquisas de clima internas (sem manipulá-las) ou até conversas informais com os funcionários; alinhado ao retorno financeiro, pensar se a estratégia não vai sobrecarregar a equipe ou alguns funcionários para ter o resultado esperado.

A empresa tem muito potencial porem falta maturidade.

Profissional Operacional

Prós: A empresa tem boa remuneração, oferece diversos desafios. É bem localizada e de fácil acesso. Tem profissionais interessados e dispostos. Ambiente muito bonito e luxuoso.

Contras: Estrutura departamental da empresa é confusa, falta procedimentos e processos, falta equipamentos para realização de trabalhos específicos e não há plano de carreira. A empresa não oferece muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais nos processos internos e ter um grupo de gerentes voltados para a cultura institucional.

Prós: Salário, Plano de carreira e status.

Contras: Situação complexas em demasia, e contratempos.

boa de trabalhar

Prós: Escala de trabalho administrativa boa, Equipe legal, festas melhores ainda

Contras: chefias mal preparadas, falta de divulgação da cultura da empresa

Bom

Assistente Administrativo

Prós: Salario em dia; Benefícios legais; Equipe Agradável; Escala administrativa; Possibilidade de crescimento com promoção e transferência entre setores;

Contras: Alguns lideres operacionais apresentam pouca disposição para resolver os problemas administrativos.

Conselhos para presidência: Ampliar a gama de benefícios; Aumentar o quaro de funcionários operacionais para reduzir a sobrecarga de serviço; Dar mais importância a qualidade de vida

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: A empresa oferece crescimento e reconhece os funcionario.

Contras: Necessita desenvolvimento dos Gerentes.

Prós: Paga em dia e investe no funcionários.

Contras: Função não reconhecida, e outros cargos super reconhecidos.

Conselhos para presidência: Valorizar o esforço do funcionário.

Tivoli

Descrição:Com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil, o grupo Tivoli Hotels & Resorts é uma das principais cadeias hoteleiras em Portugal oferecendo mais de 3,000 quartos em alojamento de categoria de quatro a cinco estrelas.